1. Spirit Fanfics >
  2. Chansoo 18 >
  3. Você foi realmente capaz?

História Chansoo 18 - Você foi realmente capaz?


Escrita por: GerteFrerard3

Notas do Autor


OPAAAAAAAAAAAAAAA, É SANGUE PRA TODO LADO DJASDKJLASLKDJASK (brinks)

Aproveitem ainda mais esse capitulo, porque tá imperdivel <3
Me desculpem antes de mais nada ;-;
Boa leitura!

Capítulo 5 - Você foi realmente capaz?


Fanfic / Fanfiction Chansoo 18 - Você foi realmente capaz?

O quão próximo eu estava de acabar com tudo? Insistentemente encarava Chanyeol com ódio transbordando através do meu olhar, e enquanto cerrava os punhos, percebia que faltava pouco para perder minha sanidade. Mas aquele pouco, me fez sair daquele quarto e dar as costas para os dois, não me limitando a ficar, porque estava disposto a fazer ele pagar por isso. E cruzando aquela porta sem olhar para trás, fui em direção ao elevador em passadas curtas e pesadas, ao que bufava audivelmente. Só foi então que caiu a ficha de que aquilo realmente aconteceu, e que não fora apenas um mero pesadelo...  

Sem pensar duas vezes, eu voltaria para ter uma conversinha com Chanyeol, mas eu passaria no seu apartamento para pegar um presentinho. Todo aquele amor e ódio envolvido eram altamente explosivos dentro de mim, eu não conseguia controlar e não queria controlar meus movimentos e pensamentos para o que viria a seguir.  

Não demorei muito a chegar no lugar desejado, já que a velocidade que dirigir o carro fora quase 100 por hora. Girei a maçaneta com pressa e abri a porta brutalmente, ao que o baque da mesma chocando-se contra a parede abriu alas para a minha presença no cômodo.  

Seguir até a cozinha e de lá, procurei pelos talheres, achando uma faca especifica. Meu foco principal era brigar com Chanyeol e que ele perdesse aquela luta. Não me importava se eu fosse preso, Chanyeol tinha que aprender que ele só tinha que amar a mim e mais ninguém.  

Carreguei comigo a pequena faca de cozinha e seguir novamente para o hotel onde estávamos, esperando imensamente que eles estivessem ainda por lá. Se Chanyeol realmente me conhecesse, ele teria ido embora, mas não foi exatamente isso que presenciei ao chutar ao adentrar o quarto e perceber a porta destrancada.  

Que ingênuos... 

Segurei o cabo e o inicio da lâmina da faca com a mão direita, pressionando-a com força, ao que me concentrava em sua figura. Yang Mi estava assustada, sua expressão horrorizada ao perceber que eu estava com aquele objeto em mãos era realmente incrível, e Chanyeol.... bem, parecia ter controle sobre tudo, ao que se aproximava cautelosamente de mim, pedindo-me que soltasse o objeto, mas a cada passo que ele dava eu apertava mais a faca mais contra minha mão, sentindo uma dor que pouco era importante naquele momento, mas que eu podia sentir a raiva crescer só por isso.  

- D.O, não faça isso! Nos deixe em paz! - A voz a Yang Mi se fez presente, quando ela levou ambas as mãos até sua boca, percebendo o que havia falado, se arrependendo tardiamente. Mal ela sabia que havia alimentado minha raiva, e quanto mais eles falassem para eu me acalmar, mais furioso estaria. Nisso, eu apenas a olhei de soslaio, demonstrando toda a minha agressividade através daquele olhar, mas voltando a Chanyeol que se aproximava vagarosamente, naquela posição de quem estava se protegendo, eu me concentrei nele. 

Chanyeol era alto, mas eu poderia ser mais forte, então essa diferença estaria em jogo. Eu ganharia essa luta. Custe o que custar.  

Em um segundo que parei para pensar nos primeiros passos, Chanyeol já estava em cima de mim, e usou sua força para segurar minhas mãos. Tentei me soltar dele, usando também da minha força para empurra-lo para longe, mas ele conseguiu segurar meu punho de um jeito que eu tivesse uma rotação externa, fazendo-me quase soltar o objeto, ao que perdia aquela força que eu tinha na mão. A única saída foi chutar seu membro ao erguer com força minha perna e chocar contra seu órgão genital, fazendo-o cair de joelhos, e urrar de dor.  

- Kyungsoo!! - Gritou meu nome e curvou suas costas, ao se inclinar para frente. Se eu tivesse pensado sobre aquilo, eu sentiria também a dor por ele, mas estava concentrado em continuar com nossa pequena discussão. 

Yang Mi não era meu foco, então eu não conseguia mais vê-la, quando apenas eu e Chanyeol estávamos naquela quarto escuro, porque até mesmo os detalhes do cômodo foram pro espaço. E pela força da adrenalina, eu só focava em apenas uma missão.... 

Terminar com ele. Em todos os sentidos.  

- Levanta. Vamos! - Gritei entre dentes, ao que ainda cerrava os punhos e esperava que ele se aproximasse novamente. Eu estava descontrolado e amando toda aquela adrenalina.  

Meu coração estava acelerado e minha respiração densa. Aquele suor descendo na minha testa e o calor passando por toda a extensão do meu corpo, demonstravam toda a minha sanidade indo embora.  

Ele se recuperou e logo estava de pé, mas quem partiu para cima dessa vez, foi eu. Usei a faca para espeta-lo, em movimentos constantes e rápidos, ao que Chanyeol dava passos rápidos para trás a medida que eu tentava esfaqueá-lo. Mas ele novamente conseguiu agarrar meu pulso e me derrubar no chão. Tudo estava passando muito rápido e eu só conseguia agir sobre minha consciência.  

Ele pulou em cima de mim quando minhas costas se chocaram contra o chão, e começou a socar meu rosto, e sem saber como agir, não fiz nada, Chanyeol tentou me parar até que eu desmaiasse, pois ele não parava de me dar socos no rosto. E quando finalmente parou, ele estava cansado e sua respiração descompassada, o fez relaxar os ombros e me encarar quase que vitorioso, por mais que ele não quisesse aquilo, eu queria. Sorrir largo e ironico ao encara-lo, demonstrando o quanto eu havia gostado, ao que observava por longos segundos, reparei nestes detalhes. Minha perna foi de encontro a lateral de seu abdômen, prendendo-o e invertendo nossas posições rapidamente, como ele gostava de fazer quando me pegava desprevenido. E vendo minha mão livre de seus movimentos, esfaqueei-o bem na barriga, ao que segurava por detrás e o empurrava contra mim, como um abraço forçado. 

Segurando com força a faca contra sua cavidade abdominal, pude contemplar sua expressão bem próximo a mim, centímetros nos separavam e eu podia tocar sua fronte a minha ao que fechava os olhos e mordia o inferior da minha boca com força. Sua respiração pesada, e sua expressão horrorizada estavam deixando-o seu corpo e dando lugar a uma expressão serena e uma respiração inaudível.  

Ele era tão belo... 

Abri novamente meus olhos e dei meu último abraço. Toquei seus lábios ao sela-los uma última vez, ao sentir a textura destes, afrouxei a força que segurava a faca, enquanto me afastava lentamente de seu corpo. Tirei minha perna de cima de Chanyeol e logo estava de pé, vendo-o rapidamente perder a cor de seus lábios, e por fim a vida. 


Notas Finais


Só tenho uma coisa a dizer: R.I.P Chanyeol </3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...