1. Spirit Fanfics >
  2. Chanyeol Next Door ❤ >
  3. Nossa primeira noite

História Chanyeol Next Door ❤ - Nossa primeira noite


Escrita por: Rebeca_Park17

Notas do Autor


Levei muito tempo para escrever esse,espero ter mais coisas para escrever durante os capítulos.
Mas espero que gostem. ❤

Capítulo 6 - Nossa primeira noite


Fanfic / Fanfiction Chanyeol Next Door ❤ - Nossa primeira noite

Lá estava Chanyeol já na porta,como estivesse esperando JiYeon Hee,observando todos os seus passos.

-Olá JiYeo Hee,entre!
Diz Chanyeol bastante animado.
Puxa com delicadeza seu braço e lhe dá um abraço demorado e bem apertado.

-Oi Channie!
Havia um sorriso no rosto se JiYeon Hee.

Chanyeol abre a porta da cozinha e mostra uma mesa,com flores e uma decoração pra lá de romântica,tudo preparado por Kyungsoo,Baekhyun ajudou, porém ficava beliscando um pouco do jantar aqui e ali.

Sehun preparou uma playlist com músicas muito românticas,mas nada cafona e ainda deixou um bilhete em cima da caixa de som.

"Divirta-se Chanyeol,não mude de playlist,vai acabar estragando a noite assim"

Chanyeol ri ao ver o bilhete de Sehun,e convida JiYeon Hee para dançar...alguns passos desajeitados,mas logo o coração dos dois aceleram. JiYeon Hee não consegue parar de sorrir e logos os dois dão beijos lentos e demorados,JiYeon acaricia sua nuca, enquanto Chanyeol põe a mão em sua cintura, o coração dele acelera tanto que acaba segurado-a cruzando a pernas dela com a sua cintura. Sem perceber acabam encostando em uma parede, próximo da escada,ela apenas ri e continua acariciando Channie.

-Ch-Channie...Eu te amo!
Disse JiYeon Hee meio vermelha

-Eu também te amo... Moça de Incheon!
Disse Chanyeol antes de selar seu pescoço e a levar para seu quarto, meio atrapalhado.
   Chegando no quarto, Chanyeol deita carinhosamente JiYeon Hee,e deita por cima a beijando muito, até que ele tira a sua própria blusa.

-JiYeon, você tem certeza?
Pergunta ele bastante nervoso

-Si-Sim Channie... Estou pronta para você!

JiYeon tímida tira sua blusa, ela fica vermelha, mas acha engraçado.Chanyeol fica de boca aberta ao ver o corpo de JiYeon e solta um sorriso.

-Você é tão linda, JiYeon Hee...Mas deixa que eu tiro o resto hahaha

Era incrível como Chanyeol expressava seu sentimento por ela, como nunca tinha expressado com alguém antes. Depois de estarem totalmente sem roupa, ele beija seu corpo,com carinho e voracidade.

-Ai Ch-Chanie
Gemia JiYeon Hee o mais baixo possível.

Chanyeol deita por cima de JiYeon, continua a beijar sem parar.

-Channie, você é tão carinhoso! Saranghae! ♡

Chanyeol sorri para ela, e beija suas bochechas.

~ JiYeon POV On ~

Chanyeol estava tão carinhoso, porém é minha primeira vez, eu tô muito nervosa, mas pelo menos é com o homem que eu amo,
Depois comecei a sentir ele dentro de mim, de um jeito devagar, não machucou...ufa! Minhas amigas sempre diziam que doía, mas com Chanyeol era diferente, era com amor que ele fazia.

~JiYeon POV Off~

Ela gemia, era uma nova sensação descoberta,havia sorriso ao olhar Chanyeol penetrando-a

Depois de fazerem amor pela noite, Chanyeol se desfez e foi para o lado de JiYeon Hee,ela carinhosamente deitou em seu peito.

-Obrigada Chanyeol, pela noite maravilhosa...Amo você tá!

Ela dá um beijinho em sua bochecha e não parava de sorrir e de ficar corada.

-Também amo você... JiYeon Hee...


Notas Finais


Gostaran? Eu achei bastante romântico,pena que não acontece na Real Life comigo T-T
Mas torço muito por esse casal! ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...