1. Spirit Fanfics >
  2. Chanyeol Imagine - For Life. >
  3. Capitulo 1- Luck

História Chanyeol Imagine - For Life. - Capitulo 1- Luck


Escrita por: choumin

Notas do Autor


Olá, Tudo bem com vocês? por favor não me matem :D , eu realmente passei muito tempo fora,por causa de estudos,deveres de casa... pois é :D... Mais agora to trazendo uma histórinha ai :v,eu realmente tive uma criatividade para fazer outra história, mais eu ainda irei continuar sim com a minha primeira ^^ só que não sei como continuar,acho que vai demorar um pouquinho,depende :v Obrigada por lerem até aqui.. Agora até lá embaixo ^^

Capítulo 1 - Capitulo 1- Luck


Fanfic / Fanfiction Chanyeol Imagine - For Life. - Capitulo 1- Luck

23 de agosto ás 21:35, Seul

Já faz 1 semana que estou na Coreia,vim fazer faculdade de 1 ano por aqui,mas como hoje não vai ter aula, irei caçar pokémon.. Sim é isso que você leu.. Afinal to na Coreia tenho que achar um tempo pra caçar pokémon por aqui.. vai ser emocionante ( :') ) .

.-É agora! _ Falo pegando meu chapéu de mestre pokémon junto com meu celular..

Logo saindo, abro o aplicativo  e começo a procurar..

-Nossa,aqui tá muito difícil de achar em.. _vou na loja e compro um incenso pra atrair alguns pokémons..

_AEEH, ACHEI UM CHARMANDER..-Grito logo lançando a pokébola,só que não consegui capturar da primeira vez. jogo mais uma e conto até 3 a sorte é que ele não tentou mais sair.. .-suspiro aliviada,pois não tinha muitas pokébolas.. - Depois do Charmander só achei pokémons repetidos,como tava acabando minhas pokébolas,resolvo ir na Pokéstop que não era muito longe,até que sinto alguém esbarrando em mim,ajudo aquela pessoa a levantar.

? - Desculpa

- Ah,não tem problema,deixa eu adivinhar, você está caçando pokémon?-Pergunto surpresa.

-Sim,eu esto tentando achar um pokémon diferente,só consigo o rattata.. - responde rindo

-Sei como é,estou na mesma situação.-sorrio de lado.. - Qual seu nome?

-Park Chanyeol, Mas pode me chamar só de Chan mesmo,Qual o seu?-Responde curioso 

-Socorro,você é do grupo Exo!! Eu gosto muito das músicas de vocês, elas me inspiram a escrever uma.. Ah,meu nome é (S/N).

-Obrigado,Prazer em conhecer.(nos cumprimentamos com as mãos.). -Fico lá sorrindo igual besta.. (aah,segredinho.. ele é meu bias.. por que eu não surtei? nem eu sei mais estava quase..)

Chan-Vamos caçar juntos? 

Sem pensar 2 vezes respondo um "sim'' com um sorriso gigante na cara..

--------- ^^

-AEE, ACHEI UM PIKACHU (Fiquei muito emocionada :'),joguei várias vezes a pokébola,até que acaba,fico triste,logo o Chan percebe)

Chan-Oque foi? -pergunta preocupado

-Ah.. como eu posso explicar? eu achei um pikachu,e.... Acabou minhas pokébolas então ele fugiu..-Respondo logo fazendo bico..percebo que o dumbo começa a rir da minha cara..

- Isso,ri de mim.. vai ver quando isso acontecer com você,e espero que seja um pokémon raro.(começo a ficar com um sorriso maléfico na cara)

- Nossa que maldade.. (começamos a rir do nada,percebo gotinhas de chuva na minha cara, não acredito '-'.. tá chovendo,meu deus esqueci minha sombrinha,to ferrada..)

- Tá chovendo, vamos correr...(Chanyeol pega minha mão e começamos a correr,a chuva começa a ficar grossa..

-Não dá mais.. vou ter que ir pra casa toda molhada - Falo rindo da situação 

-Já sei vamos pra lá. (ele aponta pra um lugar que dava pra se esconder um pouco da chuva, percebi que era bem escuro lá,mais mesmo assim fomos.

-Quando chegamos  fui surpreendida ,ele deu um beijinho na minha bochecha.. (Imagine a situação dessa pessoa.. fiquei pior que um tomate acho..) logo depois ficamos nos olhando um pouquinho envergonhados, -Desculpa,eu não pude resistir,você é muito bonita... afinal seu sorriso é muito encantador..-Ele fala corado. -S-sério? obrigada... (falo fitando o chão.. afinal,se eu olhasse para ele...,eu nunca pensei que um bias meu ia dar um beijo na bochecha '-',tipo sim.. já sonhei com isso,mais não pensava que ia se realizar :v)

-Que fofa.-Fala puxando minha bochecha,logo depois disso a chuva parou e, ele pediu meu número,depois ficamos conversando.. até que já estava tarde,e falo.

_Acho que é melhor eu ir.. tá tarde,ah e obrigada por querer jogar junto comigo. .-ele sorri e nos abraçamos só que eu não queria mais soltar (risos) parecia um abraço de urso,sabe? pois é..

 

 

 

 


Notas Finais


A história não ficou tão boa.. me desculpem :/, desculpa por qualquer erro.. :D
MAISS AEE,TALVEZ EU CONTINUE HOJE,SE EU TIVER CORAGEM HEUEHEU,OBRIGADA POR LER ATÉ AQUI BEIJINHOSS ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...