1. Spirit Fanfics >
  2. Chanyeol e o Serumaninho >
  3. Capitulo unico

História Chanyeol e o Serumaninho - Capitulo unico


Escrita por: MyLady_12

Notas do Autor


Boa noite Azeitoninhas <3

Bom o que dizer sobre essa Crack... Primeiramente que quase me mijei de rir assim que esse vídeo do serumaninho se tornou famoso na internet... Ai vejo em uma pagina do exo, uma montagem perfeita do áudio desse vido com aqueles momentos maravilhosos em que nosso tão adorável Kyung dá belos tapas e outros no Yeollie <3 Que parece que gosta de apanhar convenhamos né?
Ai que não resisti e tive que escrever isso, e bem curtinho! Espero que gostem <3

Boa Leitura!!

Capítulo 1 - Capitulo unico


Chanyeol caminhava pela praia em plena a manha em busca de mais contato com a natureza! Era um garoto exemplar tudo que vinha da terra lhe agradava! Não havia uma erva que não conhecesse! E quando digo nenhuma... é nenhuma mesmo! Salve Bob Marley!

Na sua cabeça, tudo e todos eram seus amigos, era um garoto cheio de paz e suavidade... Até mesmo com as plantas Chanyeol gostava de conversar, ele amava as plantas... elas faziam o garoto se sentir bem, se sentir... mais leve!

Mal sabia ele que estava prestes a conhecer alguém que o provaria o contrario...

Enquanto andava e observava a arte que a natureza nos dá, Chanyeol avistou algo que lhe chamou muito a atenção, ele não sabia ao certo o que era,mas assim que se aproximou percebeu que era um garoto ... Digamos que com um ar muito "agradável" ao seu ver. Ele tinha cabelos castanhos e um corpo pequeno perto do tamanho todo que Chanyeol tinha, como se já não vivesse alto o suficiente. 

Chanyeol achou aquele ser maravilhoso e se aproximou do mesmo na esperança de ter um novo amigo, mas na verdade nem sabia se esse assim como os outros era apenas uma ilusão... Afinal ele podia jurar que estava enxergando orelhas de cachorro na cabeça do menor.

- Olha só! Que delicia que é você conhecer um serumaninho desse jeito!

Disse Chanyeol se abaixando e mexendo nos cabelos do garoto que se sentou e abaixou o óculos de sol o fitando sério com aqueles olhos grandes e profundos, se perguntando que raios ele estava fazendo,  é já se controlando para não meter um sopapo na cara do maior.

- O que esta fazendo? Você me conhece por acaso?

Perguntou Kyungsoo irritado com o contato do maior e segurou sua gola puxando junto algumas correntes de cores jamaicanas que ele carregava em seu pescoço. 

- Eu não te conhecia, acabei de conhecer né? Você é bravinho...Você é bonitinho! Olhe só... Já vai arrebentar as porra da minha corrente.

Chanyeol sorria e começou a acariciar o rosto de Kyungsoo que se levantou irritado.

- Voce é louco garoto! Me deixa em paz... 

Disse Kyungsoo se levantando e empurrando o maior que ja estava abaixado e caiu de bunda no chão, pegou suas coisas para sair dali, ele só queria um pouco de sossego... Mas  sempre acontecia algo do tipo para lhe tirar a paz.

- Não! Fique aqui...Par...Pare de querer...Pare! Seu lazarento!

Chanyeol segurou em seu pé e puxou fazendo com que Kyungsoo caísse de cara na areia, o menor o fitou de forma insana e sorrio diabolicamente se levantando e se aproximando de Chanyeol que com medo se arrastou na areia,mas fora inútil...Assim que se levantou para correr do menor Kyungsoo começou a desferir tapas no mesmo. 

-Vai me matar! Sai daqui... Sai lazarento!

Disse Chanyeol tentando fugir, mas Kyungsoo nao permitiria aquilo...Ele havia o tirado do sério, continuou a dar tapas e chutes no maior que corria tentando se defender.

- Porra! Não faço mais amizade com você não! Ai socorroo!!

Gritou ele na esperança de que alguém o ajudasse e Kyungsoo começou a bater no mesmo com a havaianas que havia acabado de tirar do pé.

-Sai daqui seu demônio! Morre! Morre Cachorro! Morra!!Socorrooo!

Gritava ele desesperado correndo com suas pernas longas até que finalmente conseguiu se afastar do menor e por final ainda atacou o chinelo acertando sua cabeça e saiu irritado... e desse dia em diante, Chanyeol aprendeu...Que nem todo serumaninho, e tão amigável quanto parece.


Notas Finais


Gente eu não tenho probleminha ta? Talvez só um pouquinho kkkkk

Bjuuuuus amo vcs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...