História Chanyeol & Sehun's No Kiss List - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Lu Han, Sehun
Tags Chanbaek, Hunhan, Kaisoo, Sulay, Taoris, Xiuchen
Visualizações 167
Palavras 506
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


alo alo vcs sabem quem sou eu??

Capítulo 4 - Mrs Park & Party


Fanfic / Fanfiction Chanyeol & Sehun's No Kiss List - Capítulo 4 - Mrs Park & Party

CHANYEOL'S POV

Depois de tudo o que aconteceu eu fui pra casa,já eram 6:15 e eu me perguntava o que minha mãe estaria fazendo,provavelmente dormindo.  Quando meu pai foi embora minha mãe ficou muito abalada,mas como Yoora e eu estávamos ali lhe ajudando ela tinha melhorado um pouco,mas isso não durou muito,já que meu pai levou Yoora noona embora dizendo que morar em Bangkok com ele seria melhor pra ela. Minha mãe chorou por dias seguidos e eu tive de faltar várias aulas para lhe ajudar,e o pior,impedi-lá de se matar inúmeras vezes.
          Sehun foi direto pra casa porquê,de acordo com uma de suas mães,EunBi noona "a tensão que está emanando de SunHee é assustadora" e ele foi correndo pro apartamento,me deixando sozinho com meu "amado" namorado.

-Yeol que tal nós irmos até a minha casa? Os meninos sentem sua falta -os meninos a que Luhan se refere são seus dois melhores amigos de infância,que vieram com ele da China: Huang Zitao e Wu Yifan ou o casal de noivos mais rico que conheço. Essas 2 pragas são a razão pela qual Lu me manda indiretas(bem diretas) sobre noivado e filhos. 

  Um dia desses ele olhou pra mim e disse  "Amorzinho quando me pedir em casamento você ira de terno preto e eu branco não é? "e eu juro pra vocês que me engasguei com o macarrão com queijo que eu comia, fazendo com que seu meio irmão Minseok risse da minha cara,já que ele sabe que isso não vai acontecer nunca. 

                                                                                                   3RD PERSON POV

Depois de convencer Luhan de que precisava ir pra casa porque sua mãe estava sozinha a muito tempo e ser prensado contra a parede pelo baixinho para um de seus tão "adorados" amassos,Chanyeol finalmente foi pra casa,dando de cara com sua mãe,HeeAe,sentada na cama olhando fotos antigas do ex marido, dele e de Yoora.

-Oi mãe,como foi o seu dia? Tomou seus remédios?-o rapaz perguntou a mãe,deixando um beijo em sua testa.-Eu era tão jovem Chanyeol,olhe pra mim,eu havia descoberto que estava grávida de você neste dia.-ela disse,ignorando suas perguntas,o que havia se tornado um hábito. 
             -Mãe,você tomou os seus remédios? A propósito,SeungHoon disse que ele e Yoora virão nos visitar logo.-SeungHoon era o namorado de sua irmã,um cara muito gentil e amável, que se importava muito com ele e HeeAe desde o fatídico incidente.

                                                                                                    HOURS LATER

Após ser ignorado pela mãe o rapaz foi pro apartamento ao lado,na esperança de assistir a um filme abraçado no mais novo,mas assim que entrou no quarto encontrou uma carta de Sehun no espelho:
      "Hyung eu sabia que você viria pra ,mas eu fui a uma festa com alguns amigos da faculdade(Kyungsoo,Yixing e Jongdae),até à 1:00 estou em casa
  Com amor
    Sehun."
      E então,deitado na cama de seu dongsaeng favorito,Chanyeol chorou. Chorou porque sentia falta de seu pai,porque sentia falta de sua antiga mãe,chorou porque não amava Luhan,e acima de tudo,chorou porque percebeu que estava apaixonado por Sehun,mas Sehun não deixou de amar Luhan e não vai deixar tão cedo,e lhe doía admitir isso

 

 

 


Notas Finais


tchau até daqui a 5mins


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...