1. Spirit Fanfics >
  2. Chapeuzinho Vermelho - "Contos de Fadas" >
  3. Prólogo

História Chapeuzinho Vermelho - "Contos de Fadas" - Prólogo


Escrita por: AutoraC

Notas do Autor


Essa é minha primeira Fanfic, espero que gostem!
Boa leitura! s2

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Chapeuzinho Vermelho - "Contos de Fadas" - Prólogo

Meu nome é Kathe sou uma caçadora á melhor se posso dizer assim, tenho apenas 18 anos, cabelos negros e olhos azuis, irei começar do começo para entender a maldição de minha família.

Há mais ou menos 1.000 D.C minha família deu origem á uma maldição, minha ancestral Katherine Miller ganhou uma capa vermelha depois de ajudar uma velha senhora que estava em perigo, ao colocar o lindo presente teve a visão do mundo real, com seres naturais, assustada tirou logo a capa e pegou seu cavalo até á casa da velhinha, para sua surpresa a velhinha morava em um castelo sem nenhum sinal de vida, ao entrar viu deu de cara com a velhinha.

- Velhinha vim lhe trazer essa capa de volta.

- Não posso pegar algo que lhe pertence.

- Como assim me pertence?

- Não sou eu que escolho, é á capa.

- Você só pode ser uma bruxa, serva do demônio querendo me puxar para o lado sombrio!

- Não posso nem afirma e negar tal afirmação, só posso lhe dizer algo, quando á capa escolhe não tem como devolver.

- O que faço?!

- A capa te mostrara o caminho, deixe-la conduzir. – Depois uma fumaça roxa me impede de ver e quando saiu estou no meio de uma floresta.

- Que situação mais peculiar! – Chuto uma árvore forte e depois uma dor invade fazendo sentar no chão e massagear o pé – Ótimo o que pode piorar? – Ouço uivo de lobo – Não digo mais nada.

Levanto-me e começo correr rápido, levanta meu vestido para facilitar e não tropeçar, cada vez que corro ouço o uivo de lobo mais alto, corro até chegar ao esgotamento e parar para descansar, escuto barulhos de galhos partindo e olho para direção, sai um lobo gigante de pelos negros e olhos vermelhos, subo na árvore correndo e ele fica pulando tentando me pegar olho para os lados tentando achar uma saída.

“Use a capa” – Quem disse isso?

“Ela irá te salvar” – Tá!

Coloco á capa e sinto mais forte, mais indestrutível, então uma espada aparece numa cinta que apareceu no vestido, meu vestido está diferente... Ele está vermelho e á saia está cortada para facilitar meus movimentos.

É foi assim que á maldição começou, todos os filhos dessa família iria ter um poder para lutar contra seres malignos, mas á minha em particular são os lobos, malditos lobos! Agora é á história de como soube de tudo e virei uma caçadora!

Mãe, Pai, Avó e Irmão: Parabéns para você! Nessa data querida muita felicidade muitos anos de vida!

Mãe: Viva á Kathe!

Outros: Viva!

Pai: Pode sobrar as velinhas!

Eu: Pai! Estou fazendo 15 anos! – Sobro às velas.

Mãe e Pai: Nós sabemos, mas é difícil acreditar.

Irmão: Agora vamos para os presentes!

Eu: Eles são meus.

Irmão: Meu primeiro! – Ele pega um embrulho de papel azul e me dá – Você vai adorar.

Eu: O que será... – Pego o embrulho e rasgo, pego um livro a abro ele – Um livro, obrigado mano!  - Livro... No seu aniversario vou te dar uma pacote de meia para ver se você gosta!

Mãe e Pai: Agora o nosso! – Ela me dá uma caixa de embrulho vermelho – Espero que goste!

Eu: Vamos ver... – Rasgo o embrulho e abro á caixa... Dentro dele á uma capa vermelha – Obrigado pai e mãe! – Gente... E aquela época que vocês me davam dinheiro lembra? Os velhos tempos!

Avó: Você vai amar! – Todos disseram isso Vovó...

Eu: Eba! – Rasgo embrulho amarelo e abro a caixa... Nela tem uma espada de prata! – Amei e de verdade? – Pego e analiso.

Mãe: Filha... – Olho para ela – Temos algo para contar... Á verdade é – Ela é interrompida por uivos de lobos.

Avó: Eles nós acharam...

Mãe: Mãe pegue Kathe e leve para passagem secretas leve ela para bem longe!

Avó: Vamos querida – Ela pega os presentes e põem numa sacola, depois pega minha mão e me puxa.

Eu: Espere o que está acontecendo?!

Avó: Não temos tempo! – Ela puxa um livro que abre uma passagem e me emburra.

Eu: Espera vovó e os outros?

Avó: Querida não tem tempo, precisamos proteger você!

Eu: Proteger? Proteger do que?

???: De mim.

Eu: Quem é você e porque você tem orelhas e rabo?

Avó: Querida vá, corra até o máximo que consegui e entre em alguma porta!

Eu: Mas vo – Interrompida.

Avó: Mais nada, vá!

Corri e corri como uma boa netinha, corri até encontrar uma sala de porta e entrar uma que nem percebi como era de tanto medo e velocidade.

Foi assim que virei uma caçadora! Lado bom: Sou a melhor caçadora e irei matar todos os lobisomens principalmente o Edgar, o homem que ordenou o taque á minha querida família.

 

Como eu disse agora eu irei contar a verdadeira história por traz da fábula da Chapeuzinho Vermelho.


Notas Finais


Obrigado por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...