1. Spirit Fanfics >
  2. Chapeuzinho e o lobo mau - versão yaoi >
  3. >>18<<

História Chapeuzinho e o lobo mau - versão yaoi - >>18<<


Escrita por: Sailor_Lav e ToolTonality

Notas do Autor


Oii, por conta da demora eu escrevi um capítulo maior do que o normal para vocês, espero que gostem ♥

Capítulo 20 - >>18<<


Ele apenas veio me visitar — Sussurrou o garoto para o lobo — Seja gentil. — Completou.

Tanto faz.. — Disse o lobo se afastando dos dois — Vou dar uma saída..

Mas você acabara de voltar da caça.. —Retrucou o garoto — só espero que tome cuidado.

Não sou eu quem precisa tomar cuidado, Sky.

—essa foi sua última fala antes de sair pela porta de nossa casa, ele parecia irritado, não sei se estava com ciúmes ou sabia de algo que eu não sei —

Hywon.. Você acha que eu falei alguma coisa que deixou o Aslan bravo? — Perguntou o jovem inocentemente —

Talvez ele só precise de um tempo, e você também.. —comentou hywon —

O que quer dizer com "um tempo"? Está falando que eu devo largar o Aslan? — perguntou o garoto já alterado por conta do comentário do Hywon —

• ASLAN •

•Talvez ter brigado com o Sky foi indelicado da minha parte.. Ele só está querendo um amigo.. É melhor eu voltar..•

Aslan voltara pra casa com um peso no coração pois havia discutido com seu amado por um motivo bobo, ciúmes.

Já estava na porta quando ouviu a certa frase: "..Eu devo largar o Aslan.." o lobo não entendera muito bem pois havia escutado por trás da porta mas havia entendido o suficiente (aos olhos dele) para ficar desapontado, mas não era culpa de Sky, o lobo sabia que uma hora ou outra seria abandonado, até porque, ninguém quer uma aberração, certo?

Aslan respirou fundo e deu meia volta caminhando por qualquer canto da floresta que fosse longe daquele lugar, já estava escuro e Aslan havia encontrado uma pequena caverna para passar a noite, já que ele nunca ficara em um local fixo na floresta por conta da "caça ao lobo".

•SKY•

Exatamente, estou te propondo um tempo longe de Aslan, ele só te trás problema, e, como eu ando vendo, nunca para em casa, provavelmente dele estar te traindo... É sempre assim com o par infiel, primeiro ele sai e fica horas fora depois ele começa a te tratar mal e por aí vai..— disse Hywon "cuspindo palavras"

— M-me traindo? V-você está louco... Ele nunca faria isso.. — O garoto olhou para o chão, talvez Hywon estivesse certo, Aslan quase não parava em casa nesses últimos dias — Hywon, não estou me sentindo bem você poderia voltar aqui outra hora? — disse o garoto entristecido e assim Hywon se retirou da casa de Aslan e Sky.

•QUEBRA TEMPO•

Já estava tarde e o lobo ainda não havia voltado para casa, Sky começara a ficar preocupado com ele já que ele não costumava a demorar tanto.

—Tomara que ele não tenha tido problemas com caçadores.. — disse Sky rondando pela casa sem rumo até que ouve o barulho da porta de fechando, Aslan havia voltado para casa.

Sky foi correndo até o lobo que continha uma expressão séria e o abraçou com força. — Por que demorou tanto? — perguntou o garoto ainda preocupado.

—Não é do seu interesse.— disse o lobo friamente se soltando do abraço e indo em direção a cozinha.

— o segundo passo.. — Sky ficou parado por alguns segundos e logo foi atrás de sua capa que se encontrava encima da cama, pegou-a e a vestiu, logo, indo até a porta e saindo de casa chorando. Aslan não pertencia mas a Sky e Sky, ainda pertencia de corpo e alma aquele lobo que o tratara mal a pouco tempo.

•ASLAN•

Nesse tempo que Sky ficou fora o lobo recebeu uma visita indesejada, Hywon veio deixar um recado para Sky.

— Você é o Aslan, certo? Você poderia chamar o Sky? — disse Hywon, ele sabia que Sky não estava em casa e já tinha um plano em sua cabeça.

— Ele não está em casa. — respondeu o lobo friamente.

— Ah, então deixe um recado para ele, diga a ele que ontem à noite foi muito divertido e que ele se supera a cada dia na cama. — sorriu e logo se virou de costas sumindo nas árvores.

Isso foi o suficiente para o lobo chegar ao seu limite, saiu de casa e foi a procura de Sky que passeava pelo jardim de flores, como esperado de Aslan o garoto estava lá, ajoelhado no chão pegando algumas flores para por em alguns jarros que haviam em casa como de costume. Aslan então se aproximou do garoto com os punhos fechados mas não o machucara, quando ele já estava atrás de Sky o garoto notou sua presença.

— O que veio fazer aqui Aslan?— perguntou o garoto já sorridente novamente pois já havia perdoado Aslan sem mesmo ele pedir desculpas.

— Eu quero que você suma. — disse Aslan o pegando pelo braço com força — Eu não quero mais olhar na sua cara! — Disse o lobo rosnando em seguida.

— C-como assim?— disse o garoto gaguejando por conta do seu braço estar sendo esmagado pela mão de Aslan que colocava muita força na mesma — E-está doendo — disse o garoto já chorando e recebeu um empurrão de Aslan caindo encima das flores as esmagando.

— QUERO QUE VOLTE PARA SUA VILAZINHA ONDE TEM PESSOAS NOJENTAS COMO VOCÊ! — Gritou o lobo usando sua voz de Alfa que mesmo que o garoto não seja lobo era o omega da relação e entendeu o recado.

O garoto se levantou sem ao menos dizer uma palavra, limpou seu rosto que ainda continha lágrimas, pegou sua cesta que se encontrava no chão e começou a caminhar até sua vila que era um pouco longe do local onde estavam sem ao menos olhar para trás.

"E o Hywon?"

Bem, Hywon havia visto tudo de camarote, estava escondido entre as árvores e logo se retirou dali quando viu que Aslan estava indo embora em direção contrária que Sky.

•SKY•

O garoto já estava de volta na vila, quando Sky foi morar com o lobo na floresta todos notaram que ele não estava mas na vila mas ninguém moveu um dedo, do mesmo jeito que voltou, caminhou na vila indo para a casa que era de seu pai e todos olharam o mesmo mas ninguém disse nada, quando chegara na casa de seu pai olhou para os lados e retirou a chave que sempre era escondida no vaso de plantas ao lado da porta abrindo a casa e entrando, sua mãe? Não morava naquela casa, Sky entrou e trancou a casa com a chave novamente, sentiu-se mal e correu para o banheiro vomitando em seguida.


Notas Finais


Bjs da tia mei ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...