1. Spirit Fanfics >
  2. Chanyeol Imagine - For Life. >
  3. 13

História Chanyeol Imagine - For Life. - 13


Escrita por: choumin

Notas do Autor


Eu realmente queria um pouco fugir da sinopse.. Tipo a história não é totalmente dedicada ao jogo :v, eu queria meio que mudar isso.. Espero que vocês gostem dessa escolha, Obrigada por comentarem.. sério eu estou muito feliz.
Boa leitura ^3^.

Capítulo 13 - 13


Fanfic / Fanfiction Chanyeol Imagine - For Life. - 13

Continuação .

- (S/N) ..

Eu não consigo mais evitar! 

- Ham? Como assim? - Me manda um olhar até finalmente entender tudo aquilo.  

- Sabia, que você é muito fofa? - Fala com um sorrisinho no rosto.

Já bem próximo sinto sua respiração no meu pescoço.  Fico paralisada por sua ação,  logo ouvindo ele rir soprado.

- AMIGAAA!! - YohJung entra no quarto fazendo eu e ChanYeol pular de susto. 

- Ham? - Fica confusa logo depois entendendo o clima, e saltando um sorriso malícioso. - Me desculpe atrapalhar, já estou saindo. - YohJung!  - A mesma saí do quarto correndo sem mesmo me ouvir.
Olho pro Chanyeol e o mesmo estava envergonhado. Abraço ele, fazendo essa vergonha ir embora. 
- Estou com fome! - Ele fala apontando para a geladeira. Arregalo os olhos, tínhamos acabado de comer.
- Ok.. Eu posso fazer Chocolate de panela, você quer? - Pergunto. Realmente eu nem sei se ainda tem leite condensado.
- S-sim, eu já ouvir falar, e tenho muita vontade de provar, deve ser bom! - Responde dando um leve sorriso. 
- Ok, vou lá fazer. - Levanto do sofá e sigo o caminho até a pequena cozinha da Universidade. Vejo ele se levantando do sofá vindo até a cozinha.
- ( S/N )  Posso ajudar? - Pergunta apontando para o leite condensado.

Assento pegando uma faca, logo abrindo a embalagem sorrio ao inalar aquele cheiro tão gostoso. O mesmo me entrega uma panela e colher, parece ter lido minha mente. Derramo sob a panela. - Chanyeol cuida disso pra mim? Eu vou atrás do Nescau. - Ele balança a cabeça positivamente.

 Abro o armário da cozinha e passo a minha mão por toda a extensão de dentro do armário e logo avisto ele lá pro finalzinho pego e vou correndo até a panela, pego  a mesma colher tirando uma grande quantidade de chocolate em pó jogando na panela e remexo tudo aquilo. 
- Hum.. Que cheiro bom. - Chanyeol fala passando a língua sob os lábios. Espero que ele goste.. não sou tão boa em cozinhar, essa é minha única especialidade ;-;.
- (S/n) Você conseguiu achar o Pokémon. - Pergunta mudando rapídamente o assunto. 
- Ainda não, eu parei de jogar para focar nos estudos. - Falo cabisbaixa. 
- Poxa.. 
- O CHOCOLATE! - Corro até o fogão logo fechando o botão e retirado a panela do mesmo, pego 1 prato e mas 2 colheres. 

------- Quebra de Tempo.

- Nossa eu estou cheio.. Estava tão bom. - Fala passando a mão sob a barriga. percebo que ela estava um pouquinho grande e começo a rir. 
- Yah! 
- Chanyeol que horas você vai embora? - Pergunto ainda comendo o que tinha sobrado do Chocolate. 
- Eu não sei, hoje os Hyungs todos sairam para uma festa.. E eles vão voltar só pelo outro dia. - Fala cabisbaixo.
- E por qual motivo você não foi? - Pergunto atenta. 
- Eu não gosto de festas e nem de bebidas, e também hoje foi meu encontro com você. - Sorrir.
Noto pela janela que lá fora estava chovendo bastante e só pelo clima já deve estar muito frio. Me levantado logo me virando em sua posição.
- Chan você quer dormir aqui? - Olho direto em seus olhos e percebo ele ficar sem jeito com meu olhar. O mesmo assente.
- Ok, eu vou tomar um banho. - Ele se levanta e vai em direção ao banheiro, nossa como ele sabe?!

-----

Deito na cama relaxando todo meu corpo. Pela janela aberta passava muito frio resolvo me levantar para pegar um moletom. Sem notar Chanyeol o mesmo entra pelo quarto sem me ver com o cabelo todo molhado e bagunçado com um roupão, tapo meus olhos.
- Aah eu já vou sair! - Falo toda nervosa eu não queria ver Chanyeol apenas de toalha.. 
A tentativa de sair foi por aguá a baixo pois acabo tombando com Chanyeol e logo em seguida caindo no chão. Ao tirar as mãos para enxergar melhor percebo que havia um sorriso malicioso na cara do Chanyeol.
- Que tal a gente terminar oque havíamos começado? - Salta um olhar malicioso fazendo eu arregalar os olhos.

'' E eu pensando que ele era santo..''


Notas Finais


Não me matem, eu fiz o hot só que saiu muito merda... :v hoje terá mais um capítulo.
A fanfic já está chegando ao fim :/ terá uma surpresa muito boa. aguardem ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...