1. Spirit Fanfics >
  2. Chaos Time >
  3. Start time- Prologue

História Chaos Time - Start time- Prologue


Escrita por: RandomFantasies

Notas do Autor


Essa história é de autoria própria, plagio é crime (LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998).

** Alguns personagens já são existentes, mas suas personalidades é de nossa autoria.

** Não tem dia próprio pra postar, no momento.

** Somos 2 pessoas em uma mesma conta.

** Esperamos q gostem.

Capítulo 1 - Start time- Prologue


Fanfic / Fanfiction Chaos Time - Start time- Prologue

Como eu disse essa história não tem começo ou um final apropriado, mas irei contar desde o dia em que eu Tempo  nasci.

 

Há tempos..

Escuridão era isso que eu via, até olhar pro lado e ver pontos luminosos começando a surgir ao meu redor. Fascinação, era isso o que eu sentia naquele momento, não saberia nem hoje descrever o tamanho do brilho daqueles pontos. Não me via, nem me sentia porém sabia que eu estava ali, eu era o que rodeava aquele local ou talvez o proprio local. Não sabia, e do nada era como se tudo fosse ficando muito mais perfeito do que já estava, massas calorosas e outras congelantes surgindo em tamanhos variados, manchas brilhosas e coloridas, especies de fumaças espessas e deu alguma forma eu me sentia um rei, mas eu ingenuo de ser não percebi que eu eu era o Rei, porem há um ditado que diz ‘Posso ser rei, mas nunca governarei sozinho’.

 

Em um lugar eu vi algo que prendeu minha atenção (se isso ainda era possivel) e como um piscar de olhos eu estava do lado dele, sim meu interior tinha a absoluta certeza que era Ele, me aproximei e vi, era Caos. Como sabia o seu nome? Ah meus queridos, eu não dei conta nem de minha existencia porem eu sabia de tudo, mas o tudo permaneceu só naquele tempo pois no decorrer descobri que eu não sabia mesmo era de nada, bem vamos deixar isso pra outro capitulo, há tanto que preciso lhes contar meus queridos.

 

Caos, era assim que se chamava a presença que estava ali comigo, sintia me aproximando cade vez mais até que me via ao lado daquele ser. Queria interagir, não sabia como mas a vontade que havia em mim de fazer algo para ele me notar era tão imensa que em um passe de magica eu consigui fazer algo:

 

- Olá...-não sabia como tinha feito isso, não sabia de onde vinha ou o que era isso. Para minha surpresa algo inesperado aconteceu

 

- Olá- Ele tinha me notado, me perguntava se ele já existia antes de mim. Não sabia nem o que era existir naquele tempo, apenas, não sei. Eu apenas existia.

 

- Qual teu nome?- É, a palavra nome é usada pra rotular pessoas  e precisava confirmar minha certeza de seu suposto nome.

 

- Meu nome é Caos, o deus primordial- Me lembro que ele disse aquilo com tanta convicção que eu de alguma forma me senti descontente por não saber de mim mesmo- E teu nome qual seria?.

 

Aquela pergunta eu não esperava, eu tentava e tentava intensamente, profundamente, arduamente e nada, não vinha nada, rondava em agum lugar como eu sabia das coisas mas não sabia de nada. Sou isso mas não sei o que sou.

 

- Tempo, o teu nome é tempo, eu posso ter vindo a este lugar um instante incontavel antes, mas so quando sua presença apareceu eu senti e vi as coisas se formando, então provavelmente o teu nome é Tempo.

 

Por aquela não esperava, então era isso Tempo era meu nome, tempo é o que sou, mas o que seria o tempo além, obvio, de um substantivo a mim?

 

- Por que? Porque eu? Sou o Tempo, mas o que seria isso?- Nessas horas tinha tanta perguntas mas parece que ele não saberia me responder.

 

- Não sei responder a essas perguntas, surgi muito pouco antes de ti. Desculpe-me.

 

E como em um clarão, ele sumiu. Se eu era o tempo então eu estaria correndo, formas, borrões, pontos luminosos, massas calorosas tudo se formando, tudo evoluindo. Nunca irei esquecer o que Caos me contou ‘’Surgi muito pouco antes de ti’’. Poderia ser verdade ou não afinal ele bem que poderia estar bem antes de mim ali, mas por obra do destino eu creio que se eu pudesse usar esse tempo minimo de surgimento entre Caos e mim não estaria onde estou hoje, mas algo em meu ser diz que o aconteceu foi necessário pra aprendizagem, descobrimento, fortalecimento, e memória, talvez esse espaço minusculo entre nós foi o que fez a enorme diferença num futuro um pouco distante dali, isso me faz lembrar de algo que um outro amigo me disse, foi mais ou menos assim: O menor do movimento que seja pode ser tempo o suficiente para muitos. Essa frase dentre outras levarei sempre junto a mim.

 

Há coisas na vida meus caros das quais não podemos mudar, apenas aceita-las, coisas que nem o proprio tempo cura.

 

Chega de falar de mim, eu vim aqui para contar-lhes uma historia mais interessante do que meu nascimento.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...