1. Spirit Fanfics >
  2. Chanyeol Imagine - For Life. >
  3. Capítulo - 0.17

História Chanyeol Imagine - For Life. - Capítulo - 0.17


Escrita por: choumin

Notas do Autor


Olá, bom posso afirmar que está sendo difícil a postagem de capítulos por mim.. mais eu vou começar a ser mais ativa, toda semana se der.. eu posso postar 2 capítulos, isso vai valer do meu tempo.. kk, eu queria me desculpar com vocês pelo fato da demora de novos capítulos, eu já estava me preparando para a ultima avaliação de prova.. e está muito puxado para eu postar todos os dias, porque até já começou.. mais olha o lado bom.. eu voltei kkk <3
Esse capítulo terá narradora, e pensamentos dos personagens ao mesmo tempo. ^^
Espero que gostem do Drama e Boa leitura. ^3^

Capítulo 17 - Capítulo - 0.17


Fanfic / Fanfiction Chanyeol Imagine - For Life. - Capítulo - 0.17

Narradora -.

Todos os dias durante á faculdade (s/n) ia para aquele parquinho perto, do mercadinho, no qual havia encontrado. E aquele garoto misterioso sempre estava lá, eles já eram até conhecidos, mais nada além do que olhares. (S/N) Já estava desconfiando de quem seria, mas ela tinha certeza que não era Park Chanyeol, um dos fatos que comprovam isso, é o vácuo que (s/n) dá para ele no KakaoTalk, ou em todas redes sociais que há bate papo. (S/n) estava tentando ouvir o que Chan tinha á dizer pra ela. Mais depois daquele dia, que o mesmo deixou (s/n) sozinha esperando, no antigo parque das cerejeiras com pingos de chuvas sobre si, (s/n) tinha certeza que nunca mais queria dar de cara com ele, Park Chanyeol.

FlashBack on.

Quarta-feira, 21 de novembro.

(s/n) pela terceira vez, olhava para todos os lados daquela praça, sem nenhuma silhueta, apenas com o barulho de pingos de chuvas se chocando contra sua pele, aquilo já estava monótono. Resolveu olhar uma última vez, e nada de Chanyeol, já cansada a mesma resolve ir embora, para sua universidade. 

Cada passo que dava pelo chão frio,era mas uma lágrima caindo de seus olhos. A sombrinha, tinha esquecido em casa. Seu cabelo molhado, junto com as roupas de frio, digamos.. Encharcada. (s/n) nunca tinha ficado com tanta raiva e angústia ao mesmo tempo na sua vida.

Logo chegando perto daquele parquinho pequeno, com apenas 2 bancos tinha uma vista ampla para a rua, junto com 2 arvores atrás dos bancos, resolveu sentar e observar as pessoas passando pela rua. E novamente se depara com o menino entrando na pracinha, logo sentando no outro banco, e novamente eles estavam ali, de frente um pro outro. (s/n) sem paciência resolveu ir embora, mais ao ouvir soluços vindo da parte esquerda do parque, se assusta. E sem pensar duas vezes, decidi falar com o garoto.

-- Olá, desculpa atrapa.. - Sem acabar de completar sua frase, o menino de preto sai correndo passando pela mesma, (s/n) agora estava branca.

S/N ficou pálida ao ver um fone no ouvido do menino, durante sua partida, mais não era um fone comum.. parecia aqueles de agentes. 

A garota acaba esquecendo oque havia vido, e segue seu caminho de volta para a universidade. 

.-

Ao chegar em seu quarto, joga seu casaco molhado em cima da mesa, tirando seus sapatos que estavam completamente molhados. Entra no banheiro e se despi, logo entrando no box, deixando aqueles pingos de chuvas sair de seu corpo.

Chanyeol On.

Já tinha passado o horário de ir se encontrar com ______, eu estou me sentindo um completo idiota, está chovendo.. enquanto eu estou aqui em uma das salas da SM, _____ está lá, me esperando no maior frio.

-- Chanyeol! preste atenção, estamos conversando sobre algo sério. - O homem que estava nos avisando sobre os possíveis ataques de fans após o anúncio do nosso '' namoro '', e eu só fazia revirar os olhos.

Narradora on.

Chanyeol se distraía olhando para a janela, enfim para todos os cantos, esperando aquela conversa toda acabar. Joy só fazia ficar de cabeça baixa ouvindo o Homem falar a mesma também não estava nada gostando daquilo, ela sabia que Chanyeol tinha alguma namorada ou algo do tipo, por isso se sentia culpada, mais não podia fazer nada, apenas esperar o contrato acabar.

.-

--Hyung como foi? - Suho pergunta enquanto morde um pedaço de hambúrguer. 

Chanyeol bufa..

-- Ok, não precisa responder. -- Suho olhava atentamente para o Chanyeol, e o garoto possuía um olhar caído.

-- Chanyeol, ainda tem tempo? (Suho)

-- Não. - Chanyeol fala em um sussurro, que quase não dava pra ouvir.

-- Não se preocupe Hyung, esses meses vão passar rápido, e logo você poderá ver ______. - Suho passa o braço por cima dos ombros do garoto.

Chanyeol suspira... -- Espero que sim.

Ao saírem da lanchonete, Chanyeol se depara com a funcionaria da SM.

-Não esquece de ler o papel. -  A garota entrega um papel estranho e vai embora.

'' Enquanto você estiver nesse contrato, você não poderá manter nenhum tipo de contato com uma garota, apenas as fans! - Hae Min Jina-e.

Narradora of/ Chanyeol Of.

FlashBack Of.

Fazia 1 semana desde aquele acontecimento, e _____ estava se sentindo muito mal por dentro, mais não falava pra ninguém apenas guardava pra si, a sua falta de Chanyeol.

-Eu perdi ele?

 

 

 

 


Notas Finais


Ui! afirmo que adorei escrever esse drama kkk, eu resolvi fazer a fanfic ficar um pouquinho maior, terá muitas coisas pela frente ^^, então preparem-se para as desgraças, dramas e momentos felizes(oque terá muuito).
Quem vocês acham que é aquele garoto estranho?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...