1. Spirit Fanfics >
  2. Chanyeol Imagine - For Life. >
  3. Em casa.

História Chanyeol Imagine - For Life. - Em casa.


Escrita por: choumin

Notas do Autor


Oláa amores, tudo bem com vcs?
(kkk :v ok ^^) Até lá :D

Capítulo 2 - Em casa.


Fanfic / Fanfiction Chanyeol Imagine - For Life. - Em casa.

23 de agosto ás 23:45

Logo quando chego em casa tiro meu sapato,boné e vou correndo na direção do banheiro pra não molhar o chão.. tomo um banho demorado aproveito e lavo meu cabelo,saio do box e me enrolo na toalha,vou pro meu quarto me arrumo,boto a toalha no cabelo,ouço meu celular vibrando que logo em seguida parece o toque,procuro entre as coisas encima da cama e logo percebo que não estava lá.

-Nossa,cade meu celular? com certeza deve tá lá na sala,que preguiça de ir lá ( ;-; ) ..-desço as escadas e procuro,vejo que ele está no sofá no meio dos travesseiros,pego e atendo,por sorte não desligou.

ligação on.

-Yoboseyo

Chan-Oii (S/N) eu queria saber se você poderia amanhã ir numa lanchonete comigo?

-Claro,vou ir sim, que horas?

Chan-Ás 10h pode ser? -Pergunta animado

-Aham,agora eu tenho que desligar, pois deixei minha panela de chocolate no fogão,obrigada pelo convite, Tchau -Respondo no mesmo tom

-Tchau,que nada (^^)

of.

-------- :v

- NOSSA (S/N) VOCÊ É MUITO INTELIGENTE NÉ... - falo vendo a cagada que eu fiz na panela,o chocolate queimou... -Foi uma luta pra achar um leite condensado e isso acontece? To nem ai pelo menos nem tá tãoo queimado assim... -fico parada observando aquela situação,logo em seguida afundo a colher no chocolate queimado pegando uma grande quantidade,vou pra sala e abro a tv fico vendo até que o sono vem e durmo lá mesmo.

Chanyeol (ON)

Hoje foi tão legal,achei uma nova pessoa,no começo não estava com vontade de jogar naquela hora,mais criei força de vontade e fui,Na hora que eu voltei os hyungs começaram a fazer perguntas como, '' Porque você demorou tanto? 'encontrou alguém pra jogar no caminho? ''

Lay: já até sei.. com certeza ele achou uma companheira pra jogar junto com ele..Como foi?-Pergunta animado.

-é.. foi bom sim,e é isso mesmo.. eu encontrei uma menina e como eu percebi que ela estava sozinha eu chamei ela pra jogar comigo..

-Aham,sabemos.. -Kai e Lay falam em uníssono com aquela cara.. de malícia,afinal esses dois só pensam besteira mesmo... Subo pro meu quarto que era junto com o do Baek,ele perguntou porque eu demorei,e eu falei tudo pra ele,afinal nós somos mais próximos e sempre conto tudo pra ele,ele é um ótimo conselheiro.. depois da conversa, penso na (S/N).. Já sei vou ligar pra ela,pego o celular e ligo,no meio da espera começo a pensar que ela devia estar no décimo sono ou sei lá..-começo a rir, e logo ela atende.. convido ela pra irmos numa lanchonete amanhã,conversamos um pouquinho e logo desligo.. Espero que amanhã seja um ótimo dia.. -Vou pro banheiro tomo meu banho,depois me visto,e desço pra minha sala de músicas e começo a compor. 

 

 


Notas Finais


Gentee eu não estava com muita criatividade.. mias foi o que saiu da minha mente :v desculpe por qualquer erro,hoje ou amanhã eu faço a parte do encontrinho deles ( ͡° ͜ʖ ͡°) (nossa heehueeu) obrigada por ler até aqui beijos e deixem seus comentários ^^ Boa tarde


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...