1. Spirit Fanfics >
  2. Chapeuzinho e o lobo mau - versão yaoi >
  3. >>19<<

História Chapeuzinho e o lobo mau - versão yaoi - >>19<<


Escrita por: Sailor_Lav e ToolTonality

Capítulo 21 - >>19<<



O garoto ainda estava se sentindo mal mas acabou deixando pra lá, ainda estava triste com as coisas que Aslan dissera para ele a pouco tempo, o coração de Sky já perdoara seu amado mesmo sabendo que não o veria tão cedo, não era tão fácil assim.

Sobre a casa que estava agora? Bem, como foi dito no início da história Sky não tem um pai, mas essa casa pertencia a ele, a casa estava mal cuidada por não ter ninguém morando nela, essa casa ficava um pouco afastada do resto das casas da vila, era mais perto da floresta, seu pai adorava a floresta e sempre quis decifrar os segredos que nela continha fazendo com que Sky, um pequeno garotinho, com apenas 9 anos de idade se apaixonasse também.

Nesse momento, Sky se encontrava ajoelhado no chão em frente ao vaso do banheiro, olhando fixamente para o chão, o garoto não era de passar mal, sempre teve uma boa saúde e uma imunidade muito alta, mal sabia o que era ficar resfriado.

                            [...]

                      TOC TOC

O garoto ouvira batidas na porta e foi caminhando em pequenos passos até a mesma, abrindo-a e vendo sua "mãe" que o abraçou em seguida.

—Meu filho, você conseguiu fugir das garras daquela aberração!?— Perguntou a mulher já entrando na casa e se sentando no sofá não esperando nem um convite.

— Ele não é uma aberração! — disse o garoto ainda com a mão apoiada na porta, olhando para o chão mas logo em seguida fechou-a, andando calmamente até o sofá e sentando-se ao lado da mulher. —Como sabia que eu havia voltado pra vila?

—Boatos, tudo aqui corre muito rápido..— disse a mulher um pouco desanimada. — Sky, por onde esteve esse tempo todo?— Finalizou a mulher.

O garoto respirou fundo e olhou nos olhos da mãe — Eu estava com ele, com Aslan, estava tudo tão bem mas.. — antes de terminar a frase o garoto sentiu uma lágrima escorrer pelo seu rosto seguida de mais lágrimas e então secou seu rosto com as costas das mãos.

—Sky, quem é Aslan?— a mulher perguntou um pouco confusa. O garoto não respondera a mas que também não insistiu, depositou um beijo na testa do garoto e se levantou do sofá. —Sei que não sou a melhor mãe do muito e que você tem todos os motivos para me odiar mas, saiba que sou sua mãe e que me preocupo com você.—finalizou a mulher que logo foi para a cozinha da casa, não havia nada dentro da validade lá pois ninguém ficava naquela casa, a mesma saiu pela porta da cozinha indo até uma "feira" mais próxima e comprou alguns legumes e frutas para Sky.

Voltando para a casa onde o garoto se encontrara a mãe entrou pelo mesmo lugar que saiu e começou a preparar uma sopa para Sky que não aparentava estar muito bem, estava pálido, enjoado, cansado e -manhoso-. Após a sopa ficar pronta, a mulher pegou uma vasilha e pôs sopa indo para a sala com ela na mão e entregando para Sky que sorriu fraco e agradeceu à mãe.

O jovem tomou toda a sopa de bom grado, de algum jeito estava feliz por sua mãe estar ali com ele, a mesma que pegou a vasilha vazia e colocou na pia, voltou para a sala e se despediu de Sky que estava com as bochechas rubras por culpa da palidez de seu rosto. —Você tem que ir embora mesmo? —o garoto fez um bico extremamente fofo que nenhum ser vivo resistiria e a mãe acabou ficando ao seu lado fazendo carinho em seus cabelos enquanto ele estava com a cabeça em suas coxas quase dormindo.

E assim, adormeceu o nosso querido Sky.

                          [....]

Sky acordou em um lugar fofo, deduziu ser uma cama, nem abriu os olhos, ainda estava triste por aquilo de ontem.. "Eu quero que você suma." pensou Sky lembrando do que Aslan havia falado para ele.

Logo o garoto resolveu se levantar, olhou para os lados e sua mãe não estava no quarto, ele sabia que ainda estava na casa que era de seu pai, também, não seria difícil levar o garoto para o quarto mesmo com ele dormindo, ele era leve, qualquer um o carregaria com facilidade.

                       •ASLAN•

após a briga com Sky Aslan se sentiu despedaçado, como se quando Sky estava caminhando em direção a vila levara o coração do lobo junto.

Quando Aslan estava voltando para a casa onde Sky e ele moravam sentiu um cheiro familiar, o cheiro daquele mesmo "homem" que os fizeram se separar.

Agora vocês me perguntam, por que aspas no "homem"? Digamos que o cheiro do Hywon não era o cheiro de um homem comum, ele escondia algo por debaixo de seu chapéu e Aslan sabia muito bem o que era.

Aslan entendeu, entendeu que era uma armação de Hywon. Se sentiu um idiota por ter acreditado nas palavras sujas que saíram da boca de Hywon, Sky nunca faria tal coisa com ele, era gentil demais para coisas do tipo.

O lobo então pensou em um jeito de falar com Sky, pois o garoto agora estava em um território perigoso para o lobo, e, também pensou em uma maneira de atrair Hywon para uma armadilha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...