1. Spirit Fanfics >
  2. Chanyeol Next Door ❤ >
  3. Temos algo para contar.

História Chanyeol Next Door ❤ - Temos algo para contar.


Escrita por: Rebeca_Park17

Notas do Autor


Eu sei que demorei, estava bastante ocupada, mas consegui escrever pelo menos isso.
Me perdoem amores.
T-T

Capítulo 10 - Temos algo para contar.


Depois de terem comido todo o bolo, foram para a sala conversar até que Chanyeol levanta e anuncia o seguinte :

-Eu e a JiYeon Hee estamos namorando, o que acham?

JiYeon Hee fica vermelha, mas longo sorri,os meninos ficaram meio sem reação, mas parabenizaram o casal.

-Felicidades pra vocês!

Diz Baekhyun fazendo aegyo e soltando beijinhos.

-Só digo uma coisa, quero um bolo individual na minha mesa no dia do casamento de vocês.

Diz Sehun com sorriso no rosto

-Eu pretendo casar com a JiYeon Hee,mas vamos esperar ainda haha!

Chanyeol não conseguia conter o sorriso por assumir esse namoro.
Pretendia casar com ela sim,mas
queria esperar ela querer também.

-Vocês pretendem casar?

Pergunta Baekhyun bem curioso

-Sim... Eu acho...

Respondeu JiYeon Hee corada.

~Baekhyun POV On~

Acho o romance dos dois algo muito lindo, torço muito para que eles se casem e tenham bastante filhos, vou adorar cuidar de cada um deles...

~Baekhyun POV Off~

Estava frio, JiYeon Hee avisou para seu irmão que ia dormir na casa dos meninos.Mas como era namorada de Chanyeol,óbvio que foi dormir com ele.
Os dois realmente pareciam estarem felizes um ao lado do outro, namoraram, brincaram e finalmente foram dormir de conchinha.
A noite estava agradável para os dois, com o corpo quente de Chanyeol aquecia JiYeon Hee na cama, pelo visto eles dormiram muito bem.

No dia seguinte acordam os dois com cara de sono e com uma voz mansa.Chanye toca nos cabelos de JiYeon Hee e sorri para ela.

-Você é a namorada mais linda desse mundo!

-Channie Oppa, você também é o namorado mais lindo do mundo...Amo você!

Sorria JiYeon ao olhar Chanyeol com o cabelo bagunçado.

Os dois tomaram café e JiYeon teve que arrumar a casa,pois estava uma bagunça,mas ela arrumava com um sorriso, pois a todo momento pensava em Chanyeol,o homem que ela tanto ama.


Notas Finais


E foi isso, gostaria de saber a opinião de vocês! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...