1. Spirit Fanfics >
  2. Chapeuzinho e o lobo mau - versão yaoi >
  3. >>16<<

História Chapeuzinho e o lobo mau - versão yaoi - >>16<<


Escrita por: Sailor_Lav e ToolTonality

Capítulo 18 - >>16<<


—Seu amado? Nunca o vi andando acompanhado por ninguém...— O jovem sorriu para o garoto que pegou o bule de já e pos chá em uma xícara, apenas para Hywon.

Sky pos a xícara na mesa e pediu para que Hywon sentasse para tomar seu chá.

— Sky? Quem é esse? — Disse o lobo coçando os olhos pos acabara de acordar.

—Bom dia Aslan, esse é Hywon, eu amigo que fiz na floresta.— O garoto se aproximou do lobo e depositou um selar em seus lábios. — Tem algum problema se ele tomar chá conosco? — Aslan nega e se levanta da cama indo em direção a Hywon e o cumprimentou.

—Sinta-se em casa, jovem. — disse Aslan seco.

Sky não estava entendendo o que acontecia em sua frente, uma troca de olhares entre Aslan e Hyeon? Desprezo e talvez raiva? Era confuso para o garoto entender tal sentimento que nunca sentira.

•QUEBRA TEMPO•

Hywon havia ido para.. Bem.. Havia partido, sobrara apenas Sky e Aslan em casa, trocando olhares enquanto faziam coisas do cotidiano.

—Sky—chamou o lobo.

—Sim? Diga amado.— disse sorrindo docemente

—Você realmente confia nele?— disse o lobo.

—Está se referindo ao Hywon?— Diz o garoto terminando de lavar os legumes.

—Você sabe que sim.— Aslan que se encontrava sentado de costas pra mesa cruzou os braços o olhando chateado.

O garoto se virou e viu seu amado o olhando de tal forma fazendo soltar um risinho baixinho. — Ué, por que não? —



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...