História Chapel Hill - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 3
Palavras 1.404
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fantasia, Ficção, Mistério, Saga
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Pessoal esse capítulo demorou 4 dias para ficar pronto, pela minha preguiça e utras coisas, então se gostou diga ou so ignore.

Capítulo 2 - Floresta Norte


Dez minutos apos o sonho com Sam, Scott pega seu celular e liga para Miguel, apos 5 minutos com o celular tocando Miguel atende, e Scott fala as seguintes palavras:

-CARAVOCNOÊNÃOVAIACREDITAREUSONHEICOMUMCARADECABELOAMARELOECARTOLAQUEUSAVAPALITOAIELEMANDOEUPARADEPENSARNASCOISASOUALGODOTIPOELEFICOUCOMCABELOAMARELOQUERODISERVERMELHOEGRITOUCOMIGOACHOQUEÉALGUMTIPODEARMAALIENOUELEÉFEITOPELOFBISEILAJAFALEIETELEDISSEQUEEUPODERIAMORREREMINHAFAMILIAEUACHOCARAAIDONADAEUACORDECOMECEIAESCREVERALGUMASCOISASLOUCASEMUMPAPEL. (Ele fala muito rápido)

- Então conversamos amanha. Ele desliga o celular e Scott se sente ofendido por ele ter desligado em sua cara, no dia seguinte os dois se encontrão na sala, e Scott chega ate ele e fala:

- Por que, você me ignorou? (fala de uma forma irritada so que sem erguer o tom de sua voz.

- Simples, PORQUE VOCÊ ME LIGOU AS 4:13 DA MANHA, ANIMAL !! (Na parte em maiúscula ele ergue o tom da voz)

- Você se surpreende, ainda? (Aquela carinha( sem duplo sentido)

- Haaa... (frustado). Então o que queria me dizer, mesmo? (Apos ele explicar a situação, e mostrar o papel no qual ele escreveu palavras e números sem sentido aparente (no qual ele não sabe como apareceu em sua cabeça), em quando eles vem o papel um amigo deles passa pela porta e vai falar com eles: (Esse amigo se chama Nero, cabelo grande que vai ate o pescoço, liso e bagunçado de cor roxa, seu cabelo tem essa cor, por causa de um erro genético, seu olhos roxos para acompanhar seu cabelo, pele branca e pálida, em baixo de seus olhos a uma maquiagem preta (feita por sua namorada), não importa onde esta ele usa a mesma camisa de cor preta com uma estampa de um bateria com pouca energia, tem 17 anos e vai fazer 18.

- Oi pessooalll... (Bocejo), como estão? (fala Nero)

- Oi Nero, você não devia estar na sua sala? (Pergunta Scott, Miguel tem pouca ''intimida com Nero ao contrario de Scott)

- Estouraram uma bombinha de fedo na bunda do professor, deixaram na cadeira, ele sentou e be! Rarara (Uma risada baixa, e não muito animada). O que estão fazendo?

- Lembre do que eu disse no telefone ontem a noite? (Scott)

- Não 

- . . .POR QUE VOCÊS NÃO ME OUVEM? ( aumenta um pouco o tom da voz), bem vou ter que explicar novamente.. (Apos explicar novamente, Nero fala:)

- Lembra que o pai de vocês, escreveram um livro ou algo do tipo a mão sobre lendas urbanassss. (Bocejo).

- So que minha mãe queimou o único livro (Scott o interrompe e fala exemplar), mais eu acho que deve ter uma ou duas folhas.

- Por que sua mãe, queimou um livro, ela tem algum problema? (Nero. Scott responde)

- Antes dos pais deles se separarem, a mãe dele botou fogo nas coisas do pai, acho que ela é um pouco nervosa., ksks (uma simples risada normal)

- Qual é o problema da sua mãe, mesmo? (Nero)

- O mesmo que o seu! -Miguel, fica nervo mas não aumenta o tom de sua voz, apos um tempo discutindo, Miguel vai para sua casa ao final de todas as aulas, procurar algumas das folhas não queimadas se é que a alguma, e combinaram se encontrar na casa de Nero, ao chegar na casa eles batem na porta e uma mulher abre e diz:

- Oi, como vão? (Helena, namorada de Nero, cabelo preto e olhos escuros,cor da pele branca, cabelos longos que chegam ao anus (bunda), pintou a ponta de seu grande cabelo em homenagem a seu namorado, veste um acamisa igual a dele so que a energia da bateria esta quase cheia, tem um ''busto'' moderado, e ao contrario de Nero tem uma personalidade alegre, vez 17 anos a uma semana. Mora com seu namorado pois seus pais foram viajar e voltaram em 2 anos)

- Caralho, ela é muito gostosa. (Fala Miguel, com a voz baixa mais ainda possível de ser ouvida, e Scott diz:)

- Respeito o Nero te mata se fizer alguma coisa. (Fala baixo para apenas o Miguel ouvir)

- Vão entrar? (Apos falar essas palavras da um sorriso simples)

- Como sabia que estaríamos aqui? (Pergunta Scott, surpreso)

- Nero, me contou?. 

- Contou quanto?

- Tudo. Vamos entrar amores? (sorrisinho)

- Asim eu apaixono. (Miguel) - Vamos, vamos hehehe (Fala (e ri )Scott envergonhado. Eles entram e vão para a sala ver Nero, a sala tem um tapete no chão em sima do tapete uma messa com um sofá de 3 lugares e um poltrona, eles sentam no sofá pois Nero estava na poltrona, Helena vai para outro lugar da casa, Nero pergunta:

- Temos alguma coisaaa (Bocejo)?

- Eu achei duas folhas, uma esta quase toda queimada a outra um pouco.

- Deixa eu ver. (Fala Nero, possível perceber que ele não pede, pelo tom de sua voz, entregam as folhas a ele esta escrito)

                                                                                     ~Guardião da Floresta~

Vive no fundo da floresta no lado norte, é bem pacifico, ele apenas não gosta se alguém d ##############P. queimada######## , por isso teve ter um respeito pelo que ele acredita, ele não guarda rancor apos 24h depois do ocorrido, tente###################### acreditamos que ele seja um ser protetor da floresta. Provavelmente existe mais deles, pois encontramos dois deles ###################

Aparência 

Seu corpo é de madeira, possivelmente de carvalho, tem cogumelos e musgo em seu corpo, um tamanho superior a 2 metrôs ##### como um ser ''humano'', ele também tem variações em seu corpo, ainda não se sabe como geram filhos.

Outros 

 

Seu corpo de fraqueza contra fogo, jogar materiais ########################################################## ##### ao saber disso todos devemos ####################################################### ############################# ############ *O resto esta queimado e apos ler isso nero diz as seguintes palavras:*#########################################

- Então o que pretendem com isso? (Fala calmamente de Miguel o responde de uma forma rápida:)

- Vamos atras dele se encontrarmos , bem, nossos pais e Scott estarão certos. Se não haver nada temos que de levar ele para o psicologo . (piada) (Helena chega no local e fala:

- Psicologo, para que? (Calmamente, Nero a responde:)

- Acham Scott louco... (Fala de uma forma calma, mais não de uma forma amigável)

- Então o que faremos amor? (Fala de uma forma alegre, e Miguel pergunta, antes que Nero pudesse responder algo:)

- Ela vai também? Serio? (Nero o responde)

- Se ela quis quem sou eu para impedilaaaaa... (bocejo)

- Vamos logo, ja temos um local uma pista vamos equipe! (Alegria nem um pouco contagiante, mas ele seguem para o lado norte da floresta Nero e Helena levam um machado cada um (Machados pequenos feitos para cortar pequenas arvores ou ate arvores), Miguel e Scott levam lanternas (eles vão a floresta as 09:30, ao chegarem encontrão rastos de animais e Scott fala:)

- Estamos perto, eu acho. (Ele esta soando, devido a tensão, ao entrar mais fundo na floresta a um rio e pequenas arvores os impedindo de passar, Nero corta  os arbusto e passa para o outro lado do lago, os outros vão atras, ao adentrar mais e mais fundo na floresta ouvem uma voz.

- Quem esta pisando em terras sagradas, va embora e pois jamais poderá pegá-as (Todos respondem, rapidamente, cada um com seu tom de voz:)

- Foda-se (x4)

- Então querem viver aqui? No lar dos nobres de dos justos dos pobres e dos burros?

- Para de rimar caralho! (Fala Nero, não grita mais aumenta o tom de sua voz muito, e apos isso aparece um ''homem de madeira'')

- Desculpem estava querendo afastá-los, como não sou um ''homem'' rancoroso podem ir. (Fala em um tom alegre)

- CARALHO! Você existe, meu Deus, meu Deus, Meu Deus, tenho tantas perguntas, eu tava certo. hahhahhaaha (Scott)

- A.. Com.. .Eu. Que merda é você? (Miguel fica sem palavras, mas fala ''calmamente'')

- Amor, lembra que na folha, falava '' Apenas não gosta'' ta nana, e se ele não gostar de pessoal, ou de pessoal que ''destroem'' a floresta é um pensamento simples (Helena sussurra no ouvido de Nero e nero fala)

- Pessoal melhor irmos embora....

- Seu amigo esta certo, não queremos vocês aqui.

- Vocês quem? (Scott)

- Eu e a floresta.

- Bem desculpe senhos, eu e essa bela garota ja vamos, não queremos causar problemas certo Helena? Não queremos arrumar briga. (Ele os interrompe, e fala:)

- Bem, eu os dei uma chance, dou 2 minutos para correrem.

- Você quer brigar? (Helena, sem nenhuma gota de suor fala com vontade)

Agora ha erá uma luta ou fuga? bem não importa o que ocorre bom não vai ser ate o próximo capítulo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

\

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...