1. Spirit Fanfics >
  2. Chanyeol Imagine - For Life. >
  3. Obrigada

História Chanyeol Imagine - For Life. - Obrigada


Escrita por: choumin

Notas do Autor


Oiee amores, Eu realmente sou muito preguiçosa em... falei que ia continuar logo,logo e não cumprir >-< Me desculpem

Boa leitura \0/ <3

Capítulo 4 - Obrigada


Fanfic / Fanfiction Chanyeol Imagine - For Life. - Obrigada

Chanyeol abraça a menina,estava muito preocupado correu muito até aqui,pensou que a mesma tinha fugido..

- Chanyeol? -(S/N) pergunta assustada.

- (S/N)!!, Porque você correu? eu pensava que você tinha se perdido..- Suspira aliviado.

- Na verdade,eu estava esperando o ônibus ..

- Não faça mais isso.. fiquei preocupado..-Da um grande abraço na mesma. (S/N) pela primeira vez, sentiu um sentimento que nunca tinha sentido por um menino. Depois de alguns segundos Chanyeol se afasta, o mesmo percebe como a menina estava vermelha e começa a rir.

- Ya! - (S/N) faz bico.

- Tenho que ir.. 

- Mais já? -P-posso acompanhar você? Chan recebe um sorriso como resposta.

S/N On.

No caminho conversamos coisas aleatórias, até que veio aquela pergunta que não queria calar.

- Chan, aquela é sua namorada? - Falo olhando pra ele.

- Ex, na verdade..  - percebo que ele ficou com um olhar triste de repente.

-Ei, Porque está triste? -pergunto preocupada. Ele dá um longo suspiro e logo responde.

- Eu amava muito ela, namoramos por 5 Anos, o nome dela é Dara, um certo dia peguei ela com outro cara,aquilo realmente me deixou muito triste, pois eu admirava muito ela desde novo..

- Ah sim, bora mudar de assunto, não quero que você fique triste. logo quando eu percebo já estávamos quase chegando.. - é aqui,  muito obrigada por me trazer, eu realmente não queria vim sozinha.. -Agradeço sorrindo. 

- Tchau, Até outro dia! -Chan da um beijo na minha testa, o mesmo vira e vai embora e depois vira de novo dando um Tchau, rio dele, e logo entro.. 

-SOCORRO! - Grito dando pulinhos de alegria, Meu deus! meu sonho tá se realizando :') 

--------- . -----

Entro no box, abro o chuveiro e tomo um leve banho sentindo aquela coisa gostosinha,sabe quando você tá cansada e toma um baninho? pois é, melhor sensação, saio de lá me enrolo na toalha, subo e visto meu pijama, desço de novo, pego algumas besteirinhas que tinha comprado, subo de novo abro, pego meu livro e começo a estudar, afinal.. faz um tempinho que não dou uma lida, to de férias , mais sempre é bom :')

 


Notas Finais


Aeee que alivio, terminei a continuação daquele. :D
Tava pensando em fazer um Exo Imagine, vocês querem?? Comentem ^^
Boa noitee >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...