1. Spirit Fanfics >
  2. Chanyeol & Sehun's No Kiss List >
  3. How It All Started

História Chanyeol & Sehun's No Kiss List - How It All Started


Escrita por: Iovsthsun

Notas do Autor


esse é o primeiro yaoi q eu posto no spirit *YAY*
espero q gostem,eu posto no wattpad tbm e como ja ta na reta final eu vu começar a postar aqui tbm :)
meu tt é @pettyeolz e meu wattpad é @pettyeolz tbm

Capítulo 1 - How It All Started


Fanfic / Fanfiction Chanyeol & Sehun's No Kiss List - How It All Started

                                                                  FLASHBACK,24 DE MARÇO DE 2012,,SEUL,CORÉIA DO SUL

     Um jovem Park Chanyeol andava com rapidez pelas ruas floridas de Seul,não importa quantos anos se passassem desde que se mudou para cá,nunca iria se acostumar com a beleza das ruas da cidade,a grande quantidade de árvores nas ruas,que,especialmente na primavera,eram extremamente floridas,algumas com pequenas flores amarelas que lhes davam ainda mais beleza.
   Chanyeol andava com pressa para a casa do único amigo verdadeiro que fez nestes longos 2 anos que mora em Seul;Oh Sehun,ou como era chamado pela família e amigos mais próximos- Sehunnie -,havia lhe enviado uma mensagem 1 hora antes dizendo que tinham de falar sobre um assunto extremamente importante,e o Park,sendo a pessoa curiosa que era,saiu de casa em menos de 15 minutos.
 Sehun morava a alguns minutos de sua casa- minutos que,no caso de Chanyeol duravam meia hora,já que o mesmo não tinha carteira de motorista;Quando finalmente chegou na casa do amigo,foi recebido pela senhora Oh,que,gentilmente lhe disse que Sehun estava no quarto,e que esperava que Chanyeol falasse com o mesmo,já que o filho havia passado o dia inteiro enfiado no quarto.
   O garoto de 20 anos incompletos subiu as escadas pulando os degraus de 2 em 2,assim que chegou no andar de cima escancarou a porta e disse(lê-se gritou):
   -OH SEHUN PORQUE DIABOS TU PASSOU O DIA INTEIRO ENFIADO NESSA DESGRAÇA DE QUARTO EM NOME DE ODIN?-ele gritou,soando mais irritado do que deveria numa situação dessas.
    -Yeolie não gri-grite comigo por-por favor-o jovem Oh respondeu, chorando como uma criança de 5 anos que se machucou no parquinho faria.
   -Ok ok,mas me responda porque passastes o dia inteiro no quarto,hoje é  um lindo sábado de primavera!-Chanyeol disse,abraçando o mais novo com cuidado.
  -Não para um adolescente de 17 anos que acabou de descobrir que é demissexual *-Sehun disse,fazendo com que uma expressão confusa aparecesse no rosto do mais alto.
 -Okay,eu definitivamente não estou entendendo nada,por obséquio me explique o que raios é uma pessoa demissexual -o Park disse,arrancando um riso baixo do outro,que já havia parado de chorar.
  -É meio complicado de explicar,mas eu  não estou chorando por causa da sexualidade em si,eu 'tô chorando por que quando eu estava sendo beijado pelo garoto que sou apaixonado por desde os 15 anos,eu simplesmente tive um ataque e disse com essas exatas palavras  "Ahn,me desculpe Luhan,eu acho que devemos parar;Por que? Ah é porque eu acho que deveríamos nos conhecer melhor antes de fazermos isso".-Sehun disse,recebendo um "JESUS CRISTO" seguido de uma risada escandalosa como resposta.
  Depois de passar uns 5 minutos rindo da cara do amigo,Chanyeol se pronunciou:
  -Okay,então a sua vida está arruinada porque você é inocente a ponto de dizer pro cara que tu gosta a 2 anos que prefere se tornar amigo dele pra,só depois,pegar ele?-Chanyeol falou na cara dura,fazendo Sehun se sentir mais idiota ainda.
  -AISH CALE A BOCA HYUNG,e não é que eu "prefira ser só amigo dele,pra depois pegar" é que quando eu faço coisas pensando nele,os sentimentos são diferentes-O mesmo falou,se sentindo extremamente envergonhado de ter que falar sobre esse assunto.
  No final das contas,Chanyeol disse que estava tudo bem se Sehun não se sentisse confortável ao ser tocado pelos outros sem conhecê-los a um certo tempo por que não é como se ele fosse tocá-lo de qualquer forma,o que fez o adolescente corar igual a um tomate e dar um "soquinho" em seu hyung.

                                                                                                         CONTINUA

 


Notas Finais


oLA MINHAS CRIANÇAS✨🌸
eu tive à ideia de escrever essa fic durante o banho(??),pq eu achei q seria divertido fazer uma versão au de N&ENKL,que é um dos meus filmes favoritos do mundo💟
Tenham em mente q eles(obviamente) não tem a mesma idade,o Luhan é(pelo menos aqui na história) 4 anos mais velho e se formou na escola que o Sehun estuda
* Demissexual é uma pessoa que só se sente atraída por alguém(sexual ou romanticamente) se já conhecê-la a um certo tempo.
THAT'S ALL FOLKS🌺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...