1. Spirit Fanfics >
  2. Chanyeol Imagine - For Life. >
  3. Ótimo dia, e ao mesmo tempo sendo o pior..

História Chanyeol Imagine - For Life. - Ótimo dia, e ao mesmo tempo sendo o pior..


Escrita por: choumin

Notas do Autor


Olá ^^, Tudo bem com vocês? Me desculpem pela demora.. :/.
Espero que gostem do capitulo e uma boa leitura a todos! <3 ^^

Capítulo 7 - Ótimo dia, e ao mesmo tempo sendo o pior..


Fanfic / Fanfiction Chanyeol Imagine - For Life. - Ótimo dia, e ao mesmo tempo sendo o pior..

continuação...

Depois disso acontecer o quarto ficou no maior silêncio. - Vamos descer! - Chanyeol me puxa pelo braço quebrando o silêncio. 

Já chegando, avisto Lay tomando café e mexendo no celular. - Bom Dia, que bom que você acordou. - Lay fala deixando o café na mesa e dando um sorriso. 

- Bom dia. - Falo animada.

- Gente eu vou ir lá pra sala assistir tv. _ Chan diz saindo da cozinha.

- OOH, ela acordou! - Baekhyun aparece na cozinha gritando animado e logo me dando um abraço. - Olá, como assim? eu acordei muito tarde? me desculpem. _ pergunto confusa.

- Não muito, mas tudo bem. - Baek diz coçando a nuca.

Por dentro eu estava quase explodindo de felicidade, mas estava me segurando se não pularia neles agora mesmo... e não quero ser conhecida como uma fã louca.. afinal eu sou ( :v ).

- (s/n) se apresente pra eles. - Chan aparece de novo, me cutucando. - (s/n) tá ai?

- Ah me desculpe. Meu nome é (s/n) tenho 20 anos, sou brasileira e vim para Coréia com o objetivo de fazer faculdade, E sou fã do EXO. - Os meninos arregalam os olhos.

- Sério?? Qual sua música favorita? - Lay pergunta.

- Ah.. são várias, mais eu gosto muito de Thunder e Love me right. - Baek me oferece café, aceito e me sento perto de Lay.

- Foi um prazer conhecer você, eu acho que não precisamos se apresentar né? - Baek diz.

- Não precisa, cade os outros? - Pergunto comendo um pedaço de pão.

- Eles estão dormindo, estão muito cansados. - Lay responde.

- Atá..

******

- Muito obrigada por  deixarem eu dormir aqui, mas eu tenho que ir afinal amanhã começa minhas aulas.. - Me levanto cabisbaixa.

- Já? - Lay pergunta com uma cara triste. - Tchau.. _ Baek e Lay falam em uníssono, nos abraçamos e saí da casa.

 

***

- (S/N) espera! - Chanyeol puxa meu braço fazendo eu me virar pra ele.

- Ham?

- Eu nem me despedi, e-e... me desculpa por hoje de manhã.. _ Chan fala fitando o chão.

- A-ah.. não precisa se desculpar. - Falo começando a ficar vermelha só por lembrar.

- Obrigada por tudo. - Abraço o mesmo sentindo minhas bochechas esquentarem de novo, parece que ele tem algum poder sobre mim.

- Até outro dia. - Chan acena sorrindo, ele realmente é um vírus feliz.

Enquanto eu andava senti de novo aquele sentimento.. - Ah _ Suspiro, abrindo minha bolsa e pegando meu fone e celular ( típico ), boto em aleatório, percebendo que começou pela música So-so de Baek A Yeon, sorrio e sento nas cadeira da estação de ônibus.

*****

- Ao entrar no ônibus pago e sento no final na parte da janela, me assusto ao ver Dara indo na direção da casa do Exo, penso no que ela vai fazer lá.. Ah (s/n) esquece.. ( me encosto na janela fechando os olhos, apenas ouvindo minha música esquecendo de todo esse pensamento que vinha na minha cabeça. 

****

Narrador on.

A garota chega em seu hotel se jogando no sofá cansada, suas costas doía, e a mesma não sabia o porque, se levanta e toma um banho sobe e veste o pijama, ela sempre vestia pijama, não importava se era dia,tarde ou noite, ela achava mais confortável, desce, entra na cozinha, abrindo a geladeira e tirando de lá um pote de sorvete. Ela não estava afim de fazer nada, já que era seu último dia de folgas resolveu passar a tarde e noite vendo anime e doramas, e lá mesmo adormeceu como sempre.

Dara on.

Bem que estou com uma vontade ótima de acabar com sentimentos de certas pessoas, e aquela menina tá no meu alvo, já sei.. irei visitar o meu chany, mesmo eu ter traído ele ainda sinto um sentimento muito grande, e não irei deixar aquele menina tirar ele de mim. - Pego minha bolsa e as chaves do meu carro.

***

- Antes de chamar ele retoco minha maquiagem, com certeza iremos voltar. - Querido? - Chamo ele

- Ham. _ D.O abre a porta. - Oque você está fazendo aqui. 

- Vim falar com meu querido.  _ De jeito nenhum, não se lembra do que fez com ele?

- Mais eu quero voltar com ele e pedir desculpas! 

- Deveria ter pensando nisso na hora de ter traído ele! - Ele fecha a porta na minha cara e trancando a mesma.

- Vai se ferrar! _Sussurro. 

- Eu ouvi tá? vá embora. 

Vou chorando na direção do carro, resolvo olhar pra janela do quarto do Chan, e ele estava tão feliz escrevendo suas músicas, ele parecia estar apaixonado.. - Eu vou dar um jeito nisso!


Notas Finais


Nossa que meloso :v
mais foi oque veio na cabeça :') sorry :/
Boa noite até amanhã (se der :v)
Comentem é muito importante para eu saber se vocês estão gostando, se tiver algum erro me desculpe. :/
Depois eu corrijo hueeu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...