1. Spirit Fanfics >
  2. Chanyeol & Sehun's No Kiss List >
  3. The Truth Comes To Light-Part II

História Chanyeol & Sehun's No Kiss List - The Truth Comes To Light-Part II


Escrita por: Iovsthsun

Notas do Autor


oioioi depois de 80 anos eu voltei com o antepenultimo capitulo *starts slow clap*
eSPERO QUE GOSTEM
E eu queria dizer *de novo* pra BaekMermaid q eu espero que ela melhore e fique bem! Fighting!

Capítulo 9 - The Truth Comes To Light-Part II


                                                                                     3RD PERSON POV

Quando Sehun chegou no prédio estava preocupado,já que o Park nunca tinha lhe mandado uma mensagem tão ''séria''. Após subir os 3 lances de escada correndo,Sehun entrou na casa de Chanyeol sem ao menos bater na porta,encontrando o mesmo chorando na cama,agarrado a uma foto dos dois de uma viagem que fizeram no último verão.

-Hyung,porque está chorando?-o Oh perguntou,se sentando ao lado do amigo,aproveitando pra lhe fazer um carinho nas costas.

-Eu e o Lu terminamos,ele acha que é por causa do Baekhyun-Chanyeol lhe disse,com a voz rouca de tanto chorar.

-O que você precisava falar comigo?-Sehun perguntou,continuando a fazer carinho nas costas do seu hyung.

-Baekhyun me contou que você e o Lu já ficaram depois de a gente ter começado a namorar,Baek me disse que ouviu ele falando com Zitao,dizendo que tinha ficado com você de novo,só que dessa vez ele tinha se arrependito porque ''me amava''.-o Park disse,já sentado na cama e encarando Sehun nos olhos.

-Co-como assim hyung,isso é men-mentira.-o Oh disse,olhando pra um quadro no quarto do moreno que de repente havia se tornado muito interessante.

-Sehun,eu sei que você ama ele,não minta pra mim,só que me dói admitir,por que eu te amava também Oh Sehun,caramba será que você nunca percebeu isso?-Chanyeol gritou já se levantando da cama,andando pelo quarto.

-SE VOCÊ SEMPRE SOUBE QUE NÓS NOS AMAMOS ENTÃO POR QUE ACEITOU NAMORAR COM ELE?-Sehun gritou,se levantando da cama e parando na frente do Park.

 - POR QUE LUHAN ME AMA SEHUN,ELE NÃO TE AMA,ISSO É SÓ ATRAÇÃO SEU BABACA DE MERDA-Chanyeol gritou na cara do Oh,fazendo o recuar e por incrível que pareça começar a chorar,pela primeira vez desde em muitos meses era Sehun que chorava,e não Chanyeol,o que fez o mais velho se arrepender por alguns segundos-que foram muito poucos,por sinal-.

 

              C O N T I N U A 


Notas Finais


gENTE DESCULPA POR TA MUITO PEQUENO,MAS EU TO BEEEM SEM IDEIA PRA MAIS,ENTAO VAI TER PT 3 PQ EU TO ADIANDO ESSE FINAL DESDE DEZEMBRO RSRS
bj no mamilo direito,arroba pettyeolz no twitter


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...