1. Spirit Fanfics >
  2. Chapeuzinho Vermelho - Imagine Min Yoongi (Suga) >
  3. A verdadeira história da Chapeuzinho

História Chapeuzinho Vermelho - Imagine Min Yoongi (Suga) - A verdadeira história da Chapeuzinho


Escrita por: Fanika

Notas do Autor


Obg pelos favoritos 😍 Espero que gostem ♠

Capítulo 2 - A verdadeira história da Chapeuzinho


Capítulo II - O novo lobo

Taehyung

- Certo, pra você provar que é homem, terá que ir até a casa da Vovozinha!- disse Jimin.

- Eu não vou lá!- falei.

- Para Taehyung! Esse é o desafio do seu aniversário!- disse Nam.

- Por que eu tenho que ir lá?

- Queremos saber se a Vovó esta lá, já faz um tempo que eu não vejo ela.- Jin surge das trevas, assustando todos.

- Ai Hyung não faz isso!- Jungkook disse com a mão no coração.

- Taehyung, Jungkook! Vocês dois vão até a casa! - Jin disse autoritário.

- Mas..- ele me interrompe.

- Quando estiver lá, eu quero que você achem um quadro, nele vai estar pintado algumas mulheres.

- Pra que?- perguntei desconfiado.

- Voltem antes do anoitecer!

 

__________

- Aceitar a verdade? Que verdade? De como a história termina?- Falei observando o livro em minha mão 

 

 

 Taehyung

Chegamos em casa ofegantes, aquela menina realmente passa muito medo

 

- Vocês acharam o quadro?- Jin aparece assustando a mim, e ao Kook.

- Quer parar de aparecer derepente?- Kook diz.

- Não achamos o quadro! Mas achamos uma garota muito tenebrosa!- falei, vendo uma expressão de surpresa nascer no rosto de Jin.- Algum problema?

- Como a casa estava?- O mais velho pergunta.

- Ela estava mais assustadora!- começa Kook.- Parecia morta.. Sei lá foi estranho!

- Podem me descrever essa garota, ou.. as roupas que ela usava?- Questiona Jin. Ele estava perguntando coisas estranhas.

- Eu não reparei Hyung!- falei.- Estávamos com medo!

- Taehyung! Precisamos conversar!- ele parecia sério.


[...]

 

 - O que eu fiz agora?- perguntei assim que entrei na sala de Jin.

- Você fez...- estava impaciente esperando pela resposta. Ele vai ate sua mesa, e se senta.- 21 anos!

- Aish Hyung!- ele deu uma risada anasalada.

- Por que está tão assustado?- ele ironiza.- Sente-se!

- O que tanto quer conversar?- perguntei, sentando na cadeira em sua frente.

- Eu queria lhe contar uma história.

- Uma história?- perguntei interessado.

- Era uma vez..


 Narrador 

 uma linda menina, seus cabelos eram longos, e castanhos. Ela adorava usar um vestidinho azul claro, e uma capa vermelha que sua avó havia dado à ela. Por causa disso seu apelido era Chapeuzinho Vermelho.

Certo dia, a mãe da garota a pediu para levar alguns doces para a Vovó, e muito preocupada com a filha disse:

 

"Cuidado minha filha, vá pelo bosque, não pegue o caminho pela floresta que é muito perigoso"

 

A menina colocou os doces dentro da cestinha, e seguiu seu caminho.

Como ela era muito obediente, seguiu pelo bosque, ela passou por jovem rapaz, que parecia ter sua idade, ele parecia chorar, ela muito bondosa e preocupada foi ajudar o garoto.

 

"Você está bem jovem rapaz?"

"Não chegue perto eu sou um monstro!"

"Você não é um monstro! Quem lhe disse isso?"

"As pessoas!"

"Você só é um monstro se acreditar nisso"

"Você não tem medo de mim?"

"Por que eu teria? Tome! Pegue um doce!" A jovem tirou de dentro da cestinha um doce e entregou ao rapaz 

"Obrigado! Você é muito gentil"

 

Depois daquele dia, os dois nunca mais se encontraram...

 

Chapeuzinho ia em direção a casa da vovó, quando escutou gritos vindos da mesma, ela apressou o passo, e viu uma cena que ficaria gravada em sua mente para sempre.

Um lobo preto, gigantesco, ele devia ter uns dois metros de altura. Sua boca rasgava cada centímetro da frágil pele da Vovó. Assim que ele percebeu a jovem, foi em direção a ela. Ele estava pronto para mata-lá, ela estava pronta para morrer.

O rapaz de alguns dias atrás, apareceu, Chapeuzinho não teve tempo de avisar ele sobre o perigo. O garoto, se transformou em  um lobo morrom, e os dois brigaram, até que a fera negra caiu sem vida ao chão.

Chapeuzinho Vermelho ficou muito grata ao lobo, os dois viram que apesar das diferenças entre si, podiam se amar, e assim..


 ___________

- Viveram felizes para sempre!- Fechei o livro e o coloquei em cima da mesa da Vovó, olhei em meu celular e já era tarde. Eu deveria acordar bem cedo amanhã para fazer compras para a casa.- Quando a Vovó disse, "aceitar a verdade" sobre o que ela falava?

Saí do escritório e fui para meu quarto, lá adormeci.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


O que acharam? Logo as coisas iram se esclarecer .. E não se preocupem, Yoongi aparecerá no próximo capítulo 😘❤ Bjs

Me sigam no Twitter, lá podemos interagir (e vcs podem me cobrar as fanfic

https://twitter.com/GabrielaRissari


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...