História Chaos


Escrita por: ~


Sinopse:
A rua estava deserta e fria. Nenhuma alma, nenhum animal, nenhum monstro, exceto por mim. Desde quando nasci, eu estava destinada a isso. Sempre soube, fui treinada para matar qualquer alma que me parecesse como uma ameaça. As poucas almas que tinham há minutos atrás haviam me olhado, como se isso fosse mudar algo, eles nunca veriam além da minha aparência física. Fui treinada para matar. É o que eu sou, um monstro. Uma ameaça para o mundo. Eu sou sombria como a noite, como a Lua, esse era meu lado negro, o meu caos. eu posso arrancar sua alma e tortura-lá com apenas um sorriso, era o suficiente. Eu sou o outono, transformando o que era verão em inverno. Se as pessoas soubesse com quem estavam lidando, elas jamais diriam uma maldita saudação, eu era quase que tóxica. Eu sou como um leão, e ao mesmo tempo como um lobo.
Mas havia o outro lado. Eu também era pura, eu também era luz, eu também era liberdade. Mas eu só poderia ser esse lado se me entregasse completamente ao meu lado não-monstro, ao meu lado pacífico. Eu sou o sol que ilumina os planetas, eu sou a paz, eu sou o amor. Eu não podia dizer, não podia contar as pessoas quem eu sou, eu devo apenas ser. Eu sou a segurança de estar em casa, eu sou o abraço caloroso de alguém que você ama, eu sou o sorriso carismático de um idoso e de uma criança, eu sou a primavera reflorescendo o que era inverno e tornando verão, eu sou a companhia do que sente solidão, eu sou o pulsar de um coração apaixonado, eu sou o pássaro liberto.
Havia uma confusão dentro de mim, constante. Eu sou luz, eu sou trevas. Eu sou ódio, eu sou o amor. Eu sou céu, eu sou inferno. Eu sou quase como o yin-yang, eu mesma. Mas como poderia ter apenas um lado? Se quando o lado bom toma controle, o lado ruim vem como terremoto trazendo o caos. Como poderia ser sempre má? Se o lado bom vem calorosamente trazendo o amor. Eu era o caos, eu era simplesmente os dois. Até quando? Até quando eu seria assim? Até a morte que nunca chegará? Até eu enlouquecer de vez, ou até eu decidir o que eu quero? Espero saber logo a resposta, pois nessa guerra, apenas eu mesma sofro as explosões.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camila Cabello, Camren, Caos, Fifth Harmony, Karla Estrabao, Lauren Jauregui, Michelle Morgado
Exibições 57
Comentários 4
Palavras 3.687
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Chaos
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Luta, Magia, Mistério, Poesias, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Mais um dia frio
2
35
1.101
 
2.
Dia nublado, noite sombria
2
22
2.586

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.