1. Spirit Fanfics >
  2. Chanyeol Imagine - For Life. >
  3. Capítulo 14.

História Chanyeol Imagine - For Life. - Capítulo 14.


Escrita por: choumin

Notas do Autor


Bom, como prometido! :v
Boa leitura, para os leitores que pediram bem HOT :v ( risos )
( Relembrando, não sou boa em fazer hot ).
Eu queria pedir muito obrigada pelos 96 favoritos.
Tipo assim. Estamos quase chegando a 100 '0' .. Vocês são demais!

Capítulo 14 - Capítulo 14.


Fanfic / Fanfiction Chanyeol Imagine - For Life. - Capítulo 14.

 

'' Eu preparei tudinho para hoje, mais não esperava isso acontecer '' - Chanyeol dizia olhando diretamente para minha boca.

'' H-hum, oque você não esperava? '' - Dou um olhar desafiador.

'' Isso! '' - O mesmo me joga na cama e logo vem pra cima de minha pessoa. ( Nossa que agressão ;-; ). Eu naquele momento estava com a mente completamente bloqueada, oque será no que isso ia dar? 

Ao me jogar na cama, ele me beija, intensamente era possível sentir choques passando pelo corpo, Ele pede passagem com a língua e sem eu pensar já havia cedido, ainda beijando passa suas grandes mãos pelas curvas de meu corpo.

E em um ato bastante inesperado tentar tirar minha blusa, mais me encolho todo, odiava meu corpo, e esse era um dos motivos de sempre usar roupas largas.

- (S/N) Tem certeza disso? -- Perguntava preocupado, mas eu sentia que ele queria.

Também me deu uma vontade bem grande.. mais me sinto bastante insegura.

- E-eu confio em você! - Sussurro recebendo um olhar de '' tem mesmo certeza ?'' e assento.

E deixo o mesmo tirar minha blusa, ficando apenas de sutiã. Passava sua mão por toda extensão da minha barriga, com os seus lábios colados nos meus, e aquele selinho calmo foi para veloz, sua língua brincava com a minha, podia admitir, eu achava isso nojento quando era pequena. 

Com calma desabotoa minha calça, fazendo eu ficar apenas de calcinha e sutiã, e cadê aquela timidez do começo? Minha sanidade estava desaparecendo. 

- Vou fechar a cortina! - levanto da cama andando bem devagar para o provocar , vou em direção a janela e a fecho com a cortina. Ainda de costas do um suspiro e sigo meu caminho de volta pra cama.

- Minha vez! - Sento em seu colo, e logo sinto um certo volume, rio daquela situação fazendo o mesmo ficar vermelho. - Agora eu fico por cima. 

Abro calmamente seu roupão logo tendo a visão de seu abdômen levemente definido, passo meus dedos sob o mesmo (sempre tive esse desejo :v ), fazendo ele respirar pesado.

- Isso já é tortura (S/N). - Fala com dificuldade. - Shh! - boto meu dedo indicador sob seus lábios tentando fazer ele parar de reclamar, pois eu estava no controle.

E para piorar sua situação, levo minha mão em direção ao seu membro coberto box pela cueca e pelo roupão, logo ele viu o quanto dificultoso estava aquilo e rapidamente se livrou do roupão. Massageio seu membro fazendo ele morder os lábios com muita força e soltar um gemido.

- S-sn.. - O olho e vejo que seu cabelo estava colado em sua testa, mesmo tendo acabado de tomar banho estava bastante suado, só fazendo sua imagem ficar ainda mais sedutora. 

Ele rapidamente me vira pegando o controle. Passava a mão por todo o meu corpo, logo chegando na parte da minha bunda e a apertando fazendo eu respirar pesado.- Ah. Ele leva suas mãos em direção ao meus peitos e o massageia com um sorriso malicioso no rosto.

Eu estava com os olhos fechados, só queria aproveitar aquele momento.

E também nunca tinha visto esse sorriso, e essa sua nova personalidade, estava surpresa.

Sem perceber eu já estava nua,até sentir ele colar seus lábios no meu ouvido. 

- E-eu sei que você me deseja S/N - Ele falava com sua voz rouca, fazendo eu me sentir cada vez mais excitada.

Logo voltando ao controle o empurro fazendo suas costas bater na cabeceira da cama, agarro seu membro, e faço movimentos bruscos com as mãos fazendo ele gemer de prazer. Ele jogava a cabeça para trás cada vez mais excitado. E ainda fazendo movimentos de vai e vem com as mãos, sinto aquele liquido quente e branco jorrar na minha mão, levo os dedos a boca. Ele me olha surpreso, roubo um beijinho seu e logo continuo oque estava fazendo.

Logo acabando ele me carrega fazendo eu ficar em cima de seu colo, leva suas mãos até minha intimidade acariciando  dou um grito de prazer, não esperava isso dele. Ele acaricia até penetrar 2 dedos de uma vez com velocidade para eu me acostumar, gemo de dor. -Aah C-channie. -

- Geme meu nome de novo - Fala com dificuldade.

- Chann-nie! - E me desfaço nos seus dedos, logo respirando pesado, eu queria mais.

Agora chegou a hora.. - S/n... eu te amo! - Se posiciona sob minha perna e mete seu membro grosso sob minha intimidade. Sinto a cabeça dele. -ARH - Grito de dor encravando minha unha em sua costa para aliviar a dor. Ele depositava beijos por toda minha face.

E rapidamente a dor que eu sentia tinha ido embora, e logo vindo o prazer, e logo sinto seu membro dentro de mim por completo

- M-mas rápido! - Falo com muita dificuldade. Dá um sorriso brincalhão e vai mais forte, chegando no ponto fraco e fazendo eu ter um orgasmo. - AARH CHANYEOL - Grito de prazer e em seguida gozo.

Chanyeol cansado se retira de dentro de mim, logo se deitando a meu lado, faço o mesmo, e me puxa fazendo eu deitar minha cabeça no seu peitoral. Aquilo foi perfeito.

- S/N, eu te amo! e isso foi incrível! - Concordo com a cabeça logo sorrindo.

- Ah, oque eu fiz? - Pergunto assustada,a sanidade havia voltado..

- Essa noite foi bastante especial, muito obrigado por confiar em mim S/N. - Agradece corado. eu tinha que concordar. essa noite foi a única e primeira da minha vida a ser especial.

Porque meu namorado é especial..Eu amo ele, e quanto eu estiver com ele, irei demonstrar isso!.

- Saranghe C-chanyeol oppa. - Pela primeira eu o chamo de Oppa, a sua expressão se torna alegre, e ele fala o mesmo.

- Saranghe! - Rouba um selinho meu.

- Ya! - Rimos até cair no sono. 

 

 

 


Notas Finais


meio que não está tão bom, pois é meu primeiro Hot, e sempre pensei nesse momento. mais não consigo descrever bem. E sim eu já tinha planejado tudo :v.. Posso admitir que fiquei com vergonha na hora de escrever.. Espero que goste, e me desculpe por qualquer erro.. espero que entendam e gostem do meu simples hot :').


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...