1. Spirit Fanfics >
  2. Chanyeol Imagine - For Life. >
  3. Encontro?

História Chanyeol Imagine - For Life. - Encontro?


Escrita por: choumin

Notas do Autor


Oyee,Tudo bem com vocês? ( :D )
Boa leitura ^^

Capítulo 3 - Encontro?


Fanfic / Fanfiction Chanyeol Imagine - For Life. - Encontro?

Acordo e percebo que acabei dormindo no sofá, sério ;-; e além disso minha blusa tá suja de chocolate.. vou tomar banho,e bem rápido me assusto ao ver que já são 09:35.. Acabo de tomar banho e vou direto pro meu quarto me arrumar (foto nas notas finais :v),passo uma leve maquiagem,desço e vou pra lanchonete que o Chan falou.

Chanyeol On ..

Avisto a (S/N) sentada me mexendo no celular jogando pokémon go, Ela tá tão bonita.. Ah chanyeol para de pensar isso,vocês só são  "colegas"..

-Hey Chanyeol! (S/N) me chama vou em direção onde ela está sentada, sento e falo

-Você esperou muito? 

-Não, cheguei agora ''praticamente'' -Sorri (meu deus o sorriso dela é tão ... balanço a cabeça tentando fazer esse pensamento ir embora)  Fiquei paralisado.. Minha ex namorada tá aqui e ela tá vindo na nossa direção

Chanyeol Of

?-Chanyeol!! -Uma mulher desconhecida praticamente ''pula'' encima do Chan,.admito.. fiquei com um pouquinho de ciúmes.

-Quanto tempo meu amor.. (Meu amor? >-<)

Quem é essa,meu amor? - A mulher misteriosa pergunta(essa''? eu tenho nome..)

-Não sou nenhuma 'essa',e ah.. eu vou no banheiro já volto 

Nossa sério? logo agora deu vontade de vim no banheiro.. logo quando saio avisto aquela ''mulher beijando o Chanyeol como se fosse devorar ele lá mesmo,mais ele parecia não gostar muito daquilo.. Autora:( S.O.S ) 

-Nossa,eu vou no banheiro quando eu volto vejo você quase devorando ele?-não sei porque mas parecia que eu ia chorar a qualquer momento..que engraçado isso. saio de lá e procuro um posto de ônibus,estava demorando muito,ouço alguém me chamando.

- (S/N) ei!

-Chanyeol? -Me assusto pois sua aparência parecia estar muito cansada,será que ele correu até aqui?

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


hahaha,eu adoro deixar misterioso as coisas ^^ logo,logo eu irei postar o próximo ok?? comentem por favor <3 isso é muito importante pra mim ^^
Roupa:http://3.bp.blogspot.com/-VYRPvtdmuo8/T7PbAdT4T0I/AAAAAAAAA58/bXw6r4Lh5ss/s1600/ulzzang.png


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...