1. Spirit Fanfics >
  2. Chapeuzinho Vermelho - Imagine Min Yoongi (Suga) >
  3. Quebra Nozes

História Chapeuzinho Vermelho - Imagine Min Yoongi (Suga) - Quebra Nozes


Escrita por: Fanika

Capítulo 18 - Quebra Nozes


Capítulo XVIII - Ataque ao convento 

- Vocês estão prontos?- pergunta Hobi.

Estávamos a poucos metros do convento, não tínhamos armas, até porque vampiros não morrem facilmente.

- Sim!- respondemos em coro.

- Certo vamos lá!- Hoseok começou a andar.

- Jin?- chamei o mais velho, que veio até mim.- Queria pedir desculpas, eu não tive a oportunidade antes..

- Pelo que aconteceu na lua de sangue?- assenti.- Você se lembra?

- Lembro..- ele me olhou triste.

- Você foi forte!- ele bagunçou meus cabelos.- Qualquer outro em seu lugar teria feito um estrago!

- Obrigada..- sorri de lado.

- Desculpa também.. Eu sabia que você precisava de uma família, e mesmo assim escondi a verdade de você.

- Você só queria me proteger!- falei e ele sorriu.

Chegamos ao convento, eu fui direto para os fundos, a lua minguante já brilhava no céu, hoje é o último dia que eu posso me transformar.

Me concentrei, e assim virei a grande fera temida por tantos. Aproximei do muro, e facilmente consegui pular. Havia um vampiro a poucos metros de mim, fui caminhando com cuidado até ele, e o puxei pela camisa. Depois de terminar com o homem, voltei a caminhar devagar, e procurei por mais guardas. Dois guardavam uma pequena casa, cheguei pela lateral, e matei o primeiro sem dificuldades, mas o segundo tinha me visto, ele mostrou as presas, e avançou em mim, eu consegui desviar e com apenas uma mordida arranquei sua cabeça. Minha pequena luta com aquele vampiro, fez os outros virem ate mim, era ate engraçado como eles eram fracos perto de mim, ou só não estavam preparados para um ataque de lobo.

Senti minhas patas presas ao chão, mas elas não eram seguradas por nada. Olhei para frente, e um rapaz veio caminhando até mim, ele olhava os corpos separados de suas cabeças que eu havia deixado no chão. Ele me olhou com ódio, seus punhos foram fechando lentamente, e eu senti meu corpo sendo apertado, quando eu não aguentava mais de dor, o vampiro olhou para trás, provavelmente ele escutou – assim como eu – os gritos de outros vampiros sendo mortos pelos meninos. Aproveitei a distração do garoto, e em passos curtos e lentos, me aproximei o suficiente para morder sua mão, e me soltar de vez, logo o matando.

Fui caminhando até o centro do convento, não havia nenhum guarda, todos estavam brigando com os garotos na entrada principal.

No Centro do convento, havia uma igreja vigiada por quatro guardas, quando eles me viram, dois avançaram, e os outros dois abriram a porta da igreja, e entraram. Um dos vampiros pulou em meu pescoço, enquanto o outro tentava me dar socos. Consegui matar o da frente, e depois o que me segurava, com os dentes peguei o corpo do homem, e lancei contra a porta, fazendo os dois homens que a seguravam cair no chão, um pedaço de madeira da porta, fincou no peito de um deles, eu coloquei minhas patas em cima e forcei até que partisse o homem ao meio. O outro havia sumido, procurei pelos bancos do lugar, e encontrei ele atrás da mesa do padre.

Achei uma porta na igreja, e abri achando uma escada, eu a desci com cuidado, e a cada degrau o cheiro de nozes ficava ainda mais forte.

Quando cheguei ao final, havia um menino encostado na parede do estreito corredor.

- Olha só!- disse, parando em minha frente.- Sentiu o cheiro de seu irmão?- ele sorriu.- Creio que precisamos ter uma batalha justa, não acha?- o garoto ergueu a mão, e senti meu corpo voltar a forma humana.

- Como fez isso?

- Alguns vampiros tem poderes especiais..- ele me olhou de cima a baixo.- Deve ter encontrado o Lyan... ele pode controlar o corpo das pessoas..

- Foi muito fácil matar ele..- falei em um tom debochado- Se ele pode controlar o corpo, por que não me transformou em humana?

- Sua transformação é além do corpo..- ele levou a mão na cabeça.- É algo da mente!

Ele veio em minha direção, e tentou me dar um chute, mas eu abaixei. Eu tentei dar um soco em seu rosto, mas ele segurou minha mão, e me jogou forte contra a parede me dando um soco no rosto. Com o joelho acertei sua barriga, e chutei seu peito, o que o fez ele cair no chão.

Me transformei novamente, e subi em cima do garoto, ele segurou minhas patas, eu olhei no fundo dos seus olhos, o rapaz com cheiros de nozes me soltou, eu passei por cima dele, e corri pelo corredor, onde no final havia uma porta que eu derrubei.

Era uma sala escura, havia um garoto sentado no chão, ele não estava com medo, seus olhos olhavam fixamente para mim, ele parecia se esforçar, e tentar fazer algo. Ele tinha cheiro de algodão doce.



Flash on



Eu vi um grande lobo marrom, ele estava parado. Aquele era eu.

Uma grande dor invadiu minha cabeça, minha visão escureceu.



Flash off



Me aproximei rapidamente do garoto voltando a minha forma humana. Ele estava desmaiado, sua pele estava extremamente pálida, e havia uma ferida em sua barriga. Com dificuldade o coloquei nas costas, e voltei a virar um lobo. Passei pelo corredor, e o garoto havia sua sumido, corri pela escada, ate sair da igreja. Segui para a entrada, onde avistei Hoseok matando um último vampiro, e Yoongi criava uma parede de gelo jogando em cima do garoto morto por Hobi. Yoongi também tinha poderes, mas nunca me contou. Quando eles me viram, correram ate mim, tirando o garoto de minhas costas.

- Dulce..- disse Yoongi baixo, olhando para algo atrás de mim. Ao virar vi duas moças.

Dei dois passos até me virar para as duas.

-_____ não!- meu pai disse, olhei para o mesmo, e ele estava com Benjamim nos braços.- Vamos embora!

Me virei novamente, e encarei as irmãs, eles não tinham nenhuma expressão.

Caminhei até a entrada, os outros me seguiram. Olhei para o meu pai, fazendo um movimento com a cabeça para ele colocar Benjamim em minhas costas.

Jin não parava de me olhar, nós andávamos sem parar, todos seguiam Yoongi que tinha uma casa na Itália. Cheguei perto de Jin, e ele passou as mãos pelas minhas orelhas, senti uma ardência.

- Sua orelha esta sangrando..- ele me olhou.- Sabe que horas são?- perguntou, neguei com a cabeça.- Uma da manhã..

Já não era mais semana de lua cheia, mas mesmo assim eu ainda estava transformada, todos me olhavam surpresos, inclusive Yoongi, lancei para ele o mesmo olhar a respeito do seu poder.

Chegamos a casa, e os garotos tiraram Benjamim de cima de mim, eu caí totalmente morta no chão da sala, voltei a forma humana, a última coisa que vi foi Jin vindo em minha direção


[...]


Escutei barulhos vindos do lado de fora da casa, o cheiro de nozes estava presente no ar, todos estavam em casa, eu podia sentir o cheiro deles, mas devem estar dormindo.

Eu ainda estava na sala, caminhei até a porta principal, e a abri, vendo o garoto de antes parado em minha frente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...