1. Spirit Fanfics >
  2. Chanyeol Imagine - For Life. >
  3. O medo consome

História Chanyeol Imagine - For Life. - O medo consome


Escrita por: choumin

Capítulo 6 - O medo consome


Fanfic / Fanfiction Chanyeol Imagine - For Life. - O medo consome

livraria 23:00.

- Finalmente! Acabei de ler os 4 livros. - (s/n) dizia após acabar o quarto livro e botando na mesa.

- Nossa... cade o pessoal? - (s/n) se pergunta olhando ao redor da livraria.

***

A garota levanta e bota os livros no seu devido lugar, sai da livraria e como sempre, nem tinha percebido a hora, ás ruas de Seul nesse momento são perigosas, tem bêbados e muito mas...

- Pelo menos aqui e seguro. - Suspira aliviada ajeitando sua bolsa.

Narrador on.

(S/N) Entrou em uma rua que não tinha nenhuma movimentação e era bastante escura, seu coração acelera um pouquinho, a menina tem muito medo de sair de noite na rua, sua mãe sempre a avisou sobre homens malvados que ficam rodeando até tarde da noite pelas ruas. Ouve um grupo de homens conversando, até que eles param oque estavam fazendo para olhar a garota e vim na direção dela, A mesma percebe e de novo o seu coração acelera. - O-oque eu.. faço? -sussurra tremendo naquele momento o medo consumia a garota.

? - Ei garota bonita vem aqui com a gente! - Um cara grita, e a menina congela, mas como não era besta correu mais correu tanto até não poder mais.

- Olha!! ela tá nervosinha, vou atrás dela, hoje é o nosso dia de sorte! 

- Chefe, essa é a quarta por hoje! - (s/n) queria que alguém corajoso á ajudasse, entre seus pensamentos (s/n) chorava..

******

Chanyeol ON.

Após nós terminamos com a sessão de foto, eram aproximadamente 23:16,estamos muitos exaustos tiramos várias fotos.

- Nossa tá bem tarde! - Lay dizia se espreguiçando pra não dormir ali mesmo, Suho e os outros concordam.

- Ya! oque é aquilo? - Baekhyun aponta para um grupo que estava seguindo uma menina.

- Espera eu conheço ela de algum lugar! - pensava com ás mãos no queixo até que ele se lembra ( que no caso demorou um pouquinho ;-; )

- (S/N) !! - Chanyeol grita assustando todos naquela van. - Para por favor! - diz desesperado, com as mãos no apoio do carro, esperando o manager destravar ás seguranças. Chanyeol ficou mais desesperado quando viu (S/N) chorando e tremendo todinha, Até que finalmente destravou, Sem pensar 2 vezes abriu a porta com tudo e foi correndo até onde a menina está.

****

(s/n) Avisto um lugar bom de se esconder vou até lá e fico um bom tempo vou me apertando na parede para não me acharem, estou morrendo de nervosismo, um cara chega e fala - Bonequinha eu sei que você está aqui, seu coração vai e volta. Eu estava com uma vontade imensa de espirrar, e sem eu querer espirro, ás lágrimas voltam de novo, pelo fato de ter me entregado.. - Achei você... - Chega perto de mim e me prende na parede com força, eu tentei me soltar, mais não deu.. na hora que eu tava conseguindo sair ele bota um pano no meu nariz, fazendo eu desmaiar.

Narrador on.

A garota desmaia, deixando Chanyeol ainda com mais raiva, já  chegando lá Chanyeol dá um soco bem forte no cara, fazendo ele se arriar no chão, por sorte só estava um cara lá o resto do grupo estava no outro lado da rua,  Chanyeol se abaixa Bota a garota em seus longos braços.

****

- Gente, abre!! - Chan gritava, logo o manager abre a porta.

Chanyeol entra junto com a menina a deitando no banco confortável da van, o mesmo bufa de cansaço.

- Quem é essa? - Baekhyun pergunta.

- Sabe aquela menina que eu te contei? - Baek se lembra e faz um - Aah..

- Ela pode ficar aqui? - Pergunta pro seu manager, que recebeu um sim do mesmo.

*** Chan On.

Durante a viagem de lá até a nossa casa, Fiquei observando a (s/n) e percebi várias coisas nela.. até que ela é bem bonitinha, seu rosto é tão delicado.. - Faço carinho na sua bochecha percebo que ela abri os olhos e boceja.

- Ham? - Ficou assustada ao ver que estava em uma casa diferente e bem bonito pelo visto.

- Estou no céu? - (s/n) fala me fazendo rir.

- Chan? é você? - (s/n) fala tocando no meu rosto. 

- Sim, sou eu em carne e osso - Falo fazendo a mesma rir.

- Espera.. eu to viva? GLÓRIAA. -Pula em cima de mim, dando um longo abraço em mim, fazendo eu ficar um pouco corado. Ela se afasta e percebe que eu fiquei um pouquinho corado.

- Yah! Que fofo. - Aperta minha bochecha com um sorriso no rosto.

- Espera aonde estamos? - pergunta olhando ao redor.

- Bom estamos no meu quarto. - Falo e ela fica assustada.

- Pera ai.. esse é seu quarto? QUE LINDOO, Você tem uma caixa cheia de música? 

- Tenho sim, que ver? - 

- Aham! - Me levanto procurando minha caixa, acho ela debaixo da cama. - Aqui está.

- Posso ler algumas? - Pergunta tímida.

- Claro, a minha favorita é essa. -Falo entregando uma folha com minha música que era sobre Sonhos.

- Que linda.. você se expressa tão bem nas palavras.. com quantos anos você fez? -

- É bem antigo fiz com apenas 7 anos, por isso a aparência tão velhinha, e obrigado.. - Falo com um grande sorriso no rosto, faz tempo que ás pessoas não dizem isso..  Me senti muito feliz..

- Acabei, toma. - (s/n) me entrega com delicadeza já que era bem antigo.

- (s/n) me conta como aquilo aconteceu? como aqueles caras estavam atrás de você?

Chan of.

(s/n) On.

- Na verdade.. eu passei meu dia todo na livraria, consegui ler 4 livros, até ai quando eu percebi não tinha mais ninguém lá, então eu fui embora, no caminho eu me perdi numa rua, ai veio uns caras atrás de mim, então eu corrir.. - Explico pra ele, e o mesmo me abraça beijando minha cabeça, falando.

- (s/n) Por favor, tome mas cuidado, eu fiquei muito preocupado.. - Fala ainda continuando o abraço, eu estava adorando aquilo, Chanyeol era muito carinho e ao mesmo tempo cuidador, é isso que eu admiro nele!

- Obrigada Chan! Sem você eu acho que... eu poderia sei lá.. morrer - Falo brincando nós afastamos e de repente nossos olhares direcionam e ele me puxa pra mais perto e cola seus lábios no meu, ficamos um tempinho até a falta de ar vim, já eu com vergonha fico fitando o chão e o mesmo ri, 

-

 

 

 


Notas Finais


Me desculpem pelo erro, beijos ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...