1. Spirit Fanfics >
  2. Chanyeol Imagine - For Life. >
  3. Seven

História Chanyeol Imagine - For Life. - Seven


Escrita por: choumin

Notas do Autor


Boa leitura ^^

Capítulo 8 - Seven


06:15.
De jeito nenhum eu entro nesse chuveiro! Do jeito que o inverno chegou ( com tudo :') ) 
Finalmente resolvo entrar naquele congelador ( :') ). Tomo o '' temido '' banho e subo correndo. - Poxa que roupa eu vou? -- Penso procurando uma roupa encima daquela poltrona. ( que no caso lá estava cheio de roupa.. suja :') )
 Ah, to nem ai.. vai ser essa mesmo, pego uma blusa,calça e um casaco. Pentio meu cabelo e desço, acho que vou compra o café da manhã na  rua.. boto minha mochila que eu tinha arrumado desde ontem, saindo e trancando o quarto, pego um elevador e encosto na parede esperando o mesmo descer. 
- Oii moço, eu já vou para a minha faculdade, só que não irei mais voltar.. toma! -- Entrego a chave e saio de lá.
--- ^^
- Finalmente Achei! -- Entro numa cafeteria, a mesma era muito fofa, tinha vários cafezinhos como modelo, as vezes da uma pena de tomar.. mas, a vida funciona desse jeito, certo? é difícil admitir. :')
Resolvo pegar um café e um pacote de biscoitos que vendia lá, o café é bem grande, espero que ele me ajude a não dormir. ( ;-; )
--- <3
No caminho, meu kit sobrevivência já tinha acabado, Pois é.. aquele café bem grande, foi embora. Avisto minha Faculdade de longe e vou correndo até ela.

Já chegando lá, avisto alguns professores e alunos entrando, e outros correndo, rio me lembrando quando eu levava a minha irmãzinha pra escola, logo quando víamos a escola íamos correndo com um grande sorriso no rosto.

Acho minha sala e entro, A mesma era muito muito grande, resolvo sentar atrás nunca gostei de sentar na frente, preferia atrás, pois era mais afastado já que eu não muito amigos, e o pessoal lá era bem zoeiro..

- OII! -- Uma aluna senta perto de mim falando animadamente. 
- Oii. -- Respondo-a com o mesmo tom.
- Eu sou a Kim JungYoo, mais pode me chamar YooJung. Acho que você percebeu que eu estou muito animada, certo?? Bom.. eu sou assim, espero sermos ótimas amigas! -- Do um sorriso bem grande, aperta a sua mão. 
- Claro, E eu sou a (S/n), percebi a sua animação, qual o motivo? -- A olho confusa e a mesma ainda continuava com um grande sorriso no rosto.
- É que ás aulas já vão começar, e 2 porque eu sou animada mesmo. -
Professor - Bom Dia Alunos! Sejam bem vindos. - Me levanto e o reverencio junto com os outros - Sento e me ajeito na cadeira, e ela não era tão confortável assim..
- Você está bem? -- YooJung sussura vendo a minha situação na cadeira.
- Hum.. estou só tentando achar uma boa posição. -- Sorrio fechado
- Você se acostuma! -- YooJung pisca e volta a sua anteção para a aula, e depois faço o mesmo.

---
Pego minha bandeja de comida e meus olhos ficam preocurando algum lugar pra entar até eu ouvir alguém me chamar.
- Ya, Amigaa, (S/n) - YooJung gritava fazendo eu rir e depois ficar um pouco com vergonha eu sou um pouquinho tímida.. por isso eu gosto de sentar atrás não gosto de chamar atenção de ninguém. - Já estou Indo! - Grito.

- Oiee, Tudo bem? - Falo me sentando.
- Claro!! Agora vamos comer, e também quero saber umas coisas sobre você eu não te conheço muito ainda! -- Fala levando um bolinho de arroz pra boca.
- Verdade, hum.. - Penso.. -- Eu tenho 20 anos, sou k-popper, e minha cor favorita é Preto e azul! - Falo mordendo o bolinho de arroz rosa. ( o Lanche hoje é Bolinho de arroz :v )
- Eu ouvir você falar K-pop? - Se engasga com o bolinho, fazendo-me desatar a rir. -- Exo, Bts, Got7, BlackPink, 2pm? Se eu falar tudo aqui, Meu deus..! 
- Sim! gosto de todos esses. - Tomo um gole do meu suco de maçã. Faço uma cara feia, era azedo e depois ficava doce. 
- Socorro me abraça! - Diz abrindo seus braços, fingindo estar chorando. - Para não a deixar no vácuo abraço a mesma, e ficamos lá chorando ( Brinks ). 

- Vamos saltitar por ai e ser felizes pro resto da vida! - YooJong fala.

- Vamos! - Pego na sua mão e ficamos saltitando lá, e depois disso conversamos sobre muitas coisas, ela me disse sobre ela, sobre kpop, foi muito legal... e depois voltamos para a sala, exaustas de tanto pular. 

Chanyeol on.

KyungSoo me disse que Dara veio me ver e acertar algumas coisas, só que ele não deixou, e devo agradecer a ele, não quero mais ver ela... depois daquele dia, meu amor que tinha por ela desabou, e agora só sinto ódio..  Eu nunca me dei bem em relacionamentos, nunca duraram muito tempo, e eu vivia me perguntando o por que disso..

- Nossa o Chanyeol está muito estranho hoje. - Sehun diz para Baekhyun que estava ao seu lado.

- Eu... não estou estranho, só estou pensando numas coisas..

- Em que? - Sehun diz confuso.

- Com certeza na (S/N) - Baekhyun fala começando a rir junto com Sehun. -- Esses dois em.. já sei!

- Aish, não é nada disso.. - Pego uma almofada e taco na cara dos 2, fazendo eles pararem de rir pra fazer uma batalha de travesseiros.

- Aah, ok,ok desisto! - Me jogo na cama, A dor consumia pela a cabeça, 2 contra 1 não da certo.. Os dois começam a ter uma crise de risos e entro junto com eles. E logo o Manager chama a gente.

 


 


Notas Finais


Oláa, espero que vocês tenham gostado sz, eu fiz com muito carinho esse cap, e já tenho algumas ideias pros outros <3
Até mas ^^.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...