1. Spirit Fanfics >
  2. Chanyeol Imagine - For Life. >
  3. Capítulo.19 -This is a dream? Please say no!

História Chanyeol Imagine - For Life. - Capítulo.19 -This is a dream? Please say no!


Escrita por: choumin

Notas do Autor


Gente SOCORRO, quero pedir mil desculpas ou MAIS!! Eu sou uma pessoa horrível, eu prometia postar capítulos no dia seguinte e nunca postava(bom, as vezes) Eu meio que tenho uma segunda conta no spirit que só leio, então eu fico mais nela e a conta é conectada pelo o celular, e já essa é conectada pelo notebook e posso admitir que.. eu perdi a senha e para achar novamente eu tive que bagunçar todas as minhas anotações até conseguir! ahaua, aí podemos ver que minha pessoa não é alguém responsável! Mas, vamos esquecer os meus dramas e vamos ler o penúltimo capítulo da história Chanyeol Imagine!(Sim, é o penúltimo, meio que eu estou sem criatividade para seguir em frente até o capítulo 30, eu até tinha algumas ideias, só que ela não tinha nada haver com o se passar da história.. Mas não fiquem triste eu tenho novas ideias para outras fanfics que tem o Chanyeol como principal [igual essa :v] mas eu vou passar um bom tempo sem postar, bom vamos nessa!)

Boa leitura! >o<

Capítulo 19 - Capítulo.19 -This is a dream? Please say no!


Fanfic / Fanfiction Chanyeol Imagine - For Life. - Capítulo.19 -This is a dream? Please say no!

''Isso é um sonho? por favor, diga que não!'' parte 1.

----------------------------------------------------------

Já se passará uns 3 anos desde o nosso relacionamento as escondidas, voltei para o Brasil e fui novamente para a Coréia para passear, o meu tempo na faculdade de Seul já estava acabando, e tive que voltar para o Brasil, agora moro com a minha mãe, meu pai e minha irmã mais nova. Perdi o contanto que tinha com o Chanyeol pelo celular, isso já faz uns 12 meses, ele vivia mudando de número, e graças a isso acabei perdendo o único contanto, vocês devem estar se perguntando. ''E vocês ainda continuam?''.. Para ser exata, não! Tivemos que terminar, e a causadora foi eu, na época já era tarde demais para perceber que o nosso relacionamento estava trazendo dificuldade para ele, posso admitir que viver escondido não é nada legal, nós praticamente sofríamos para conseguir se falar e ter um momento só nosso, então percebi isso, mais já era tarde demais.. Em um de nossos encontros acabaram tiraram uma foto de nós dois abraçados e aquilo caiu em más mãos, aquilo praticamente quase acabou com a imagem de Chanyeol..então esse foi o motivo principal da nossa separação, sofremos muito ao se separar, choramos e nos abraçamos, e por incrível que pareça isso foi no dia da minha ida para o Brasil..

Mais prometemos que voltaríamos, mas como faz tempo, nem sei mais se a nossa promessa se cumpriria... então por isso desisti.

 

-- Mamãe por que a S/N tá desse jeito? Tá parecendo um zumbi! – Laura perguntava confusa enquanto empurrava levemente a cabeça de sua irmã que estava deitada sobre seus braços encima da mesa da cozinha.

-- Talvez seja por aquele menino, ela vem sendo assim desde a sua volta.. – A senhora falava enquanto cozinhava o almoço das meninas.

-- Nossa, ela não era assim, ela sempre vinha falando desde pequena que nunca iria sofrer por homem.. – Laura diz rindo.

-- Ai podemos ver que a vida é uma comédia! – A mais velha falava enquanto limpava as mãos com o guardanapo.

-- Ham? Lá vem a senhora com essas piadas! – Laura diz ainda rindo.. – Ela está tão fora de si que nem está ouvindo a gente! –

-- S/N vai descansar em seu quarto, sei lá vai ouvir suas músicas, tu sempre me diz que elas te ajudam! – A mãe vira e fica encostada na pia com os braços cruzados.

-- É ISSO! – S/N diz, em seguida, sai da cozinha correndo para seu quarto.

-- A cada dia que passa essa menina vem me impressionando. – A mãe diz com o sorriso estampado no rosto.

-- Ela está é estranhamente maluca a cada dia que passa, isso sim! – Laura diz debochando.

-- Minha mãe está certa! Eu já tinha esquecido essa ‘’fuga’’ da realidade, afinal, é bom aproveitar a vida dá melhor forma. – Digo enquanto abro meu computador, em seguida, acessando a minha pasta de álbuns do Exo.

Ainda ouvindo ás músicas começo a pensar sobre o passado, sobre o Chanyeol.. estava vendo suas fotos e vídeos, ele mudou tanto.. ele está até com o cabelo cacheado, bem que eu queria passar as mãos naqueles cachos.. Na volta pro Brasil, enquanto viajava pelo céu acabei refletindo várias coisas, eu não voltei como eu era antes, e sim, diferente. Estava despedaça por dentro, meu coração estava despedaçado, eu praticamente quebrei um sonho meu de muito tempo, e sim, já faz exatos 2 anos que estou assim, calada e pensativa, as pessoas falam que eu estou viajando muito ou estou na Lua, mas é verdade, eu nunca mais serei a mesma de antes, sonhadora, feliz.. por mais dramático que pareça, eu vou para a faculdade toda desarrumada sem me importar com que os outros vão dizer ou pensar, eu quero apenas ficar na minha, isolada, como eu sempre fui, talvez, a ida para a Coréia que fez despertar a garota que há dentro de mim, mais a volta resultou o oposto dessa ‘’garota’’ a calada e isolada.. Minha mãe sempre falava para sair com garotos conhecer novas pessoas, mais eu não me interessava por essas coisas, eu tinha apenas 2 fugas dessa isolação. A escrita e a Música, eu utilizo a escrita para as duas coisas, histórias e músicas, desde pequena, essa sempre fui minha praia, eu dedicava meus dias naquilo, na escola, em aulas de redação eu sempre ficava pedindo para a professora mandar a gente escrever um texto livre, acabava bem rápido e entregava, essa era minha especialidade. Agora ando escrevendo romances, aproveito minha carência e escrevo, expresso meus sentimentos em palavras.

-- Filha vem comer!

-- O almoço já está na mesa!

-- S/N/C! Eu vou aí (seu nome completo) – Gritava já subindo as escadas com impaciência.

-- PERA AI MÃE! – Grito saindo de meus devaneios.

 

 

-- Filha eu e seu pai estávamos pensando, ultimamente você vem demonstrando tristeza e cansaço de fazer as coisas, e nós sabemos o motivo, então.. Nós pensamos.. que tal morarmos na Coréia por enquanto?? – A mãe fala pegando na minha mão e acariciando com um sorriso doce no rosto.

-- ESTÁ FALANDO SÉRIO MÃE?? – Grito fazendo todos que estavam dedicando sua atenção na comida me olhar com os olhos arregalados. – Muito obrigada.. MUITO OBRIGADA MESMO! –

-- Mais mocinha, iremos mudar sua aparência, afinal, você vai para a Coréia do Sul, procurar seu príncipe e tem que estar linda, afinal a sua beleza está escondida, só falta você a despertar! – Ela falava com um sorriso no rosto. Era isso que eu adorava na minha mãe, a sua sinceridade e loucura ela ia direto ao ponto, e sempre levava as coisas na graça, mais eu sentia que ela estava falando sério.. – Sério? – Pergunto com os olhos esbugalhados enquanto deixo o garfo com macarrão cair.

-- Claro minha filha, e não se preocupe iremos só passar 2 meses com você, e deixaremos você morar sozinha lá.. – Minha mãe me manda um olhar o tanto estranho, e eu até já sabia do que se tratava.

-- Aaah... OMO!! – Falo colocando as mãos na bochecha para passar o esquentamento da área.

-- S/N fala português nós estamos no Brasil! – Laura, meu pai e minha mãe falam em uníssono, eu apenas rio dos três.

--

Passou um mês desde aquele dia, o dia de ir para a Coréia estava perto, hoje é o dia que eu a minha mãe e Laura iremos ‘’ter um dia só de mulheres’’ disque. Já no shopping fomos primeiro no cabelereiro (que no caso fomos no mais barato :v) para cortar as pontas e pintar, bem que eu queria pintar meu cabelo com cores coloridas significando minha futura liberdade e felicidade, mais a ‘’linda’’ da minha irmã não deixou, falou que ia ficar feio, resumindo estragou a minha ideia, porém... Eu decidi apenas pintar ele para acordar a sua cor natural, cujo, castanho escuro, cortaram e deixaram os fios mais ondulados do que eram, e finalmente pude sair do salão, o resultado ficou bem legal não pude deixar de demonstrar minha alegria ao ver no que deu.. Fomos comprar roupas de frio, calor, vestidos, formais.. etc, eu queria comprar roupas fofinhas e coloridas mais minha mãe brigou falando que eu já era grandinha demais, e pior que é verdade, esqueci que já tenho 24 anos..

Quando cheguei em casa vesti as roupas e me maquiei só  para ver como eu estava, e daí, eu percebi que estava uma verdadeira mulher, com a aparência mais séria, mas sem tirar a minha personalidade verdadeira..

Laura: Admito que se fosse homem eu me apaixonaria... Irmã, você cresceu e que bom, espero evoluir assim.... peraí! Que macumba tu fez pra ficar assim, em? – Diz me olhando curiosa, eu apenas rio e abraço a menina. – Nem eu sei minha irmã!

 

-- Dia da viagem.

Já estávamos no avião prontas para partir, como eu sabia que lá estaria frio, estou toda empacotada, é sempre bom prevenir, certo? _ Encosto minha cabeça e todo meu corpo na cadeira do avião afundando a cara na almofada descansando, viro para a parte da janela e fico observando o céu e as nuvens, estava tão lindo deu até vontade de compor, e por incrível que pareça estava ouvindo uma música que tem haver com voar e eu literalmente estava voando. Bom, irei dormir, quero logo chegar, mais primeiro vamos aproveitar a boa sensação da melhor forma!

Continua..


Notas Finais


Link do cabelo da S/N: https://areumdaunlee.files.wordpress.com/2016/03/ulzzang__.png?w=440
Roupa que ela está no avião: http://depoisdosdozee.files.wordpress.com/2013/07/inverninho.jpg
Irmã dela: http://data.whicdn.com/images/70824249/large.jpg

Bom gente é isso espero que tenha gostado do capítulo estava pensando em emendar os 2 finais no próximo! ^^
Comentem por favor, isso incentiva muito uma autora! ^^ <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...