1. Spirit Fanfics >
  2. Chantagens >
  3. Maldito de Nariz empinado

História Chantagens - Maldito de Nariz empinado


Escrita por: Nia-San

Notas do Autor


OLÁ MINA!!!!

Bem já aviso que um certo uchiha desse Cap novo n é o Uke... ele será o seme.... da parada😏

Espero q gostem desculpa os erros ortográficos

espero que gostem

Capítulo 5 - Maldito de Nariz empinado


Fanfic / Fanfiction Chantagens - Maldito de Nariz empinado

Naruto pov's

Eu nunca fui com a cara de Sasuke Uchiha o mesmo e muito arrogante, todo metido, de nariz empinado, se acha superior só por que é de família de rico,  se acha demais, que é melhor do que  os outros.

E eu odeio pessoas assim.

Eu sou uma pessoa humilde, trabalho  no Ichiraku, o melhor restaurante de Ramen que eu conheço, moro com o meu avô, que é dono de uma livraria e escritor, meus pais vivem viajando a trabalho, então quase não os vejo. Estudo na High Konoha  school, junto ao nariz empinado. As vezes tinha vontade de dar um soco naquele rosto medido dele, mais claro que nunca fiz algo do tipo, só ficou na vontade mesmo, não gosto de violência, mas que as vezes dá vontade dá...e muita.

A vida e mesmo injusta.

Eu posso dizer que sou um azarado no amor, sou gay mas não exatamente assumido...As únicas pessoas que eu havia falado sobre minha orientação sexual foi a meu eu ex e a Hinata, que por acaso era apaixonado por mim, mas quando me revelei a mesma, começamos a ser bons amigos, e agora não só eles, mas como um  certo ser nariz  empinado também.

Desde que Sasuke descobriu que sou gay e que já namorei Gaara no Sabaku seu rival, os mesmo disputam tudo o quê  fazem, seja no esportes ou às namoradas , o corpo, tipo que tem o corpo mais bonito, definido etc...E agora ele me chantageia, não sei  pra que, sei lá  o que ele ganha com isso, não! acho que eu sei....ele precisa é de  um...empregado ou melhor empregada. Por que uma empregada? pra que ele não resolvesse  mostrar um vídeo que foi quando me revelei pra Hinata, que eu o idiota acabei falando que já namorei Gaara, uns dos garotos mais populares da escola, e faço tudo o que me manda, até vestir  fantasias eróticas de menina...francamente aonde fui me meter...Eu estava  vestido um uniforme de empregada da cor rosa (foto da capa) Em que lugar esse Baka arrumou isso? nunca tinha visto um uniforme assim. Enquanto arrumava a casa, ou melhor apartamento do mesmo, ele ficava largado pela casa era "Naruto to com fome" ou "Naruto ajeite meu travesseiro" ou "Naruto vem cá", era sempre assim Naruto cá, Naruto lá, só faltava eu dar comida na boca dele...que cara mais folgado, ainda me pergunto como não é gordo, apesar que ele é capitão do time da escola, a sim como Gaara, os dois são capitães e sempre mantém e tem que Manter o corpo em forma, Sasuke me tratá como um escravo. - Isso é escravidão. - Sem falar que tenho que usar calcinha, CALCINHA!!! Eu um homem, isso é muita humilhação, acho que Sasuke queria era me humilhar...talvez isso aumente seu ego, sem falar que até que eu gostei de usá-la, ela é bem confortável... e bonitinha...Epa! sem esse papo...Meu Kami eu to mudando... é as roupas, elas são amaldiçoadas, com certeza.

Eu não passo de uma brincadeira pra pessoas principalmente pros homens....ou pros Sasuke(s) e Gaara(s) da vida, que são tão iguais que não sei como não percebi. Eu  era apaixonado por Gaara, até  pegar o mesmo se pegando com Sakura Haruno, e como todo cafajeste tentava se explicar quando é pego, eu não passei de uma brincadeira pra ele, como sou agora pro Sasuke, não sei por que me surpreendo os dois são completamente iguais, egoístas, orgulhosos, prepotentes, uns idiotas!

Bem melhor eu deixar isso pra lá, pois tenho que lavar a geladeira, e ele só vai me deixar ir se eu terminar de arrumar todo o apartamento dele.

Vida de escravo é assim mesmo (T~T)

Já que seus pais mora numa mansão que se encontra em outra cidade do Japão, que é bem longe da escola, os mesmos pagam um apartamento pra Sasuke, ou seja eu e ele a sós, eu sendo a "empregada" e ele o...o...Mestre...nem a pau o chamo de Mestre ( -- _ --).

- Já Terminei toda as tarefas.  - Informo. Não havia a hora de tirar essa roupa se é que posso chama-lá assim.

- Como? Não ouvi  o Mestre no final. - Mestre? Que história e essa...? Não quero...(T~T) - Estou esperando... - Tsc maldito...que morra dolorosamente.

- Já terminei toda a tarefa...M-Mestre... - Lá se vai o restinho do meu orgulho (/-- ~ --)/ 

- Ok. Está dispensado.- Aceno com a cabeça.

Dá vontade de chorar...Mas não vou

Tinha que me apressar, daqui a pouco será o horário de trabalhar no Ichiraku, que na verdade se chama Ramen Ichikaku, quem sabe um gostoso Ramen não me anima.

Pois eu só  sofro nessa vida...e só me ferro.

{....}

Eu sempre achei que eu só seria o empregado do Sasuke e nada mais, mas estava errado. O mesmo também me tornou seu escravo sexual, sim! você não ouviu ou melhor, leu errado, eu virei o escrevo sexual daquele crápula. Eu nunca imaginei que ele iria querer ter alguma coisa comigo principalmente fazer sexo, e nem que fosse tão bom em fazer isso com o mesmo...até chegou a me fazer esquecer do Gaara hehe, mas o Gaa ainda mexe comigo Infelizmente...

Sasuke é uma pessoa radical, cheio de ideias pervertidas, e que as realiza. Como me fazer ficar com um vibrador todo lubrificado dentro da minha bunda, enquanto estou andando na rua, nas lojas principalmente quando estou no seu apartamento trabalhando, até no meu trabalho, ele mesmo havia um dia, ido no  meu trabalho esperando até eu acabar meu turno, me "acompanhado" até em casa, no que resultou numa transa no carro, as vezes quando ele usava o vibrador  em mim e o fazia vibrar como nunca, justamente quando estávamos em público, eu sempre  ficava tão vermelho é quente de vergonha, me  segurando para não gemer, sem falar no medo de alguém  descobrir, mas se bem me lembro, o professor de matemática, um dia achou que eu estava passando mal...que até me mandou pra enfermaria, que o senhor nariz empinado supostamente quis me ajudar, já que somos da mesma classe, a ir na enfermaria,  onde o mesmo acabou por transar comigo. 

Sasuke mexia toda hora comigo me provocava, as vezes me fazia quase gozar na sala, com seus brinquedinhos sexuais. Me puxava pro banheiro, as vezes era pra mim bater uma pra ele fazer um boquete, eu morria de vergonha e medo de sermos pegos, esse maldito  pervertido...só pensava em perversidades...esse tarado.

E aqui está eu entre as pernas de Sasuke, vestido de empregada, uma das sua fantasia favoritas, que também é minha roupa de "trabalho", percebendo o grande fetiche que o mesmo tem por fantasias...

E mais uma vez eu aqui me fazendo de submisso, pra falar a verdade não tenho do que reclamar. Eu chupava seu membro com maestria já sabia de como o mesmo gostava, onde era seus pontos fracos, lambia, sugava, lambuzava, babava em seu membro, Sasuke apenas gemia, chegava a gemer meu nome, eu engolia seu membro até bater em minha garganta e o resto que não cabia eu masturbava com a mão mesmo, enquanto massageava seus testículos. O maldito possuía um pênis grande e grosso de dar inveja a qualquer um. ( --_--)

Sasuke  não demorou tanto à gozar  deixando meu rosto completamente lambuzado com sua essência, passava a língua em volta da minha boca a limpando, pelo menos deixando limpo em volta dos lábios. Eu  começava a me despir, ficando só de calcinha e o top, é até isso eu uso, mas acabei por me acostumar, chega até ser meio estranho quando vou vestir minhas roupas habituais...O mesmo me beijou, nossos beijos sempre eram quentes cheios de luxúria, prazer, admito era um delícia sentir sua boca, seu gosto, antes isso não acontecia, mais agora  às vezes sim, o mesmo mordisca  meus lábios. Sinto sua mão me puxar pelo pulso e me jogar na cama, o mesmo mantinha um sorriso safado no rosto se aproximou calmamente e me beijo, era um beijo faminto, guloso, carregado de luxúria e desejo, eu estava completamente excitado, que chegava a doer, queria tanto me tocar...Aproveitei que o mesmo estava entre minhas pernas e comecei a rebolar esfregando meu corpo no mesmo aliviando um pouco a dor do meu falo. Admito, que de emprega a putinha do Mestre... em que ponto cheguei... /(T ~T)\

- Se prepare. - Mandou baixinho em meu ouvido, retirei o resto do tecido: Calcinha e o top, e chupei três dedos, quando percebi que os mesmo já estavam bem lubrificados, comecei a penetrar os dois dígitos de uma vez e depois o terceiro, meu orifício engolia meus dedos, enfiava cada vez mais fundo tentando achar meu pontinho de prazer, que não demorei a encontrar, meus olhos estavam descompassados, minha respiração elevada, excitação a mil, queria ele...O queria agora...queria esse Uchiha maldito bom de cama...(/-- ~ --)/

- M-Mestre...

- Diga... - O  mesmo se masturbava...caramba o mesmo já estava de pau duro...o que me deixou com mais tesão...Maldito!

- Onegai....me fode... - Seu sorriso de safado  estava bem estampado em seu rosto...ele adorava quando eu implorava por ele, aumentava seu ego que sei.

- Mostra pra mim essa bunda  safada.  - Mandou rouco me fazendo gemer ao sentir sua mãos gelada percorrer minhas costas e descer até minha bunda a apertando. Empinei minha bunda segurando cada banda da mesma, com o rosto e o tronco repousado na cama.

- A-Assim...? - Perguntei corado e o mesmo bate em minha bunda.

- Porra! que bunda gostosa. - Bate mais uma vez e a aperta forte.

Esse aí é louco por uma bunda em...

- Mestre...

- Hái...o Mestre já vai dar o que você quer... - Passou o dedo indicador sobre meu ânus o alisando, o  que me causava arrepios.

Suas mãos estavam em minha cintura as segurando firme e forte. Sentir a cabeça de seu membro endurecido e lubrificado entrar aos poucos em minha cavidade, doía mas dava pra aguentar, o mesmo já estava por completo dentro de mim, respirava descompassado, estava sendo alargado mais um vez, já ia se fazer sete meses desde que o mesmo me chantageia e cinco meses desde que virei o seu escravo sexual.

- aaah aaah Sasuke...- Acabei nem percebendo que o chamei pelo seu nome e não de mestre, mas assim que o mesmo acertou minha próstata em cheio não aguentei...será que ele percebeu...? - Aaaah - Tão bom...comecei a rebolar contra seu membro, era tão bom...( > u <)

Sinto o mesmo parar, e acabo gemendo de reprovação...será que ele houve e quê me punir...?

- Vem senta no colo do seu Mestre. - Me manda se acomodando na cama, engatinhei até o mesmo e coloquei uma perna em cada lado do seu corpo. Segurei seu Falo e o posicionei sentando devagar, apoiava minhas mãos em seu ombro pra ganhar equilíbrio e velocidade, que aos poucos fui ganhado.

Meu pênis se movia de acordo como eu cavalgava em Sasuke, se esfregando no abdômen do mesmo, eu gemia e cada vez mais alto, por um minuto pensei nos vizinhos, o que iriam pensar? É com Sasuke não era tão diferente...talvez um pouco...

 Sentia o membro do mesmo ficar latejante em meu interior, inchado, e não demorou pro mesmo acabar gozando dentro da minha cavidade  atingindo em cheio meu ponto de prazer, o que me fez gozar em seu abdômen.

Cai exausto sobre Sasuke, e o mesmo recuperava o fôlego ainda sentado e com seu membro relaxado dentro de mim.

- O deixarei o descansar um pouco, espero que esteja pronto pro segundo round meu empregadinho. - Informou  se retirando de dentro de mim saindo nu do quarto.

E eu ainda me pergunto...como mudei tanto nessas últimas semanas, de um simples aluno de coração partido, a empregada, de empregada a submisso de Sasuke Uchiha...O que falta mais pra mim mudar nos próximos meses?

 


Notas Finais


Espero q tenham gostado ^^

(^ v ^)/ até mina!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...