História Chaos


Escrita por: ~


Sinopse:
C A O S.
"A ideia central da teoria do caos é que uma pequenina mudança no início de um evento pode trazer consequências enormes e absolutamente desconhecidas no futuro. Por isso, tais eventos seriam praticamente imprevisíveis – caóticos, portanto." O caos pode ser sinônimo de confusão.
Caos também pode ser simplesmente a personalidade de uma pessoa. Não qualquer pessoa, uma em específico, Lauren Jauregui. A mistura mais imprevisível de confusão, uma pessoa com mente completamente caótica. Se envolver com uma pessoa assim requer correr riscos, para lidar com alguém com tal personalidade convivendo na mesma empresa que você, precisa-se arriscar. Camila Cabello caiu em uma das ciladas desses eventos caóticos, se envolvendo com Lauren. De todas as ciladas que Camila havia presenciado em seu passado perturbador, conhecer Lauren foi como estar entre o céu e o inferno.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camila Cabello, Camren, Caos, Fifth Harmony, Karla Estrabao, Lauren Jauregui, Michelle Morgado
Exibições 175
Comentários 6
Palavras 11.984
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Chaos
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Luta, Magia, Mistério, Poesias, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Mais um dia frio
2
66
1.101
 
2.
Dia nublado, noite sombria
2
48
2.586
 
3.
Bel Air
1
32
3.980
 
4.
Grandma
1
29
4.317

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.