1. Spirit Fanfics >
  2. Chanyeol & Sehun's No Kiss List >
  3. The End.

História Chanyeol & Sehun's No Kiss List - The End.


Escrita por: Iovsthsun

Notas do Autor


oioi,foram 4 longos meses com vcs,e eu espero que tenham gostado da historia e espero q gostem desse final
vAI TE LEMON A A A A A*SCREAMS IN CHINESE* MUITO OBRIGADINHO PRA ~BaekMermaid POR TER FEITO PRA MIM <3 SARANGHAE <3
A A A A A A FANFIC JA TEM 870 VIEWS WEEEEEE
VAMOS AO CAPITULO,SHALL WE?

Capítulo 12 - The End.


PCY'S POV

Eu gostaria de dizer que depois de 3 longos meses eu e Sehun voltamos a nos falar ou que voltamos a ser amigos,mas não foi isso que aconteceu. Depois do incidente na cafeteria eu descobri através de Kyungsoo,amigo do Sehun e namorado de Kai,que o Oh decidiu se mudar pra Beijing com Luhan,já que o mais velho é de lá e se cansou de ficar longe da família,quando eu descobri isso fiquei chocado,já que suas mães-que ainda falam comigo- não me contaram nada.

Depois do choque eu acabei ficando bem,eu e Baekhyun estamos juntos oficialmente,Zitao e Yifan se casaram à alguns dias e eu fui convidado para a cerimônia,fiz questão de levar o Byun comigo,encontramos Minseok e seu namorado Jongdae lá e descobri que o Kim mais velho e seu companheiro eram os padrinhos do matrimônio. Zitao me disse que quando o Xiao descobriu que eu ia lhe disse que não iria a seu casamento por que,de acordo com o mesmo,ele não havia superado o nosso término tão bem quanto Sehun achava e que iriase mudar para Beijing com o Oh.

 Baekhyun e eu estamos noivos desde a festa do casal chinês,o pedido foi extremamente estranho,já que o Byun simplesmente me olhou no meio da festa e disse ''vamos nos casar também Yeol'' e bom,eu nunca diria não.

                Present Time,Chanyeol's Room

Chanyeol repousou suas mãos sobre as coxas de Baekhyun puxando-as para si e fazendo o menor deitar sobre o estofado macio, ficando por cima dele,deixando um último selar nos lábios finos antes de atacar o pescoço leitoso e cheiroso, de beijos e carícias mais profundas. O queria ali, agora e por mais muito tempo.
            Levou suas mãos até a barra da regata e olhou mais uma vez em direção ao pequeno pedindo consentimento para o ato, Recebendo um sorriso sapeca em resposta, e então não tardou em retirar a peça do corpo do menor e o fitar com admiração.

-N-não fique olhando assim!-O menor ordenou tentando se cobrir com os braços e mantendo um bico fofo nos lábios
             

-Hm? Qual o problema em eu olhar o que é meu? Você é lindo-Disse fitando o outro com admiração e não podendo deixar se selar o bico manhoso do pequeno.
           

  -Channie.....você é meu também sim? -Disse o menor entre os dois enquanto rodeava o corpo maior com seus braços.

             

  -Todinho seu Baekkie-Chanyeol disse,rodeando o mamilo direito do byun com a mão direita,estimulando o outro com a mão livre.          

Ouviu o gemido surpreso do outro o fazendo sorrir em meio a carícia e gemer também ao sentir suas madeixas serem puxadas pelas mãos tímidas.
             Forçou sua pélvis simulando uma penetração e fazendo ambos gemerem com o ato e suplicarem por um contato mais íntimo. Desceu com os lábios selando todo o abdômen leitoso até a altura da calça jeans do menor, a qual não tardou em tirar e deixar um último selar em cima do membro necessitado ainda coberto pela cueca branca do outro, essa que se encontrava já manchada pelo pré-gozo do menor.
            Abriu as pernas do menor se colocando entre elas e deixou que suas mãos parasem nas coxas roliças, as apertando até que ficassem com as marcas de deus dedos. Trilhou beijos pela parte interna da coxa até finalmente chegar ao membro do menor, o qual finalmente libertou da última peça de roupa, deixando-o totalmente nu e entregue. 
            Tomou o membro excitado com suas mãos em uma masturbação lenta e torturosa, deixou que sua língua passasse pela fenda gotejante lentamente, fazendo o menor arquear as costas e gemer abaixo de si.

            -O que você quer que eu faça bebê?-Perguntou o Park,passando a glande inchada sobre seus lábios carnudos, ainda estimulando o restante do membro com as mãos.


        -C-channie...eu a-ahn..me c-chupa Channie.-Ditou com dificuldade, jogando a cabeça para trás e gemendo ao ter seu membro finalmente abrigado pela boca deliciosa do mais alto.


                   BAEKHYUN'S POV

     Sentia a onda de prazer e calor tomar meu corpo a cada toque do maior, era uma sensação maravilhosa e queria poder guardar cada sensação que estava sentindo agora. Levei minhas mãos até as madeixas escuras do maior o insetivando a ir mais rápido, as mãos do mais velho brincavam com toda a extensão de meu membro me fazendo gemer de forma vergonhosa e descontrolada, assim cada ação que eu agora fazia.
   Impulsionei minha cintura na direção do maior, sentindo minha glande tocar o fim de sua garganta, a espremendo e me fazendo repetir o movimento mais algumas vezes, podendo sentir meu corpo estremecer em sinal que meu orgasmo estava próximo.

      -Ainda não, você só vai gozar quando eu estiver dentro de você.-Sussurrou o mais novo rente ao meu ouvido, me fazendo arrepiar por inteiro só em ouvir a voz grossa tão perto. Senti o mais velha sair de cima de mim, deitar no acolchoado e me chamar com o indicador. 
 

Engatinhei até o mesmo me sentando sobre o colo deste e passando a rebolar, e sentir toda a extensão do mais velho entre minhas nadegas que estavam sendo maltratadas por suas grandes mãos. Entrelaçei os braços no pescoço do maior o puxando para um beijo rápido e cheio de desejo, deixei que minhas mãos deslizassem pelos braços musculosos do maior até chegar ao meio de suas pernas, o qual levantei um pouco o quadriu para então bombear toda a extensão rígida.


       - Hm...A-ahn Baekkie...eu quero te fuder agora-Me arrepiei com seus dizeres e não tardei em direcionar sua glande rosada até minha entradinha, a qual deixei ser penetrada aos poucos pela longa extensão.


                          3RD PERSON POV

               As paredes da entrada do menor espremiam seu membro,fazendo Chanyeol quase perder o controle e começar a se movimentar. O park esperou um tempo até o menor se acostumar,e soube que tinha  permissão para se movimentar ao sentir o menor rebolar contra si.

Retirou seu membro quase que completo da estrada rosada, para assim o penetrar novamente com calma e força, fazendo ambos gemerem com o contato. Repetiu o ato mais algumas vezes para assim começar a penetrar o menor com mais rapidez, sentindo a cavidade querer o expulsar tornando tudo mais gostoso.


             -A-ah Baek...você vai cavalgar bem gostoso pro Channie sim?-Perguntou com o sorriso ladino que o pequeno tanto gostava.

Apertou as nagedas de Baekhyun com umas das mãos em quanto a outra repousava sobre a cintura, já marcada por seus longos dedos, ajudando-o com os movimentos prazerosos. Podia gozar somente com a visão de seu membro entrando e saindo rapidamente da cavidade apertada, e com as expressões de prazer do menor, este que se encontrava com os olhinhos felinos fechados e a boca inchada de tanto morder entreaberta.


               A-ahn..Y-yeol...M-mais rápido!-Pediu o menor manhoso enquanto subia e descia pelo membro rapidamente, rebolando turturosamente na maioria das vezes.

Chanyeol acatou o pedido do Byun,indo mais rápido e forte, conseguindo achar o ponto de prazer do pequeno, direcionando todas as envestidas contra o ponto doce do menor. Ouviu o Byun gemer manhoso ao retirar meu membro de dentro de si e deitar seu corpo ao meu lado no sofá-cama e girar o corpo na direção oposta que a minha, levantando as pernas apertaveis ao ponto que eu pudesse ver a entradinha avermelhada piscando, fazendo seu membro doer em ansiedade.

              -Vem Channie...me fode gostoso assim.-Disse Baekhyun enquanto gemia dengoso.

              Observou as mãos delicadas irem em direção a entrada, a penetrando com três dedos de uma vez,deixou suas mãos acariciarem seu próprio membro para então se deitar atrás do pequeno e retirar as mãos pequeninas de perto da entrada. Forçou a glande novamente contra a cavidade, ouvindo o menor gemer de forma manhosa em antecipação e assim voltar a penetrar o menor novamente.

Passou a se movimentar rápido contra o interior apertado o sentindo contrair cada vez mais em volta de si, o fazendo delirar ao penetrar o menor cada vez mais rápido e tocando seu ponto de prazer diversas vezes.
             Nem mesmo o som dos corpos se encontrando os fazia pensar em outra coisa se não em como completavam um ao outro, em como seus corpos pareciam moldar um com o outro se tornando um só de forma surreal.
O maior tomou o membro negligenciado do menor com suas mãos e passou a bombear este no mesmo ritmo que suas envestidas contra o interior apertado. Sentiu as paredes internas do Byun lheespremerem cada vez mais o membro do menor, indicando que o menor havia chego em seu ápice com um longo gemido dengoso, envestiu mais algumas vezes contra a entrada do menor para assim também chegar ao seu ápice e ver a prova de seu prazer escorrer pelas coxas internas do menor.
Se retirou de dentro de Baekhyun o puxando para cima de si e o abraçando com carinho, passando a acariciar as madeixas macias do pequeno.

-Ei Chanyeol-Disse Baekhyun enquanto se aninhava no peito de Chanyeol.

-Sim hyung?-Disse o Park,acariciando os fios agora loiros do menor.

-Eu te amo Park Chanyeol-Disse o Byun,olhando no fundo dos lindos olhos castanhos de Chanyeol.

-Me You More Byun Baekhyun.

The End


 


Notas Finais


e eNTAO? GOSTARAM? ODIARAM?
ME DIGAM NOS COMENTARIOS SE QUEREM UM EXTRA DE REENCONTRO CHANHUN
EU SOU ARROBA PETTYEOLZ (em minusculo) NO TT
FOI BOM ENQUANTO DUROU.
ATE A PROXIMA E UM BEIJO NO MAMILO ESQUERDO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...