1. Spirit Fanfics >
  2. Chanyeol & Sehun's No Kiss List >
  3. Sehun's Moms And Divorce

História Chanyeol & Sehun's No Kiss List - Sehun's Moms And Divorce


Escrita por: Iovsthsun

Notas do Autor


acho q sempre q eu postar att vai ser dupla ta?
e o 1cap foi só pra explicar a demisexualidade do sehun OK?

Capítulo 2 - Sehun's Moms And Divorce


Fanfic / Fanfiction Chanyeol & Sehun's No Kiss List - Sehun's Moms And Divorce

 Dia 24 de março de 2015,presente.

             CHANYEOL'S POV

Tudo estava indo muito bem,era um belo dia de primavera e as ommas de Sehun iriam se casar.Eu estava muitíssimo feliz por elas,que estam juntas a pouco mais de 20 anos e finalmente iriam realizar o sonho de se casar.
    O casamento foi simples,mas mesmo assim foi lindíssimo,até que,3 semanas depois,aquilo aconteceu: Uma das mães de Sehun,SunHee nonna,estava traindo a esposa com ninguém mais ninguém menos que meu pai .
        O casamento delas continuou forte mas o dos meus pais não. Eu fui obrigado a passar dias ouvindo os seus gritos,e tive que consolar minha pobre omma,que além de ter perdido o marido teve que dizer adeus a sua filha,minha irmã mais velha Yoora,que foi obrigada a ir morar com ele.
       Apesar de tudo isso,sou eu quem consola o Sehunnie,que é obrigado a ouvir as ocasionais (não tão ocasionais assim) discussões de suas mães durante a terapia familiar deles.
 

Eu agora namoro o Luhan pois é,ele mesmo,aparentemente ele "sempre" teve uma queda por mim. Sehun ficou 2 dias chorando depois que Luhan lhe pediu ajuda para sair comigo,e é óbvio que fui eu que o consolei,e depois de seu ataque de choro ele disse que eu deveria dar uma chance ao jovem Xiao,porque ele sabia como doía ser rejeitado.

Fazem uns 2 meses que estamos juntos,mas eu não gosto do Luhan daquele jeito,mas sou paspalho demais pra terminar com ele,que demonstra gostar pra caramba da minha pessoa.

Neste exato momento eu estou saindo do elevador do nosso prédio,sendo arrastado por Sehun contra a minha vontade:

-Vamos logo hyung,você vai se atrasar pra droga da aula e hoje é o seu primeiro dia-ele diz,com aquela cara de porta dele.

-À não me amole Oh,oLA SENHORA JUNG COMO VAI SEU GATO?-eu pergunto gritando em seu ouvido,levando uma bifa na cara como resposta.
    Depois de cumprimentar todos na recepção, Sehun e eu automaticamente olhamos para o novo porteiro,pelo que descobrimos ele se chama Byun Baekhyun e tem 22 anos,ele é bonito pra um senhor caralho.Definitivamente na lista de não beijos.

                SEHUN'S POV

Se eu dissesse que esqueci totalmente do Luhan eu estaria mentindo,porque eu ainda gosto um pouco dele,mas como o Yeol hyung e ele estão juntos eu me forço cada dia mais a deixar de gostar dele.

Mesmo que Chanyeol hyung esteja namorando,ele não parou com a mania esquisita de me dar um selinho quando nós nos despedimos, mas eu não acho estranho já que ele tem um namorado e não gosta de mim de outra forma.


Notas Finais


oLA MINHAS CRIANÇAS
assistam ao filme Naomi & Ely's No Kiss List se quiserem entender melhor a história e alguns spoilers rsrsrs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...