1. Spirit Fanfics >
  2. Chapeuzinho e o lobo mau - versão yaoi >
  3. >>10<<

História Chapeuzinho e o lobo mau - versão yaoi - >>10<<


Escrita por: Sailor_Lav e ToolTonality

Capítulo 10 - >>10<<


sky e Aslan continuaram no local durante algumas horas, ate que resolveram voltar para casa já que estava escurecendo e não arriscariam ficar ali, mesmo que Aslan achasse que pudesse proteger Sky de tudo, ele sabia que não podia, mas sempre tentaria, Aslan daria sua vida pelo garoto.

Passando se alguns minutos caminhando de mãos dadas para voltarem pra casa, Sky viu um canteiro, de rosas vermelhar como o sangue, ele queria colher uma, mas o garoto achou aquilo tão bonito que resolveu não destruir aquela linda obra da natureza. 

Assim que chegaram na casa Sky adentrou e Aslan se sentou na varanda, assim que o garoto entrou ele colocou suas coisas em cima de uma mesa, Sky resolveu fazer um chá, ele saiu da casa e olhou para Aslan sentado em uma cadeira de balanço na varanda, o lobo estava dormindo, aquela cena foi tao reconfortante para o garoto, Sky voltou para dentro e pegou um cobertor, voltou para a varanda e cobriu Aslan, logo saiu da casa d foi ate um canteiro e pegou umas folhas de hortelã para o chá. 

O garoto fez o chá e colocou em duas xicaras, foi para a varanda e se sentou ao lado do lobo que ainda dormia, o garoto observava o lobo, Sky estava tao hipnotizado com a cena, que não percebeu que o lobo avia acordado e o encarava.

-oi-Aslan disse fazendo o garoto sair do transe

-a-ah oi, e-eu fiz chá de hortelã-o garoto pegou as xícaras e entregou uma para o lobo- toma 

-ah obrigado- o lobo sorriu para o garoto 


Notas Finais


EIII :) desculpem por eu demorar pra postar, eu estou mt sem tempo.
Oq vcs acharam da co-autora? Eu gostei dela, ela escreve bem :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...