1. Spirit Fanfics >
  2. Chanyeol Imagine - For Life. >
  3. 0.15 Broke.

História Chanyeol Imagine - For Life. - 0.15 Broke.


Escrita por: choumin

Notas do Autor


Oe, minhas sinceras desculpas, eu passei muito tempo sem postar.. e meio que me sentir muito mal, só que agora eu vou continuar, digamos que o capítulo não está toda aquelas coisas, mas.. Espero que gostem, bjs.
Boa Leitura ^^.

Capítulo 15 - 0.15 Broke.


Fanfic / Fanfiction Chanyeol Imagine - For Life. - 0.15 Broke.

Capítulo 15 - Broke

-

Just give me a rason, just a little bits enough.

Just a second we are not

broken just bent and we can

learn to love again.

( Just Give me a Rason - pink )

SM Confirma namoro entre Chanyeol e Joy.

Universidade Seul, 08:45.

-- Meu Deus menina! olha como tu tá! -- YooJung me recebe me entregando um porta espelho. 

-- Bom Dia pra você também! -- Respondo indignada.

-- Então me fala o motivo dessa sua aparência? -- se manifesta.

-- Aah.. M-Meio que...  Alunos sentem-se e vamos começar a aula! - O Professor chega na sala interrompendo. 

-- Professor.! -- Chamo o mesmo. - Oque foi S/N? 

-- Eu posso ir no banheiro? -- Pergunto

-- Claro, mais volte logo, temos assunto novo.

- >.<

Ao chegar no banheiro me desato a chorar até não querer mais, e naquele dia? como... ele pode?? é exato que já faça um mês que aquilo aconteceu, mais... eu poderia já imaginar isso, faz tempo que não nos falamos..

Seria mesmo isso? Park Chanyeol, teria brincado comigo..?

- AMIGA!!! - Ouço Yoh me chamando, e acabo soluçando fazendo ela ouvir, Droga.

- S/n)? Abra essa porta antes que eu arrombe! - Ela diz preocupada. - N-NÃO! POR FAVOR, VAI EMBORA.- Digo com a voz embargada, minhas mãos estavam trêmulas, na verdade o meu corpo todo, ele com certeza tem algum poder sobre mim.. Resolvo abrir a porta e sua expressão soava nervosa.

- Agora você vai me contar tudinho e.. - ela pegou na minha mão e percebeu que a mesma estava tremendo. - Vamos na enfermaria. 

 

Enfermaria 8:45.

Eu e YooJung estávamos esperando a enfermeira, a mesma demorava muito, avisou que ia apenas pegar um remédio e voltar, ouço meu celular vibrar, pego ele e noto que era um número desconhecido.

Ligação on.

- Aló? quem é?

- (S/n) é o Chanyeol. Vá ao parque hoje ás 19:00! - 

- Eu não tenho nada que falar com você! -

- Por favor, eu tenho que falar algo com você -

............

Chanyeol On.

-MENINO OQUE TU FEZ? - Baekhyun gritava ela casa toda batendo sua mão na parede

- A-ah.. eu não sei. - Respondo cabisbaixo.

ele suspira logo em seguida sentando na cama ao meu lado.

Eu infelizmente aceitei um contrato com a empresa, já que vamos lançar novas coisas, SM acha que precisamos de mais fama, o contrato é o seguinte: Devo ter um relacionamento falso com Joy, até essa época passar, eu tentei recusar e ela também, só que não deu certo.. Agora precisamos passar 2 meses de relacionamento falso, eu devo ter machucado s/n e isso me faz muito mal.. eu deveria ter sido mais forte.

- Já sei! porquê você não liga pra ela, e tenta explicar as coisas, ela entenderá eu tenho certeza. - Lay brotou no quarto.

- Eu já fiz isso, e ela acabou desligando na minha cara. - Digo suspirando.

- Ah então eu não sei Hyung.. - Lay diz.

- Eu vou ir fazer algumas músicas.. talvez me anime mais, Tchau. - 

- E agora? como eu resolvo isso?

(S/N) on.

Eu não quero ser fraca, então não vou chorar por besteira, e já tomei uma decisão eu irei nesse encontro! 

Pego meu celular e abro o bate-papo entre o Chan e digito.

Ás 19h dá! eu resolvi ir. -


Notas Finais


Aah minha histórinha tá chegando ao fim, ( ou não :v ) bom, meio que vocês já perceberam que a Omma aqui é má, certo? ( mentira sou um amorzinho :D ) Então comentem ai em baixo <3 ( sério ;-; eu stou me sentindo só.. ahuau ) logo, logo continuo, ou talvez semana que vem. bjs ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...