1. Spirit Fanfics >
  2. Chanyeol Imagine - For Life. >
  3. O dia na livraria.

História Chanyeol Imagine - For Life. - O dia na livraria.


Escrita por: choumin

Notas do Autor


Oiiee, gente me desculpem pela demora, não estava com nem um pingo de inspiração para fazer, mais hoje veio <3 e que bom né? :v
Eu vou começar a fazer a história de um jeito diferente certo? ^^ Espero que gostem, se não, é só botar nos comentários :v, Se vocês quiserem ler a história com alguma música está aqui:
Nome: K.will (You don't know love) <3
Boa leitura ^^

Capítulo 5 - O dia na livraria.


Fanfic / Fanfiction Chanyeol Imagine - For Life. - O dia na livraria.

(S/N) estudou até tarde, quando percebeu que já era 1:00 da manhã, resolveu se arrumar para dormir, botou seus materiais na mesinha de estudos, desceu escovou os dentes e logo que subiu deitou na cama, se virou tendo a visão de sua janela, ficou observando até cair no sono.

*****

Chanyeol logo que acabara de fazer uma música joga a mesma no lixo, não estava com inspiração, sua cabeça estava em outro lugar, um outro tipo de mundo, se perguntava o por que daquela menina aparecer de novo em sua vida, tinha demorado muito para poder esquece-la. Encosta a cabeça nos braços e dá um longo suspiro.

******

(S/N) Acorda de seus sonhos com o cabelo armado, anda até a direção do espelho e leva um pequeno susto.

- Menina, tu tá horrivel - Fala pra si mesma de boca aberta olhando pro espelho.

Seu celular começa a vibrar, pega o mesmo e puxa a barra de notificação, dá um longo sorriso ao ver que era uma mensagem de sua mãe, pois faz semanas que não fala com a mesma.

Mensagem On.

Mãe - Filha, estou com muita saudade, como está indo por ai? ( =D ) 

- Está indo bem, aconteceu várias coisas legais, e também estou com muita saudade. ( <3 )

- Hum, Como anda a faculdade?

- Ainda estamos de folga, logo nessa segunda começa pra valer,  como ouvir falar que vai ser bastante puxado, resolvi estudar um pouco ontem! ( :/ )

- Ah então e acostuma com a rotina daí! Já fez amigos? 

- Bom só colegas.. - logo a menina se lembra do Chanyeol e da um sorriso fechado. ( :v )

- Tchau filha vou fazer o jantar pra sua irmã, ela está perturbando aqui de fome.

- Ah me lembrei que  ai já são 19:00 ( :/ ) por sorte aqui já é de manhã. ( :v ) Tchau mãe, saranghae ( ^^ )

- Ham? atá.. já te disse que eu não entendo muito dessas palavras coreanas ai.. ( :D ) Saranghe.. - Ah sei lá como escreve. - A menina começa a rir da enrolação de sua mãe.

****** 

Ela vai pro banheiro, toma um banho um pouco demorado, sai de lá, veste uma roupa normal, e logo vem uma ideia na sua cabeça.

- Já que não tem nada pra fazer vou passar o dia na livraria! - fala vestindo um sobre-tudo e logo pega sua bolsa e sai da sua pequena casa, que pagava toda semana, mais já que ás aulas ia começar, já ia parar de pagar, pois ia '' praticamente '' morar na sua faculdade.

***

Da um longo sorriso enquanto inala aquele cheiro maravilhoso de Livro junto com café, lembrava de quando sua mãe levava a mesma pra ir na livraria, a menina gostava de ler desde pequena, Tinha uma coleção inteira de gibis e livros.

*****

Começa a dar pulinhos indo em direção dos livros de mitologias, adorava o assunto, só que faltava mais outro.. Sobre os universos!!. Procura os livros e logo acha uma estante inteira sobre o assunto, seus olhos começam a brilhar mais que uma estrela.

- Mistérios sobre espaço, Teoria da relatividade, O Buraco negro e seus mistérios. -Lia em voz alta passando os dedos sobre os mesmos, pega os três e procura uma cadeira pra sentar. Mais a menina sentia que faltava mas uma coisa...

- Café!! - E sem procurar muito avista uma cafeteria lá mesmo.

Tinha cafés diferenciados, de todos os tipos, até com aqueles desenhos lindos feito pelo chantilly. Pediu um café com o mesmo desenho. - '' Até que não está tão caro.. '' - pensava. 

- Moça? - Uma moça a chama com o café na mão. A garota se acorda dos pensamentos, pega o café e agradece. E deixa o dinheiro em cima da mesa.

****

Com os 4 Livros na mão e do outro lado um café, procura uma cadeira pra sentar, indo calmamente para não cair lá mesmo,pois do jeito que (s/n) é desastrada.. Logo avista  uma cadeira que por sinal é bem confortável, assim que senta percebe que de lá tinha uma visão inteira sobre ás ruas de Seul, e de novo seus olhos brilham. remexe sua bolsa e acha o celular entre ás besteiras que tinha lá mesmo. Abre a Câmera e tira a tão amada foto. A alegria consumia por inteira ao ver que ficou com uma qualidade ótima.

Pega seus livros e sente uma indecisão muito grande.

- Qual livro eu leio primeiro? - Sussurra tomando um gole de seu café o mesmo estava quente, mas não ligava a indecisão era mais..

Depois de um tempo fazendo mamãe mandou virou, e viu ás pessoas olhando pra ela com uma cara estranha,dá um sorriso sem graça e finalmente escolheu o livro sobre o mistério do espaço, e ficou lá lendo o mesmo que tinha somente umas 150 páginas, e pra (S/N) isso era muito pouco. E era isso que (s/n) odiava, livros bons com poucas páginas.

Na livraria era possível ouvir apenas barulho de livro sendo esfoliado e de pessoas bebendo café.

*******

Chanyeol acabou dormindo na sua sala de música. Acordou com o seu manager batendo na porta, avisando pra se arrumar que iriamos para uma sessão de fotos, do um longo bocejo, e entro no banheiro do nosso quarto, só que pra minha alegria (só que não) Baek estava lá cantando enquanto tomava banho, sento no boliche esperando o mesmo sair, e a preguiça e o sono me consumia por inteiro..

 


Notas Finais


VOLTEI <3 ASHUAAUA.
Vocês gostaram? Eu fiz um pouquinho grande, para recompensar os dias que eu não postei, vou tentar pelo menos 2 dias na semana postar 1 ok? ^^ obrigada por ler até aqui :v
no outro talvez possa ter uma surpresa ou uma má noticia ( ͡° ͜ʖ ͡°)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...