1. Spirit Fanfics >
  2. Chanyeol Next Door ❤ >
  3. E agora?

História Chanyeol Next Door ❤ - E agora?


Escrita por: Rebeca_Park17

Notas do Autor


Está aí mais um capítulo para vocês meus babys,eu sei que não está tão bom,mas espero que gostem...❤

Capítulo 7 - E agora?


Fanfic / Fanfiction Chanyeol Next Door ❤ - E agora?

No meio da madrugada chegam os meninos,bem sorrateiros,sem fazer nenhum barulho,arrumam a cozinha e depois vão para seus quartos já sabendo que Chanyeol e JiYeon Hee se divertiram muito na noite.

-A moça de Incheon ainda está aqui?
Perguntou Sehun

-Deve estar...mas não faça barulho Sehun,vai acabar acordando os dois.
Disse D.O olhando para os lados e pisando bem devagar.

-Ainda estou com fome!
Disse Baekhyun com uma cara de cachorrinho que caiu da mudança.

-Aah droga... vamos descer então Baekhyun e Sehun...
Disse D.O quase na porta de seu quarto

Os três comeram e conversavam baixinho.

-Chanyeol é realmente muito bagunceiro!
Exclamou Baekhyun ao ver a sala virada que cabeça para baixo.

-Você nem viu a cozinha direito quando chegamos.
Disse D.O rindo

Sehun estava arrumando a sala com Baekhyun, até que encontra uma foto dos dois.

-Essa foto é bastante recente, que bonitinhos...

Depois de terem arrumado tudo e de Baekhyun ter enchido a barriga,finalmente foram dormir.

Amanheceu,e Channie e JiYeon ainda estavam dormindo, enquanto isso os meninos estavam tomando café.
Baekhyun prepara o café especialmente para os dois,com flores e tudo mais

Era lindo como eles se dedicavam para ajudar o amigo com a garota que ele ama.
E foi tudo organizado por Kyungsoo,o que importava para ele,era ver JiYeon Hee e Chanyeol felizes.

Sehun e Baekhyun jogam videogame, enquanto Kyungsoo vai arrumando suas bagunças.

-Vocês não tem jeito mesmo em, só bagunçam...
Reclamou D.O ajuntando suas tralhas.

Sehun faz uma observação
-Pessoal,daqui a pouco Chanyeol e a moça de Incheon vão descer para tomar café,vamos sair para deixar eles à sós?

-É verdade, temos que ir para algum lugar, mas não sei aonde.
Diz Baekhyun com a mão no queixo.

-Ah já sei,que tal a gente ficar quieto e não perturbar-los? Vão cada um para seus quartos...
Disse D.O sem nenhuma ideia.

-É, pelo menos não vamos precisar sair daqui...
Baekhyun estava totalmente de acordo com a ideia.


Notas Finais


Gostaran? Não sei kkk
Mas daqui a pouco tem mais!
Kissus Kissus 😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...