1. Spirit Fanfics >
  2. Chapeuzinho Vermelho - Imagine Min Yoongi (Suga) >
  3. Sangue Black

História Chapeuzinho Vermelho - Imagine Min Yoongi (Suga) - Sangue Black


Escrita por: Fanika

Notas do Autor


Oi amores, não revisei então se tiver erros desculpa :x
Boa leitura ❤

Capítulo 13 - Sangue Black


Capítulo XIII - Laços de sangue

Eu estava tão focada em manter todos a minha volta seguros, que não vi o óbvio em minha frente.

Enquanto eu treinava com Taehyung, alguns pensamentos começaram a rondar minha mente.

Por que Taehyung odeia a mim, e minha falecida família?

Por que eu me transformaria na lua de sangue ao invés do Jin ou do Tae sendo que somos de matilhas diferentes?

Essas e outras perguntas não tinham resposta, e eu fui burra em não perceber que tais indagações existiam.

Fui atrás de respostas nos livros da vovó, neles, eu descobri registros que continham informações sobre nossa matilha. E lá descobri que a matilha do lobo preto, ou matilha Black como estava escrito no livro, é irmã da minha matilha. Esse tempo todo Jin mentiu pra mim, dizia que nós éramos parentes distantes quando na verdade somos primos (irmãos de matilha).

Taehyung não me odiava por ser mestiça, ele me odiava por ser descendente de um "traidor".

Mesmo eu sendo de outra matilha, ainda tenho o sangue "Black", então eu posso me transformar no lugar deles.

Encontrei mais algumas histórias nos livros, como por exemplo, como um lobo sai de sua matilha de origem. Os únicos jeitos é ser expulso, ou trair a própria família. Mas mesmo sendo punido com o banimento, ele ainda pertence àquela família. Pelas histórias os lobos não sobrevivem, aquela famosa frase "Lobo solitário" não tem nenhuma coerência, eles sempre morrem.

O que aconteceria com minha vida agora? Eu estaria sozinha, não conseguiria viver sem uma matilha para que eu os protegesse em troca de ajuda. 

Eu estava só, há dias eu não converso com os meninos, consequentemente Taehyung não vem mais me ajudar, treino sozinha e esta sendo muito difícil.

Eu já consigo me transformar em lobo mesmo estando sol. Mas não consigo me transformar em humana na noite.

Agora eu me encontro no jardim da minha casa. Eu ouço os uivos me chamando, mas deixei claro para eles não se aproximarem. Jin é um cara esperto, com certeza sabe que eu descobri a verdade.

Amanhã é a Lua de Sangue, e eu ainda não consigo me transformar em humana.

"Concentra _______, concentra!"

Senti minhas forças diminuir, minha visão ficar escura, minhas pernas ficaram fracas. Caí sem força no chão, fiquei algum tempo ali até abrir meus olhos, quando olhei para meus pés vi que eu estava na forma humana, mas só depois de observar o ambiente, percebi que ainda era noite. Eu consegui..


[...]


A noite passou rápida, eu consegui manter minha forma humana, eu estava pronta. Os raios de sol já apareciam, eu escutei passos pesados vindos do jardim, assim que cheguei lá os meninos estavam se transformando para humanos.

- Eu não acredito nisso!- Jin disse balançando a cabeça em reprovação.- Quem te contou a lenda do Lobo do Sol?

- Não lhe devo satisfações! - falei cruzando os braços.- Quando eu mais precisava de ajuda, você mentiu para mim!- alterei meu tom de voz.

- Então você descobriu?- Taehyung se manifesta.

- Aposto que não liga para mim!- continuei a falar com Jin, ignorando Taehyung.- APOSTO QUE ME ODEIA TAMBÉM! Você nunca tenta me ajudar! Sempre tenho que achar soluções sozinha, quando você ia me contar sobre a canalização de energias?

- Estávamos próximos da lua de sangue, se soubesse iria causar mais destruição ainda!

- Esse é o seu problema! Você não acredita em meu potencial! Por que? Eu fiz alguma coisa? JÁ MOSTREI SER FRACA ALGUMA VEZ?- ele não falava nada, apenas me olhava fixamente, assim como todos os outros.

- Não!- ele se manifesta depois de alguns segundos.- Você nunca se mostrou ser fraca, e é exatamente esse seu ponto fraco, não ter fraqueza! Eu errei em não ter te contato! Eu achei que se afastaria por medo! 

- Eu não preciso da ajuda de vocês! Se eu destruir tudo vai ser ate melhor, porque ai posso ser assassinada e a vida de vocês vai voltar ao normal..

- Não vai conseguir sozinha!- Tae diz se aproximando.

- Saiam da minha casa!- falei ríspida 

- Não vamos te deixar sozinha!- diz Jimin.

Eu não falei nada, apenas me transformei em lobo, e eles me olharam assustados.

- Nós vamos embora! Mas sabe onde nos encontrar!- Jin disse e saiu seguido dos outros.


[...]


Antes de bater meia noite, eu já estava transformada indo em direção ao alto da colina. Me sentei na beirada, e observei a lua avermelhada, ela não estava em seu ápice, mas eu senti que estava próximo.

Senti aproximações, e vi Jin e os outros. Depois de alguns minutos a lua se encontrava totalmente vermelha, e eu comecei a sentir a transformação.

Meu corpo diminuiu, e meu pelo escureceu, eu não podia ver, mas tinha certeza que meus olhos estavam vermelhos, e eu me controlava para não soltar o gigantesco ódio que começou a me tomar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...