1. Spirit Fanfics >
  2. Chansoo 18 >
  3. O fim?

História Chansoo 18 - O fim?


Escrita por: GerteFrerard3

Notas do Autor


ATENÇÃO: ALERTA! NÃO LEIAM ESSE CAPITULO, VOCÊS CORREM PERIGO DE VIDA. ~CHANYEOL DO ALÉM.

JDKASDJASKDJAKSDJ agora falando sério, quero muito agradecer a todos que chegaram comigo até aqui, e me desculpem não ter avisado que esse seria o último capitulo, porque eu também não fazia ideia.
Eu só tenho que agradecer pelo carinho e pela motivação que vocês me deram para escrever isso aqui todos os dias. Saibam que eu não pararei por aqui, vou escrever mais ChanSoo, porque esse shipp maravilhoso agora me pertence <3

Então, boa leitura!

Capítulo 6 - O fim?


Fanfic / Fanfiction Chansoo 18 - O fim?

Passei a encarar penetrantemente o corpo de Chanyeol estático, seus olhos que estavam abertos e sua reação assustada agora davam lugar para aquela expressão serena, mas sem vida, e pensamentos invasivos começaram a penetrar em minha mente sem permissão, dando lugar aquele mar de lembranças de quando estávamos juntos.   

Eu não conseguia tirar meus olhos dele, e muito menos me mover daquela fria expressão que me convinha no momento. Eu não conseguia entender o motivo de tudo aquilo virar realidade, pois a adrenalina que estava no meu corpo se dissipava aos poucos e eu começava a sentir falta. Falta de tudo. Como se tivesse passado dias ou anos e não apenas meros minutos sem ele.  

Eu ainda segurava a faca em mãos e aquele sangue saía lentamente de seu corpo, em direção aos meus pés enquanto o encarava sem pena e qualquer reação.  

De repente me lembrei de Yang Mi. E olhei rapidamente para trás, em busca da porta de saída, como se meu corpo me avisasse do pior que viria a seguir por matar Chanyeol. Por matar o amor da minha vida. Eu tinha certeza que eu era louco, mas não assumiria isso para a ninguém e negaria pela minha existência até que eu morresse da forma que fosse, eu sempre estaria pensando que, Channie nunca amaria ninguém que não fosse eu, porque ele não tinha mais essa liberdade e eu havia arrancado essa oportunidade dele com minhas próprias mãos e uma faca enfiada em sua cavidade abdominal. 

Ao que olhei para a porta e ouvia passos se aproximarem, averiguei rapidamente o quarto. Yang Mi não estava ali e talvez ela tenha saído bem antes de eu matar Chanyeol. Meus movimentos e a quebra da ligação estavam mais ativos para quem estava calmo no momento, e eu não tentaria fugir se esse fosse o caso, então, eu só me certifiquei para onde Yang Mi havia ter de ido e tirei todas as minhas conclusões, ela provavelmente foi chamar a policia e que nesse segundo eles se aproximavam desse quarto de hotel para me prenderem.  

Eu matei Chanyeol a sangue frio. Não...não foi a sangue frio, se eu não tivesse dado a oportunidade dele brigar comigo, mas eu tive certeza que acabaria com ele no final. De qualquer forma, ele não estava mais entre nós e seu amor permaneceria comigo para sempre.  

Lembranças me invadiam aos poucos, cada vez com mais forças e o quarto em que estávamos tornava-se aquela lembrança em questão, como em filmes, trocando a cena por outra, mas fazendo com que eu permanecesse ali. Como se me tele transportasse.  

Todas nossas discussões, birras e carinhos era o que mais deixaria falta, deixando claro isso. Como quando estávamos em uma festa com os amigos e ele estava mexendo no celular, concentrado no objeto em mãos, toquei levemente seu antebraço em busca de atenção, mas quando ele me olhou, sentir que meu coração fosse saltar da caixa torácica, porque Chanyeol tinha um olhar realmente intenso, que me tirou do eixos. Em seguida, segurou minha mão e a afastou com brutalidade, mas insistentemente toquei ele de novo e mais uma vez fui rejeitado. No fim, não contive um sorriso e ele também sorriu para mim. Quando ele me tirava do sério, mexendo comigo e fazendo brincadeiras irritantes, no fundo eu gostava, não importava se fosse a mesma brincadeira, eu era desatento ou bobo por cair sempre nas mesmas brincadeiras.  

Outra lembrança me invadiu sem medo, nossos amigos estavam novamente presentes, e Channie comentou algo realmente intrigante, ele disse "Lembra do nosso encontro aquele dia na piscina?" Todos começaram a rir, enquanto eu apenas o encarei sério, sem entender se aquilo era uma brincadeira ou se eu não lembrava realmente. Nossos amigos me pediram que eu apenas assentisse por mais que eu não tivesse lembrado ou que fosse uma piada, então eu me pronunciei "sim, eu lembro", arrancando risadas de todos, inclusive a minha depois que não contive com a vergonha que eu sentir. Não tivemos um encontro na piscina e era apenas mais uma brincadeira de sua parte.  

Isso me fez lembrar de quando nós brigávamos, diferentemente de uma discussão mais séria. Ele tinha mania que bater na minha bunda e fingir que não era ele, eu não me continha a ir atrás dele para soca-lo, e no final tudo se repetia.  

No entanto, eu estava tão concentrado naquelas lembranças que não percebi mãos envolverem meus braços e com brutalidade me fazerem soltar a faca. Um sorriso perverso implantou meus lábios e eu não consegui controlar voltar a realidade, percebendo a força que crescia dentro de mim por sorrir daquela forma, mostrando-os que eu estava bem quanto aquilo.  

- Garoto, você está preso por assassinato. - Eu não precisava saber disso quando estava bem óbvio, mas ele fez questão de falar para deixar claro. Tão claro e impactante para vocês que estão lendo.... Aha, o que esperavam?  

Me carregaram para fora daquele hotel tão rápido quanto entrei, colocando-me no banco de trás do carro e levando-me para a delegacia. Assim que cheguei, fiz todo o procedimento e passei por perguntas. As respostas foram as mais absurdas possíveis, eu tinha consciência do que falava, mas não impedia de me tornar alguém sádico, pois eu gostava.  

Meu coração? Estava doendo. Claro que estava, doendo tanto ao ponto de eu ser quem eu sou. Quem eu estava sendo. Um sádico. Um psicopata. Um cara considerado perigoso pela sociedade.  

Enfim.  

Quando me algemaram, pediram que eu vestisse a roupa do xadrez, naquele estilo de prisão que eu tanto via como algo encantador, agora estavam vestidas em meu corpo e não era tão grande coisa assim. Minha expressão amena, de quem não tinha feito nada, adentrou as grades da solitária, como posso dizer, porque aquele cubículo só me pertencia, mais ninguém estava li para dividir espaço comigo. Era apenas eu e meus pensamentos. A escuridão e o fedor do cômodo era o que iria mais me incomodar, quando a porta se fechou e eu tomei grande consciência de onde eu estava. E que naqueles minutos seguintes, eu pensaria bastante em Channie.  

 

Sabe, o mais engraçado disso tudo foi como vocês entraram na minha mente tão facilmente, invadindo-a de maneira invasiva e lendo-a sem pensar duas vezes, ao que se perdia em meio a confusão que ela casou em vocês, mas ainda sim permaneceram estreitos, por estarem tão curiosos em descobrir o que eu ainda escondia que não conseguiram parar de ler até chegarem aqui e perceberem o estrago que fizeram.  

Não se façam de desentendidos, eu sei que vocês estão lendo isso e continuam após meu aviso.... Então cuidado, eu posso estar bem atrás de vocês. Serão os próximos...

Vou me encontrar com vocês.  Logo depois de matar Yang Mi.

Me esperem.


Notas Finais


Novamente muito obrigado pelo carinho! Amo vocês <3
Até a próxima! Fiquem ligadas, que a qualquer momento estou postando mias alguma fanfic por aí :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...