1. Spirit Fanfics >
  2. Chapeuzinho Vermelho - Imagine Min Yoongi (Suga) >
  3. Alcatéia do Sul

História Chapeuzinho Vermelho - Imagine Min Yoongi (Suga) - Alcatéia do Sul


Escrita por: Fanika

Capítulo 11 - Alcatéia do Sul


Fanfic / Fanfiction Chapeuzinho Vermelho - Imagine Min Yoongi (Suga) - Alcatéia do Sul

 Capítulo XI - Chocolate 

- Jin hyung, podemos conversar?- Namjoon pergunta ao mais velho, que assenti em seguida. Os dois se retiram da cozinha indo para o jardim. Olhei para Taehyung, e o mesmo bateu com o dedo em sua orelha, fazendo eu prestar a máxima atenção na conversa dos dois.

- Eles podem nos escutar..- começou Jin, eu ouvia com dificuldade. Taehyung balançou a cabeça negativamente, ele não conseguia escutar.

- Esta... longe, eles não vão .... cutar..- dessa vez Nam falava.- Esta próximo.. esta?

- Estou com medo ..... não sou mais ..... agora é Tae ou ela... - Jin respondeu.

- Quem ... acha?- pergunta Nam.

- Ela ..... cendo para ser Ta... - eu não conseguia ouvir mais.

- Vamos.. tar..

Me aproximei do ouvido de Tae, contando tudo que escutei, ele assim como eu não sabia do que se tratava. Antes que Jin e Nam voltassem, a campainha tocou.

- Eu atendo!- gritou Jin, Namjoon se juntou a nós.

- Sobre o que vocês estavam falando?- pergunta Jimin.

- Nada!- Jin fala ao chegar com Yoongi e Hoseok na cozinha.

- Boa tarde!- disse os dois em coro. Hobi parecia desconfortável.

- Senta gente!- apontei para as cadeiras vazias.

Yoongi se sentou ao meu lado, e Hobi na ponta da mesa. Ficando assim, Jin na ponta esquerda Hobi na ponta direita, eu no meio de Yoongi e Tae, de frente para Jimin, Nam do seu lado esquerdo, Jung do direito.

- E então? Já resolveram..- Hoseok é interrompido por Jin.

- Não acho que isso deve ser tratado agora Hobi..- ele discretamente aponta Kook com a cabeça.

- Resolveram o que?- pergunta Jungkook.

- Eu vi uma raposa lá perto de casa Kook!- disse Namjoon tentando disfarçar.

- Kook, quantos anos você tem mesmo?- perguntei.

- 19, por que?- pergunta desconfiado.

- Só pra saber..- falei.

Voltamos a comer, conversávamos sobre assuntos aleatórios. Tentei não me prender a conversa de Namjoon com Jin. Uma coisa eu tenho certeza, nesse assunto esta envolvido, eu, Taehyung e Jin, não sei onde Nam entra nisso, mas Jin não pode esconder nada da gente. Aliás como ele mesmo disse esta enferrujado, como vamos ajudar se ele não confia em nós?

Nem vimos o tempo passar, a noite já tinha chegado. Yoongi e Hoseok foram embora, Jin, Nam, e Kook também, disseram que tinham coisas para fazer, mas eu sabia que eles estavam tramando algo.

- Jimin você sabe alguma coisa?- perguntei para Jimin, nos estávamos sentados na sala esperando por nossas transformações.

- Não!- ele disse.- Me transformei esse ano, sei o mesmo tanto que vocês..

- Será que é algo grave?- pergunta Tae.

- Deve ser, e aquele cheiro que nós sentimos?- falei.

- Parecia ser o que para você?- indaga Taehyung- Um alfa e um beta pra mim!

- Um beta?- eu não sabia o que era um beta.

- Um lobo igual a mim!- se pronunciou Jimin.

- O que será que eles querem?- perguntei.

- Bom,- começou Jimin.- Quando o Jin queria visitar alguma matilha vizinha, ele me levava por ser o mais forte, ele me disse que um alfa sempre deve andar com seu beta mais forte..

- Será que eles vão se encontrar hoje? Jin e esse alfa?- disse.

- Mas se ele for encontrar esse alfa levaria o Jimin, não?- fala Tae.

- Não sei.. Se ele encontrar esse alfa, deve ser algo importante por não estar me levando..- Jimin disse.

- Onde o Jin costuma receber visitas Jimin?- perguntei.

- No alto da colina, mas eu n..- quando Jimin ia terminar a frase nos transformamos.

Sem esperar Jimin tentar me segurar, fui para a floresta seguida de Tae, Jimin vinha logo atrás, mas nós mostramos os dentes, deixando claro que não queríamos ser seguidos.

Corremos para o alto da colina, eu já podia ver quatro lobos, dois alfas, e dois betas. Parei atrás de uma árvore, recebendo um olhar confuso de Taehyung, mas ele logo entendeu, meu cheiro é muito forte, se eu chegasse mais perto, os alfas me sentiriam. Tae continuou sem mim. Eu podia ver o lobo preto ao longe analisando os quatro. Ele logo voltou até mim, e balançou a cabeça positivamente, ele sabia o que aconteceria.

 

 [...]


- O que aconteceu?- perguntei ofegante, já que tínhamos acabado de voltar ao normal.

- Calma..- Tae colocou a mão nos joelhos.- Eles vão se encontrar hoje depois do almoço!

- Eu não acredito que vocês fizeram isso!- Jimin aparece na sala.

- Devia ter ido com a gente! Ele não te levou, não se sente traído?- perguntei.

- _____, olha a discórdia..- Taehyung.

- Olha só quem fala.. diz que me odeia, e agora tá ai!- falei.

- Sua...- ele fecha a cara, solto uma risada fraca.

- Eu vou dormir!- falei indo para as escadas.- Tem quarto de hóspedes aqui em cima, caso queiram!

Entrei em meu quarto, tirando minhas roupas, e indo direto para o banheiro, escutei duas portas se fechando deduzi ser os meninos. Tomei um banho bem tomado, vestindo quando saí uma calça de moletom, e uma blusa folgada, deitei em minha cama, eu estava completamente cansada, então apenas adormeci.

- ______ acorda!- Jimin disse enquanto abria minhas cortinas.

- Já acordei..- falei me sentando na cama.

- Vem, vamos almoçar e ir para nossa casa, Jin deve estar com as visitas agora!- ele saiu me deixando sozinha.

Coloquei uma calça jeans clara, e um moletom preto, deixei meus cabelos soltos. Desci para a cozinha, e encontrei os meninos comendo.

- Amarra esse cabelo!- disse Tae.

- Aish por que?- perguntei me sentando ao seu lado.

- Desse jeito..- ele cobriu seu nariz.- o alfa lá em casa vai sentir seu cheiro sem você sequer sair daqui!

- Tá bom..- prendi meu cabelo em um coque. Jimin ria da situação.

- Nessas horas que eu gosto de ser um beta!- ele comenta.

- Por que?- pergunto confusa

- Jin e Tae falam que é muito difícil resistir a você.. E com certeza esse tal alfa vai ficar lokão!- ele disse e nós rimos.

- Certo! Vamos comer logo!

Depois que terminamos de comer, seguimos rapidamente para a casa de Jin, entramos na mesma e logo sentimos um cheiro diferente, frutas amarelas, e chocolate.

- Nossa..- falei inspirando o cheiro, que era visível no ar..

- Não é pra tanto..- disse Tae um pouco irritado.

- Ele tem razão! O cheiro de frutas vermelhas do Tae é melhor que esse de frutas amarelas.- defendeu Jimin

- Estou falando o cheiro de chocolate!- disse.

- E o meu?- perguntou Jimin esperançoso.

- Odeio hortelã!- falei com uma cara de nojo. Tae riu.

Nos aproximamos do escritório de Jin, e o mesmo abriu a porta quase nos fazendo cair de cara no chão.

- Parece que eles chegaram!- disse Jin com um sorriso. Dentro da sala estava Nam, e outros dois garotos.

- Estavam nos esperando?- disse Tae.

- Sim! Acha que eu não sabia que vocês estavam na floresta?- pergunta Jin.

- Como sabia?- perguntei.

- Seu cheiro é difícil de esconder,  ______!- disse o mais velho.

- Então essa é a tão comentada ______?- perguntou o garoto com cheiro de frutas amarelas.

- Sou eu! E vocês quem são?- perguntei ríspida.

- Tão dominante..- o garoto que eu havia me apaixonado pelo cheiro diz, dando uma risada anasalada, enquanto mexia em uma caneta em cima da mesa

- Fica na tua ô chocolate!- falei sem paciência.

- Desculpe a indelicadeza do meu beta! Sou Jaebum, alfa da matilha de uma cidade vizinha! Esse, - ele apontou para o outro garoto.- É Mark, meu beta mais forte!

- E também um babaca!- concluiu Jimin, fazendo eu e Tae rirmos.

- Posso ser um babaca mas pelo menos sei dos assuntos da família..- Mark disse, Jimin ficou vermelho de raiva.- Por que essa cara de boco Jae?

- Se estivesse sentindo o cheiro dela também estaria..- disse o alfa.

- Tudo muito lindo, tudo muito bom! Mas vamos direto ao assunto!- Tae disse já impaciente.

- Certo.. Garotos, e _____ sentem..- Jin disse apontado as três cadeiras em frente a sua mesa. Obedecemos, Mark e Jaebum ficaram atrás de nós, Jin sentou em sua cadeira, Nam ficou ao seu lado.

- Pelo menos são castrados..- Mark disse tão baixo, que eu acho que só eu escutei. Olhei para trás com um olhar mortal, e o mesmo parecia surpreso.

- Como vocês sabem, existe um eclipse lunar, onde a terra fica entre o sol, e a lua, assim a sombra produzida pelo nosso enorme planeta escurece a lua.- ele diz com a mão juntas em cima da mesa.- Os humanos, chamam esse fenômeno de lua vermelha, nós gostamos de chamar de lua de sangue...

- Poderia ir direto ao ponto?- pergunta Mark impaciente.

- Respeito hyung!- disse Jae.

- Acho que alguém aqui é castrado..- falei baixo, mas tenho certeza que Mark escutou.

- Nesse dia, quando a lua atinge seu eclipse total, um alfa da matilha é "transformado"- ele faz aspas com os dedos.- Nunca foi difícil segurar um alfa na noite de lua de sangue, mas agora nós temos um pequeno problema..- ele me encara.

- Ou melhor O problema!- diz Jaebu, dando ênfase ao "o".

- _______, foi difícil segurar sua primeira transformação, será impossível controlar você na lua de sangue!- completa Jin.

- Mas quem disse que será eu?- falei.- E você, e o Tae?

- O alfa mais forte é o escolhido! Você tem dúvida de que é você?- pergunta o mais velho.

- Isso existe..- Mark começa a andar pela sala, enquanto falava.- Porque alfas muitos fortes devem ser eliminados, porque eles podem trazer destruição, e a extinção da própria espécie! Já foi um milagre da lua você ter sobrevivido a sua primeira transformação!

- Cala a boca!- minha voz saiu calma, mas por algum motivo Mark me olhou assustado, eu olhei para os outros, eles estavam do mesmo jeito.

- Jaebum vamos embora!- ele vai para perto do alfa.- Jin, quando ela sair do controle, não vamos ter piedade!

- Vocês não podem me ajudar?- perguntei para Jae.

- Na lua de sangue, eu serei transformado, minha matilha não poderei te ajudar, me desculpe!- ele olha para Jin.- Faremos de tudo para ajudar, mas não acho que será possível!

- Obrigado mesmo assim!- Jin saí da sala, e acompanha os dois até a porta de saída.

- O que eu faço agora?- coloquei minhas mão na cabeça.- Namjoon, quando será a lua de sangue?

- Na próxima semana de lua cheia!- respondeu.

- Temos um mês para achar uma solução!- disse Jimin.

- Não tem solução!- falei.

Depois de passar por tanta dor, eu terei meu fim. Mas não vou partir sem lutar.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...