1. Spirit Fanfics >
  2. Chapeuzinho Vermelho - Imagine Min Yoongi (Suga) >
  3. O lobo do sol

História Chapeuzinho Vermelho - Imagine Min Yoongi (Suga) - O lobo do sol


Escrita por: Fanika

Notas do Autor


Desculpem a demora, estava com problemas na internet (ainda estou)
Espero que gostem <3

Capítulo 12 - O lobo do sol


Fanfic / Fanfiction Chapeuzinho Vermelho - Imagine Min Yoongi (Suga) - O lobo do sol

 Capítulo XII - Alfa dominante 

-________! Espera!- eu já havia saído da casa de Jin, Taehyung veio atrás de mim.

- O que você quer?- perguntei sem me virar para trás. Ele me puxou pelo braço, me fazendo virar bruscamente para trás.- QUE INFERNO TAEHYUNG!- ele me olhou assustado.

- Eu acho que sei como te ajudar!- ele disse, eu sentia o medo nele.

- Por que esta com medo?- perguntei.

- Você..- ele deu uma pausa.- tá parecendo um lobo!

- Mas.. isso é normal!- encarei ele que me olhava torto.- Né?

-_____ você não tá me entendendo!- ele gesticulava excessivamente.- Você não pode estar parecendo um lobo sem estar transformada!

- Mas..- cruzei os braços, tentando pensar em uma alternativa que explicasse isso.- Eu sou mestiça, talvez seja normal!

- Isso pode te salvar!- ele disse me deixado mais confusa.- Você é a primeira loba mestiça que existe, não sabemos o que você pode fazer! Tem uma lenda.. que Jin hyung nos contava..- ele olhou para cima como se tentasse lembrar.- Um lobo mestiço, pode se transformar em lobo mesmo não sendo meia noite, e durante a transformação ele pode voltar a forma humana, é só uma lenda, mas depois do que vi hoje...

-  Acha que pode dar certo?- falei esperançosa.

- Acho! Mas que eu me lembre.. isso só acontece em semana de lua cheia..- ele novamente olha para cima.- Então nos temos uns 11 dias até a lua de sangue!

- Devíamos falar isso pro Jin?- perguntei.

- Não!- ele esticou as mão em negação.- Não! Ele sempre fala que são apenas lendas, que não devemos acreditar nelas, e se a gente quer descobrir se é verdade, você tem que ter fé que vai dar certo!

- Tá, mas eu não sei o que fazer!

- Vamos para sua casa!- ele começa a andar.- Mas ninguém pode saber!

Fomos em direção da minha casa, alguns flocos de neve caiam sobre meu nariz me deixando irritada, Taehyung se assustava as vezes.

- Agora eu entendi por que os humanos tem medo da gente!- ele comenta.

- Por que?

- Você está aterrorizante!- ele faz uma cara engraçada, o que me fez rir.- Não sei como Yoongi consegue caçar lobos, pro Hoseok já tá no sangue, mas eu admiro a coragem do Suga!

- É..- falei me recordando que ele é um vampiro.- Coragem..

Sem perceber chegamos, eu abri a porta, e nos fomos direto ao jardim.

- Vamos tentar primeiro como nos animes!- ele olha em volta.- Mas antes, quer ver uma coisa legal que Jin me ensinou?- balancei a cabeça positivamente.- Nós lobos podemos concentrar nossas forças, Jimin é tão bom em concentrar sua velocidade, que ele é o mais rápido, Jin consegue canalizar a inteligência que tem em conhecimentos diversos, Namjoon..- ele me olha fazendo um bico engraçado.- ele é um pouco desastrado nesse lance, então sempre destrói tudo! Eu.. posso concentrar meu calor..- ele começou a andar, e por onde passava a neve derretia.- nos meus pés.. nas minhas mãos..- ele encostou em um tronco de árvore deixando uma perfeita marca de queimado.

- Nossa!- falei maravilhada. - Como que se faz isso?

- Primeiro.- ele para na minha frente.- Você tem que imaginar! Vamos começar com algo simples, como a força..

- Tá..

- Feche seus olhos..- fiz o que ele pediu.-.. imagine a força correndo pelo seu corpo, imagine que ela está em todos os lugares, pés, mãos, braços..

Eu comecei a imaginar a energia passando pelo meu corpo, sem rumo, apenas tentando sentir.

- Ela esta em todo meu corpo..- falei.

- Agora você vai concentrar essa energia em apenas um ponto! Tente nas mãos!

- Certo..- direcionei a energia para minhas mãos, e involuntariamente fui até a árvore que Tae havia marcado.

 - Está sentindo?- fiz que sim com a cabeça.- Agora libere..

Abri meus olhos, e segurei a árvore, na minha cabeça não se passava "não vou conseguir" eu só pensava em onde eu colocaria a árvore depois de arrancar ela, e foi o que eu fiz. A árvore saiu lentamente no chão, seguidas por suas longas raízes, era um pouco pesada, eu confesso, mas era relativamente fácil.

- Meu Deus!- exclamei após ver o que eu tinha feito.- Eu fiz isso mesmo?

- Mano..- Tae estava de boca aberta.- Não acredito nisso!

- O que foi?

- A força é a energia mais difícil de ser controlada!- ele disse enquanto analisava a árvore caída.

- Você disse que era a mais fácil!

- Psicologia reversa parece que funciona!- ele disse cruzando os braços, com um sorriso vitorioso nos lábios.

- Idiota!

- Já que aprendeu o mais difícil.. tá na hora de tentar a transformação!

- Está bem.. - revirei os olhos o fechando em seguida. Fiz os mesmos paços de antes, mas agora Tae ficou calado.

Eu senti meu corpo aumentar de tamanho, e meus sentidos ficarem melhor, abri os olhos e Taehyung estava de boca aberta. A sensação de estar como lobo não durou muito, eu logo voltei ao normal.

- Deu certo!- ele veio correndo em minha direção.

- Mas não adianta, se não consigo me manter na forma!- falei cruzando os braços indignada.

- Mas é um começo! Vamos de novo!

E assim treinaríamos até o dia da lua de sangue.


Notas Finais


Eu queria agradecer vocês muito, de verdade! Eu venho recebendo mensagens pelo twitter, kakao, mensagens no spirit, de pessoas falando que gostam da minha fic, ou que começaram a ler por indicação, e eu fico muito feliz em saber que vocês estão gostando, compartilhando sem eu mesmo pedir, eu amo muito cada um de vocês <3 E se em algum ponto a história ficar chata, não desistam de mim, tá?

Um beijo ~

Meu twitter @GabrielaRissari


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...