1. Spirit Fanfics >
  2. Chanyeol Imagine - For Life. >
  3. This is Serious? 'o'

História Chanyeol Imagine - For Life. - This is Serious? 'o'


Escrita por: choumin

Notas do Autor


Boa leitura ^^
( Já que esse é um capítulo especial , se quiserem vocês podem ouvir essa música ^^
- Beautiful - Exo next door <3 ) -

Capítulo 11 - This is Serious? 'o'


Fanfic / Fanfiction Chanyeol Imagine - For Life. - This is Serious? 'o'

Chanyeol on.

- Chan, Cria coragem praga! -- Baek falava já impaciente.

- Se tu ama ela de verdade vá logo! - Lay diz calmo, lendo uma revista.

- Mais vocês sabem como eu sou em relação a isso, Tenho medo que a Dara faça alguma coisa pra (s/n).. - Falo com os olhos caídos.

- Ah esquece ela, isso é passado, e se ela fazer alguma coisa com a (S/N) iremos dar uma lição! - Beak diz.

- Aish ok.. Irei tomar banho!... - Saio de lá bravo mais logo saindo dou um sorrio bem grande.

- Amém! - Baek e Lay falam em Uníssono me fazendo rir.

Universidade 15:00 

Logo chegando em casa, joga sua bolsa em cima do sofá e segue para o banheiro, ao lavar seus cabelos (s/n) estava nervosa. 

- quando chegar em casa.. leia a pequena mensagem escrita a mão. Ela está em cima da estante, por favor aceite! - 

O mesmo mandou eu abrir apenas de noite, a ansiosidade me consome.. O que tá escrito lá? Hum. 

Resolvo dar uma cochilada, assim é melhor passa mais rápido. 

19:35 .

E assim eu fiz, esperei anoitecer abrir o rádio e percebi que tocava Beautiful de Exo next door.. minhas bochechas começam a esquentar, Suspiro e vou em direção da estante. Pego a carta e começo a ler atenta.

'' - (S/n) isso pode parecer estranho mas.. eu amo você, eu sei que não fez nem 1 ano que nos conhecemos, só que desde que eu te vi o meu coração voltou a bater, digamos que no modo de amor a primeira vista, de primeira eu não queria aceitar esse amor... só que foi passando o tempo e agora eu estou aqui escrevendo isso pra você, então não há apenas essa carta, há uma caixa também e.. ela está dentro do armário você deve estar pensando quem botou tudo isso.. eu mandei a YooJung botar ^^. Ás 20:15 venha na praça das cerejeiras, tenho uma surpresa pra você! - Chanyeol.

Eu já estava chorando ao acabar de ler, e-ele me ama? isso só pode ser um sonho, alguém me belisca?

Vou em busca da caixa, abro o armário e avisto a mesma lá em baixo das roupas, escondidinha bem no final. - Oque tem dentro? - Olho a todo seu redor, a mesma tinha um grande laço azul a impedindo de abrir, o tiro e abro, me assusto de alegria ao ver que dentro possuía uma pulseira com meu nome e uma foto da gente que tínhamos tirado há um tempo, olho para a parede do meu quarto e lá estava a segunda parte que tínhamos cortado, ele ficou com uma e eu com outra. Flashes vem na minha cabeça do momento.. e de novo as lágrimas cai, limpo as novamente e boto a pulseira, pego a outra foto e colo na parede, olho para o relógio e já marcava ás 19:45 tenho que me arrumar e rápido!  

--------------

Sent-me no banco da praça o esperando, mais não tinha ninguém apenas eu.. Sentia as folhas da cerejeiras caindo sob minha face, adorava aquela sensação resolvo tirar uma foto para minha mãe, pego meu celular me aproximo da cerejeira que ao lado possuía um belo lago o admiro, e depois tiro a foto, Sentir alguém me observando, quando me viro avisto Chanyeol, com ás mãos pra trás ele estava tão belo, usava um sobre-todo preto, um moletom azul claro, junto com calças pretas.. E sua face possuía um sorriso doce e calmo.. O mesmo vem na minha direção dando um abraço bem quentinho, retribuo.

- Eu fiz você esperar muito? -- Ele fala com os olhos arregalados.

- Bom.. um pouco, por sorte trouxe meu casaco ;-;.. Bom você tem algo pra me falar? -- Pergunto atenta botando uma mecha de cabelo atrás da orelha.

- Bom você deve ter lido a carta certo? - Assento, o mesmo pega uma flor e fala.

- (S/n) V-você aceita namorar comigo? -- Diz sem graça coçando a nuca.

Eu não acreditava naquelas palavras.. eu só queria chorar de emoção minha cabeça estava explodindo '' O meu Utt tá me pedindo em namoro? ''

- Sim, eu aceito! -- Minhas lágrimas começam a escorrer sem parar, O mesmo novamente me dá um abraço, sinto ele sorrindo abertamente, esse sorriso que foi um dos motivos da minha alegria, e de vim até aqui no outro lado do mundo!..  

Narrador on.

E foi assim.. Chanyeol finalmente se assumiu, e logo a pediu em namoro, o mesmo estava muito nervoso antes disso.. Lay e Baekhyun tiveram que o perturbar para ter coragem de á pedir em namoro, Dessa vez ele tinha certeza que tinha achado o amor de sua vida.

Já a (s/n) não podemos nem falar, a mesma estava muito sorridente, seu Utt tinha pedido ela em namoro.. Ela já podia morrer feliz ( heuehu :v ) 

Nara on.

Eu não aguentava mais ver aquilo, o ódio e tristeza me consumia por inteira, eu me lembro de quando o Chanyeol tinha me pedido em namoro.. Foi assim mesmo, o sorriso, o carisma, a alegria, e o mesmo tipo de flor... e isso me matava por inteira. Eu tenho que fazer alguma coisa.. e vai ser agora!  

Continua.


Notas Finais


OLÁ OLÁ, Me desculpem o atraso, eu tive que que sair ontem ;-;
Eu não gostei muito do capítulo.. mais foi oque saio me desculpem..
Logo quando esse acabar irei fazer outra ^^ e digamos que isso irá demorar já que penso em fazer a fanfic ser bem grande <3
Capítulo que vem terá ( ͡° ͜ʖ ͡°) e muita maldade de Dara ;-; ( sou mal ;-;, fiz a menina quase ser estrupada, ir pro hospital e agora isso? hueheueh.
Mistérios ai na suas cabecinhas ^^
Atée ee oo comentem ^^
>-<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...