1. Spirit Fanfics >
  2. Chanyeol & Sehun's No Kiss List >
  3. The Story About The Divorce

História Chanyeol & Sehun's No Kiss List - The Story About The Divorce


Escrita por: Iovsthsun

Notas do Autor


*MINHO'S VOICE* SHINEE'S BACK BACK BACK -q
dEPOIS DE 184 ANOS EU VOLTEI AHHHHHH
ESPERO Q GOSTEM DESSE NAO CAP AHHHHHH
EU NAO ESQUECI DE Q A YOORA VAI APARECER COM O NAMO NAO EM GENTW

Capítulo 10 - The Story About The Divorce


Let's write our story
And let's sing our song
Let's hang our pictures on the wall
All these precious moments
That we carved in stone
Are only memories after all-Memories,Shawn Mendes

PCY'S POV

São 7:30 da manhã,eu estou morrendo de sono e frio,mas não posso voltar a dormir para esquecer do que está acontecendo. Meus pais estão gritando como loucos por quê aparentemente meu pai traiu a minha mãe com uma mulher de 45 anos lésbica.

Não é como se eu estivesse surpreso com isso na verdade,já que eles nem dormem mais na mesma cama a anos,mas eu esperava um pouco de compaixão do meu pai mesmo assim,já que a minha mãe ainda o ama ou amava e preza muito por uma família unida. Eu só comecei a me preocupar quando minha mãe começou a gritar ''Não'' muitas vezes seguidas,me fazendo levantar da cama e correr pra sala onde eles estavam.

-KIM NAYOON EU JÁ FIZ MINHA DECISÃO,DAQUI 2 SEMANAS EU VOLTO PARA PEGAR YOORA E LEVÁ-LA,CHANYEOL AINDA É UM GAROTO POR ISSO NÃO VAI COMIGO-Ouvi meu pai gritando,depois de anos convivendo com as suas discussões eu já aprendi que os interromper nunca é bom.

-PARK KWANGYEOL,VOCÊ ME TRAIU COM UMA DE MINHAS MELHORES AMIGAS E AINDA VAI TIRAR MINHA FILHA DE MIM?-Minha mãe gritou chorando,meu deus isso não vai acabar nunca?

Depois de 2 dias longos acalentando minha mãe e sendo consolado por Sehun quando eu não aguentava mais ver ela  chorando todos os dias desde que meu pai veio para levar Yoora noona semana passada. Eu e Sehun nos tornamos ainda mais próximos desde o incidente com os nossos pais já que suas mães estão em crise e fazendo terapia para casais.

                                          É por isso que eu amo Oh Sehun,por que ele se preocupa mesmo não estando bem.

 

 


Notas Finais


AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU VOLTEII
ME SIGAM NO TT ARROBA pettyeolz
BEIJO NO MAMILO ESQUERDO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...