1. Spirit Fanfics >
  2. Chanyeol Imagine - For Life. >
  3. Happy Chanyeol Day- 0.18.

História Chanyeol Imagine - For Life. - Happy Chanyeol Day- 0.18.


Escrita por: choumin

Notas do Autor


Gente esse capítulo é especial de #HappyChanyeolday <3, por isso dediquei meu dia fazendo ele, espero que gostem e parabéns pro nosso Bebê né? 24 anos aqui, e internacionalmente e 25 na Coréia <3 estou tão feliz por ele está conseguindo alcançar seus sonhos <3 ^^ Boa Leitura.
( é meio grande :D )

Capítulo 18 - Happy Chanyeol Day- 0.18.


Fanfic / Fanfiction Chanyeol Imagine - For Life. - Happy Chanyeol Day- 0.18.

Chanyeol on.

-- Pronto Chefe! -- O garoto entregará uma caixinha pra Chanyeol.

-- Por favor não me chame de chefe, eu acabo me sentido naqueles caras mal.. E muito obrigado, agora você vai fazer esses mesmos processos 1 vez na semana ok? Pronto Su Kejung, pode descansar agora garoto. -- Chanyeol leva o garoto até a porta com as mãos em cima de seus ombros empurrando levemente para a direção da saída.

PCY- ( risadinha ) Agora posso ver se a minha garota está bem.. -

26 de novembro..

- Vamos Chanyeol, arrume logo suas malas, daqui á algumas horas estaremos no Aeroporto. - Suho avisava Chan sobre o possível atraso.

- Ok Hyung, já,já acabo.. --Chan dá um sorriso logo pegando seus bonés e botando na mala.

Chanyeol o.f

-- Amiga, hoje vai ter uma festa você vai querer ir? -- Já era a quarta vez que YoohJung me convida pra essa festa com essa cara de cachorro pidão. 

-- Mana, eu não sou dessas coisas.. prefiro ficar em casa comendo chocolate vendo TV.-- Falo revirando os olhos em seguida botando minhas mãos no ombro de Yoohjung. -- Ah _______ Não me olhe com essa cara, oque que tu pensa para eu te deixar sozinha num sábado que te uma festona.. Aha nem doida, e além disso tu que engordar? -- YoohJung esbugalha os olhos, por sua vez botando suas mãos no meu obro balançando os mesmos. 

- Aish eu vou pensar.. -- Falo, e logo acabo me lembrando que amanhã era aniversário de Chanyeol, em seguida direciono meus olhos pro chão.. era obvio que eu não quero ir naquele festa?

-- Pensar nada! ás 16:00 estarei na sua casa, então trate de ficar pronta. -- Yoojung diz balançado o dedo indicador tentando ser alguma mãe do tipo que manda a filha lavar louça.

É isso que vamos ver.. -- Tchau tenho que ir! -- Dó um sorriso amarelo, me viro e saio daquela lanchonete. 

Narradora on

E como eu tinha sitado antigamente, ______ estava e está com uma grande angústia, e de jeito nenhum irá aquela festa, oque queria era estar em um abraço bem forte e carinhoso com Chanyeol, mais pela situação que os dois estão, será difícil. 

'' Bultaoreune.... Firee, oh,

Fire oh , Fire eo eo..

-AHHH QUE SUSTO DO CACETE.. - _______Se assusta em seguida pega o celular e desbloqueia o mesmo, logo atendendo.

- Aló!? 

-- ________? Que saudades .. queria te avisar que estamos indo para Taiwan e eu gostaria de falar a última vez com você hoje, não última vez certo..é só um modo de falar já que iramos ficar muitos dias sem se falar... até o mês que vem, por favor, hoje apareça na praça das cerejeiras.. é o que eu lhe peço.-- PCY falava alegremente.

__________ suspira....- Tá ok Chanyeol. 

piinq... ( desculpa eu imaginei assim o toquinho final de desligar risos '-' :D )

-. 

Ah finalmente eu vou poder ver o Chan, vou poder ver aquele sorriso tão encantador, irei sentir aquela sensação incrível que eu não sei como explicar, eu penso isso como se não soubesse do seu relacionamento com Joy, esse choque é horrível.. mas se do nada ele me ligou, ele tem algo muito importante á dizer.. desculpa Yoojung mais hoje não dá para ir na festa.. -- Pego o meu celular e logo mando uma mensagem para a Yooh avisando que não irei mais.

-.

Viva Polo..
-- Olá?? tem gente? -- _______ dá 3 toques na porta, esperando alguém abrir a mesma.
-- Sim, sim.. quem é? -- Uma senhora com um sorriso lindo abre a porta.. ( idêntico ao do Chan)
-- Bom... digamos que eu sou uma amiga do Chanyeol..-- A senhora olha desconfiadamente pra ________ fazendo a mesma ficar envergonhada.
-- Onww, pode entrar, você acabou ficando com medo.. -- Ela ria docemente, fazendo _______ rir aliviada. -- Pode sentar, não tem problema... -- Ela dá um espaço para falar o nome da garota. -- _________ prazer! - Se apresenta com um sorriso aberto.
- O prazer é meu, olha s/n você sorrir muito né? -- A mama Park pergunta ajeitando as mesas do restaurante. 
-- Sim, todo mundo me diz isso.. até eu mesma não sei por que, desde pequena eu sou assim.-- ______ responde amarrando os cabelos em um rabo de cavalo.
-- Wow, então você e o Chanyeol tem uma característica igual. -- Mamãe Park, falará com um tom bem alegre. (dá pra imaginar certo? risos ).
-- Oque a senhora tá fazendo? -- _______ pergunta.
-- Preparando uma festa surpresa para as fãs que vem aqui e também para o Chanyeol.-- Mamãe Park arrumava a mesa, em seguida decorando a parede com mas algumas fotos.
-- Woww! -- A senhora tem muitas foto dele colada na parede. -- _______ fica impressionada com a quantidade que tinha de fotos, era muitas. -- Eu posso ajudar a senhora? --S/n pergunta.
-- Claro s/n, comece pelos balões, eu irei tirar o bolinho do forno. -- Mamãe Park diz e _______ assente. 
 
Narrador of.
Começo a encher os balões cujo as cores eram, branco, vermelho claro e um preto não tão forte. E finalmente acabo de encher os 25 balões, ufa.. a Mamãe Park ainda estava na cozinha, ela deve estar muito ocupada, vou lá ver se ela precisa de ajuda.

- Sra. Park? -- Bato na porta 3 vezes chamando a omma park.

- Pode entrar filha! -- Entro e me deparo com um belo e médio bolo, que só por ver já me deu aguá na boca. --Você está com fome, eu tenho chocolate na geladeira, pode pegar. -- Omma Park sorria decorando o bolo.

Abro a geladeira e pego a barra de chocolate e começo a comer, e de repente vem uma ideia na cabeça. Irei chamar o Channie! --

17:00.

- Senhora, eu vou ir buscar o Chanyeol, já que arrumamos tudo ^^, a senhora pode chamar as fãs já! ..

- Ok s/n, Boa sorte! -- Omma Park acena com um sorriso no rosto.

--

Já sentada na praça vejo uma silhueta alta.

-- Chanyeol? -- 

-- S/N?

Me levanto e o Chan vem correndo na minha direção.

- Quanto tempo! - Ele me abraça, e acabo deixando algumas lágrimas cair.

- O mesmo! - Falo com um voz embargada tentando esconder os soluços.

- Você está chorando? por favor não chore. - Suas palavras soavam docemente, fazendo aquela minha maldita angústia ir embora, pensando bem.. eu não sinto ela desde que fui visitar a Omma Park. 

-- Eu preciso te explicar tudinho S/N! -- 

-- Ok! - Eu já nem estava mais com raiva, queria apenas ouvir sua explicação, pois a raiva foi embora faz semanas. -- Pode explicar! -- Sento no banco puxando o mesmo.

-.

- Aaah! eu já deveria ter descobrido, estava muito suspeito isso..mas tudo bem Chanyeol, entendo.. já que será nosso último dia juntos digamos -- Faço aspas com as mãos na parte do último dia. Chanyeol rir, em seguida pula pra cima de mim dando um longo abraço.

-- Chanyeol eu te amo! -- O mesmo (s/n)! -- Quando essas coisas acontecerem, por favor me avise.. ! Agora...

-- Bota essa venda nos olhos-- Entrego um pedaço de pano preto e o mesmo me olha tipo ( Que? '-' )

-- Você vai me sequestrar? -- De '-' ele manda um olhar malicioso (moonface junto com um sorrisinho que só ChanyeolBiased sabe quando ele se esfrega na bengala de Artificial Love) 

- Olha!! seu tarado, não é isso não, sem mas delongas bota logo isso ou se não pega mas um tapa.-- S/N já estava dando um segundo tapa no ombro do garoto. 

Ele bota as vendas, e me dirijo levando ele até a viva polo.

-Olha! espera aqui na porta e quanto abrirem você tira a venda ok? -- Ele já estava se sentindo mal com aquele pano na cara, e pra aliviar dou um beijinho na sua bochecha logo me afastando,

Rodo todo o restaurante e entro pela porta do fundo.

- Pronto Sra Park! - Mando um sinal para a Senhora Park, e ela avisa os poucos fãs que tinha lá, que eu e ela já conhecia. Arrumo uma última vez as coisas, e a Omma Park fecha as luzes. - No 3 ok gente. -- Uma fã sussurra fazendo o número 3 na mão, e todas fazemos sim com a cabeça. 

1.... ( Hana! )

2....( Dul! )

3..... ( Seet!! )

'' Saengil chukhahamnida

Saengil Chukahahamnida 

Saranha-neun Chanyeol

Saengil chukhahamnida '' - ( Todas cantam )

Narrador on.

Chanyeol estava estasiado quando viu tudo aquilo. Pequenas lágrimas saia de seus olhos e com um grande sorriso no rosto, em seguida, escondendo a o rosto com as mãos. 

Ele agradece todas as fans, e pula pra cima da mãe dando um grande abraço na Sra. park. - Omma, obrigada! Eu estava com tantas saudades. -- Ele chorava de emoções em cima dos ombros de sua mãe, e ela ó reconforta-vá alisando as mãos na costa do menino com um sorriso no rosto.

________ estava assistindo tudo aquilo lá atrás, também com lágrimas no rosto, porque se lembrava quando passava todos os dias 27/11 em casa vendo os pequenos vídeos feito por fan, imaginando estar lá dando um abraço em Chanyeol desejando parabéns e agora estava lá assistindo tudo aquilo com lágrimas nos olhos. 

Chanyeol ainda abraçado com sua mãe, levanta a cabeça que estava deitada, avistando _______ bem no finalzinho do centro chorando, ele sorri e logo desfaz o abraço com sua mãe, indo agradecer as fans por tudo. Em seguida entregando uma lembrancinha que seria o mini bolo com a imagem de Chanyeol que a Sra. Park estava preparando antes de _____ chegar.

Logo quando todas as fans foram embora para suas casas, Chanyeol olhou para s/n e deu um logo sorriso, (s/n) caminha em sua direção com a mão passando por cima da outra, logo chegando eles se abraçam e Chanyeol chega perto de seu ouvido e diz. - Saranghae ______. 

-- Eu posso saber oque é isso? -- A voz da Sra. Park soava alegre, e ela tinha um olhar desconfiado para nós.

-- Omma.. eu e ____ temos algo a dizer a senhora.. Estamos namorando. -- Chanyeol e ________ sorri.

--- Onw! Eu já deveria saber, a ______ me ajudou nas maiorias das decorações. -- Sorria alegremente, em seguida vindo na nossa direção nos abraçando. -- Chanyeol cuida bem dela viu? -- Autora---( nossa ela parece a mãe dela, a Omma Park é muito fofa <3 ) -- Pode deixar Omma.

E por fim, ______ Omma Park e Chanyeol, sorriem e apertam o abraço. -- Kamsahamnida Sra. Park! 

 


Notas Finais


saengil chukhahamnida
saengil chukhahamnida
sarangha-neun chanyeool
saengil chukhahamnida <3 ( parabéns em coreano )
Temos que dar um feliz aniversárioo bem grande pro nosso Yoda certo? ahuaha.

Omma Park/Sra.Park/mamãe Park -- É uma forma fofa de chamar a mãe de Chanyeol por nós (Chanyeolbiaseds e Exo-ls <3 )

Espero que gostem, por favor comentem quero ver oque vocês estão achando, Bjooos ^3^.
PARABÉNS CHANYEEEOOOOL <3 ( SOU DOIDA MESMO KK )
Me desculpem por qualquer erro na escrita.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...