1. Spirit Fanfics >
  2. Chanyeol & Sehun's No Kiss List >
  3. I Hate My Teacher And New Friend

História Chanyeol & Sehun's No Kiss List - I Hate My Teacher And New Friend


Escrita por: Iovsthsun

Notas do Autor


aloalo graças a deus

Capítulo 3 - I Hate My Teacher And New Friend


                                                                                                CHANYEOL'S POV

Eu cheguei na universidade quase atrasado,meu amigo Jongin tinha guardado um lugar pra mim ao seu lado.Na verdade,Kai,como é chamado, não é bem meu amigo, nós só estudamos juntos e conversamos durante as aulas Eu tinha acabado de me sentar ao lado de Kai quando minha professora começou a falar sobre a leitura de um livro aleatório que nós devíamos ter feito,então mandei uma mensagem pro Hunnie.

                                                               "SEHUN-AH ME TIRE DAQUI EU ODEIO ESSE LUGAR".
 

Logo depois veio a sua resposta:

                "Aish hyung,são  3 horas de aula,o tempo vai passar rápido.E mesmo se eu quisesse te resgatar não poderia, eu estou tomando café com aquele garoto bonito que vimos na praça, ele se chama Kim Junmyeon"
         

                                                                               ♛♛♛ 3 HORAS DEPOIS ♛♛♛

   Depois de sua aula Chanyeol  dirigiu-se a porta de entrada,que era giratória,fazendo com que ele sempre se batesse nelas ou tivesse uma de suas pernas absurdamente compridas trancadas nas mesmas. Ao chegar na escadaria da universidade Chanyeol avistou Sehun encostado em um pilar próximo a si:

-Oi hyung como foi sua aula? O meu café foi muito legal, Junmyeon hyung é extremamente inteligente e engraçado- o mais novo dos dois disse,pra surpresa de Chanyeol,com um humor ótimo. 
 

 -Hum,minha aula foi uma merda,eu detesto a Minzy noona-o maior falou irritado,mas logo sorrindo já que ganhou um selinho de Sehun. 
   

   Os dois amigos seguiram até uma quadra de basquete próxima ao seu prédio e ficaram assistindo os caras jogarem,um dos caras obviamente era Baekhyun,já que Chanyeol se recusaria a parar se o mesmo não estivesse ali:
 

  -Baek hyung é tão bonito Yeol hyung-Sehun falou, encarando Chanyeol.

-Se eu não fosse fiel ao Hannie eu-o rapaz não teve a chance de terminar a sua frase,já que um certo chinês se pronunciou atrás dos dois.

-Se não fosse fiel a mim você faria o que Park Chanyeol? -o chinês disse,com aquele tom de voz que assustava os rapazes .

-E-eu n-não faria n-nada a-amorzinho-Chanyeol disse,se movendo lentamente em direção a seu namorado,se preparando para abraçá-lo,uma das vantagens de Luhan ser apaixonado por si era que qualquer demonstração de afeto o deixava desarmado.

-Hm,okay bebê,me desculpe por desconfiar de você-o baixinho disse,se aproximando de Chanyeol para abraçá-lo.
Chanyeol se sente mal por não corresponder aos sentimentos do mesmo,Xiao é um garoto muito amoroso e gentil,o extremo oposto de Sehun,que é meio fechado e antipático, às vezes ele acha que os dois se merecem. 
 

 

 


Notas Finais


bj no mamilo direito
meu tt é arroba pettyeolz
oi EU VOU POSTAR OUTRO DIA PQ NAO DA ESSA SEMANA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...