1. Spirit Fanfics >
  2. Chapeuzinho Vermelho - Imagine Min Yoongi (Suga) >
  3. O plano do Caçador

História Chapeuzinho Vermelho - Imagine Min Yoongi (Suga) - O plano do Caçador


Escrita por: Fanika

Capítulo 17 - O plano do Caçador


Capítulo XVII - Irmãos da floresta

- Cuidado!- disse Hobi antes que eu saísse.- Os vampiros são bem ativos na Itália!

- Vou tomar cuidado..- sorri. E voltei a andar.

É ruim estar na Itália, uma a cada três pessoas que passam por mim são vampiras. Cheiros diversos, alguns até estranhos, mas para os italianos deve ser um cheiro comum. Eu sei que eles não sentem meu cheiro, mas ainda sim é estranho, parece que todos estão me olhando. Pode ser coisa da minha cabeça.

Sem perceber, eu já estava bem afastada da cidade. Parei em frente a uma "floresta", parecia mais um bosque, parece que essas super cidades precisam transformar tudo em atrações.

Entrei na mata, caminhava com certa dificuldade por causa do salto alto. Eu andava em silêncio total, queria achar logo uma presa e ir embora.  Eu poderia estar comendo comida de gente? Sim! Eu poderia, mas posso me transformar em lobo ainda, isso me deixa faminta.

Sinto movimentações perto de mim, olho para trás e não vejo ninguém, mas quando virei para frente, dois homens estavam parados, a um passo de distância.

- Olá..- disse ele simpático.

- O-oi..-  eram vampiros, senti o cheiro de lavanda, e girassol, provavelmente são irmãos, um loiro, e um moreno.- Podem me ajudar? Estou perdida!

- Claro..- o loiro disse parando atrás de mim.- Onde gostaria de ir?

- Sair daqui..- disse baixo.

- Você parece estar com fome..- o moreno diz, e tomba a cabeça para o lado.- Eu também estou! Quer comer algo..?- quando eu ia falar "Não" ele termina a frase.- Irmão..- quando me virei para o loiro, o mesmo estava com as presas amostra.

O moreno agarrou meu braços, e passou o nariz em meu pescoço.

- Pietro vai ficar uma fera!- disse o loiro passando a mão em meus cabelos.

- Ela é estrangeira, não tem problema..- retrucou o outro.

Dei impulso no garoto atrás de mim, e com os pés chutei o loiro em minha frente, ele caiu no chão, antes do outro reagir, passei minha perna em seu pé, fazendo o vampiro  também cair no chão, já que ele me segurava cai em cima dele, o maior segurou em minha garganta, eu dei um soco em seu rosto, ele acabou desmaiando. O outro me pegou por trás, ele me apertava forte, sem conseguir me libertar, me transformei em lobo. Olhei o garoto que tinha caído no chão, ele me olhava assustado. 

- Mes-mestiça..- ele ia se afastando, e eu ia me aproximando.

Em um movimento rápido o garoto se levantou, e eu pulei nele, mordendo sua cabeça, até o mesmo desmaiar. 

Sem pensar duas vezes, continuei o que eu estava fazendo, e comi literalmente o garoto. Já o outro, fiz marcas em seu rosto, rasguei suas roupas, e o matei. Fiz tudo parecer um ataque de urso.

Senti o cheiro da água, seguindo o mesmo ate achar um pequeno lago. Voltei a minha forma normal, limpando minhas mãos sujas de sangue.


[...]


Eu tinha acabado de chegar ao coliseu, os meninos conversavam, meu appa e o Jin estavam mais afastados. Parei atrás de Taehyung.

- MEU DEUS..- falei virando Taehyung pra mim.- O QUE DIABOS FEZ NO CABELO?

- Descolori... Num ta vendo?- ele respondeu.

- Meu Deus...- falei passando a mão sobre seus fios loiros.- Você combina mais com o cabelo vermelho, mas esse ficou legal!- ele sorriu sem mostrar os dentes.

- _____...- Hobi me chama.- Aconteceu alguma coisa na floresta?

- Bom..- ele me olhava desconfiado.- Digamos que eu esbarrei com um urso..

- Esbarrou?- pergunta Yoongi.- Tem certeza?

- Agora quer dizer que você se transforma em urso?- Jin se aproxima de mim juntamente com meu pai.

- Por que os matou?- perguntou meu pai.

- Eles tentaram beber meu sangue!- falei incrédula, como se eu tivesse feito algo de errado.

- Ta que seja!- Hoseok disse vindo para meu lado.- Enquanto vocês comiam, eu fui até a biblioteca. Tenho um plano pra invadir o convento!

- Convento?- perguntei confusa.- Quando o Yoongi me disse "irmãs" não achei que fossem freiras!

- Pois é chapéu! Tem muita coisa que você não sabe!- Hoseok passou braço pelo meu ombro.

- Vocês viraram amigos?- pergunta Jimin apontando pra mim, depois para Hobi.

- Hobi Oppa!- abracei Hoseok de lado fazendo com que todos dessem uma risada.

- Tem um restaurante muito bom aqui perto..- Jin chama nossa atenção.- Podemos conversar sobre o plano lá!

Andávamos pelas magníficas ruas de Roma. Os olhares das pessoas caíam sobre nós raivosos, e ficavam pior ao se encontrarem com Hoseok, e pior ainda quando viam dois vampiros conosco.

Eu conversava com Yoongi um pouco mais atrás.

- Você confia nele?- perguntou o mais velho.

- Eu não confiava em você..- ele me olha com uma cara de "sério?" forçada.- Minha relação com o Jin estava meio abalada... Mas olha onde estamos!- olhei para ele, e sorri.- Estamos tentando salvar alguém que eu nem conheço, nos juntamos com um homem que eu nem me lembro..

- Nós devemos fazer tudo pela família..- ele olha as costas do meu pai.- Mesmo se não tivermos certeza.

- Obrigada por virem..- olhei para frente tímida.

Chegamos na entrada do restaurante, mas antes mesmo de entrar fomos barrados.

- Não podem entrar!- uma moça disse olhando fixamente para Yoongi, meu pai, e Hoseok.

- Chame seu alfa, beta!- Jin disse colocando as mãos no bolso.

- Não será necessário!- uma mulher aparece atrás da moça.- Bem vindo Jin!

- Bom dia, alfa Helena!- ele sorriu para ela.

Todos entraram no estabelecimento, eu fui a última.

- A humana também?- pergunta a beta.

- Não sente o cheiro dela?- pergunta Helena.

- Não..- disse a garota me olhando de cima em baixo.

- Sou mestiça!- falei entrando.

- O que vão querer?- Helena vem até nós.

- Pizza!- disse Hoseok empolgado 

- Certo..- Disse a alfa me encarando.

- E então Hobi, qual seu plano?- perguntei quando Helena estava longe.

- Eu achei isso!- ele tira do bolso uma planta do terreno onde está o convento.- Durante a semana de lua cheia, eles tem um outro tipo de desefa, ficando mais fracos contra ataques de vampiros, mas quando não é lua cheia, eles não tem nenhuma proteção contra lobo, e como hoje foi a última lua, eles não estão preparados!

- Mas eu sou só uma!- falei.

- Mas tem a força de dois betas e um alfa!

Hoseok nos contou todo o plano. Eu iria atacar pelos fundos, matando os vampiros mais fortes, eles invadiram pela frente, quando os corredores do convento estiverem vazios, eu iria procurar Benjamin.

- Temos que atacar antes da meia noite..- falou Jin.- Depois disso ______ não poderá se transformar mais!





Notas Finais


Eu demorei, mas vocês não desistiram, né?

Hot do Kook para suas madrugadas de insônia ❤

https://spiritfanfics.com/historia/sex-shop--hot-imagine-jungkook-7499488


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...