1. Spirit Fanfics >
  2. Chanyeol Imagine - For Life. >
  3. O garoto de preto.

História Chanyeol Imagine - For Life. - O garoto de preto.


Escrita por: choumin

Notas do Autor


Meio que eu não sei se os capítulos estão sendo legais, até porque eu tenho várias ideias, mais na hora de escrever de repente some! ou não sai como eu queria. Espero que vocês gostem. Boa leitura ^0^

Capítulo 16 - O garoto de preto.


Fanfic / Fanfiction Chanyeol Imagine - For Life. - O garoto de preto.

Capítulo 16.

Chanyeol P.O.V o.n

Em um dos contratos que assinei para oficialmente virar cantor da SM, o mesmo consistia que eu não tivesse em nenhum tipo de relacionamento com alguém. Mas oque eu realmente achei estranho foi isso, o contrato mais temido para mim era ter um relacionamento com Joy.. posso admitir que estou me sentindo muito sufocado com tudo isso, eu preciso apenas de um tempo de descanso, talvez uma volta pela rua de certo!

Chanyeol P.O.V Off.

Nossa que fome, ainda bem que abriu um novo mercadinho aqui perto.
Sem me preocupar muito apenas procuro meu sobre-tudo e uma mascará para usar.
E porque a mascará? pelo fato de eu estar encarregada de gripe e tosse, se eu andar sem esse negócio corre o risco de ser um crime.( risos )
Antes de eu pegar uma sombrinha para sair já que estava chovendo, avisto o anel que Chanyeol tinha me dado de relacionamento, e de repente uma lágrima se caí do meu olho, afinal eu nunca tirava aquele anel do dedo, ele é muito especial.. mais depois de ver ele encima da estante jogado de qualquer forma isso doí muito.

Mercadinho do Seu Juca.

- Annyeong haseyo, eu queria saber aonde pega uma cesta de compras? - Pergunto para um senhor, reverenciado.
- Ali! - Seu Juca responde calmamente apontando para um lugar distante do inicio do mercadinho. -- Obrigada! - Agradeço o reverenciando uma segunda vez, e vou na direção dos carrinhos e cestas. 

-- Dei uma volta pelo o mercado inteiro, e olha que é pequeno! - Penso, logo pegando a cesta e colocando no meu braço, após isso fui para a parte dos doces e salgados, afinal o mercadinho era pequeno, mas tinha várias coisas, principalmente comida. Já adorei!
 
***

Ah! Finalmente consegui comprar, espero que isso me encha! 
Sinto pingos de chuvas que logo se engrossa, e novamente a chuva se torna violenta.. E do nada abro meu Guarda-chuva, após isso sigo meu caminho caminhando no direção da universidade, mas com dificuldade, de acordo que eu ia andando ficava mas frio. 
- Noossa eu me molhei toda. - Falo rindo logo sentando no banco da pracinha pequena que não tinha ninguém, a não ser um cara estranho todo de preto, ele estava com uma mascará preta e um chapéu não dava para ver muito seu rosto mais logo percebo ele me observando - Ah não, de novo não! - Já desconfiada olho de novo, e ele já sem paciência com meu olhar vira sua cabeça para outro lugar. 
De vez da chuva passar, não.. ela estava era piorando, aish. - Não é hoje que eu saio daqui! - Já que eu não tinha nada para fazer resolvo descobrir quem era aquele cara misterioso apenas com o pensamento, então logo noto que seus olhos estavam vermelhos junto com o nariz. Ele estava chorando ou é apenas um resfriado? 

 

 

 


Notas Finais


Como o prometido ^^ já estou fazendo outro capítulo que é a continuação! Quem será que é esse menino misterioso?
Até logo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...