1. Spirit Fanfics >
  2. Chapeuzinho Vermelho - Imagine Min Yoongi (Suga) >
  3. Olho de âmbar

História Chapeuzinho Vermelho - Imagine Min Yoongi (Suga) - Olho de âmbar


Escrita por: Fanika

Notas do Autor


RECADO NO FINAL

Capítulo 21 - Olho de âmbar


Capítulo XXI - Amaldiçoada 

- Finalmente em casa!- falei quando abri as portas do casarão.

- Nossa..- disse Baek entrando.- É grande e bonito aqui!

- Obrigada!- sorri.- Bem.. eu iria perguntar se você quer comer algo.. mas acho que não!

- Eu só preciso descansar um pouco!

- Pode subir, todas as portas são quartos, menos a primeira do lado direito que é o banheiro, e a primeira do lado esquerdo é meu quarto.

- Obrigado!

Baekhyun é uma pessoa legal, os meninos não confiam nele mas eu confio, meu irmão confia, além do mais, essa é minha alcatéia e eu faço o que quiser.

Começava a escurecer. Falta muito tempo para a próxima lua cheia, isso me fez lembrar sobre minha transformação de lobo, eu continuei transformada mesmo não sendo lua cheia, será que eu posso fazer isso novamente?

São tantas perguntas! Acho melhor eu ir descansar também.


[...]


Acordei e busquei meu celular pela cama, eram sete da manhã.

Me levantei e segui para o banheiro. Parei em frente ao espelho e esfreguei meus olhos. Encarei meu reflexo bem de perto..

- O que é isso..- falei para mim mesma. A íris do meu olho esquerdo estava mais clara. De repente a íris clareou muito mais, passando de castanho claro para um âmbar.- BAEKHYUN!

- O que? O que aconteceu?- ele entrou no banheiro depois de alguns segundos. Byun me encarou.- Isso não é bom!

- Por que? Por que não é bom?- eu falei rápido.- O que é isso Byun?

- Vem cá..- ele esticou a mão e eu a peguei. Byun nos conduziu até a cama.

- Isso é ruim?- nos sentamos um de frente pro outro.

- Isso é preocupante..- falou.- Os olhos mudam de cor quando o outro lado do ser está começando a ter vida própria.

- O outro lado do ser?

- Eu sou um vampiro!- apontou para si.- Mas eu fui transformado, ou seja, se meu lado vampiro ganhar vida própria irei ficar com um olho castanho e o outro vermelho. Um vampiro de sangue puro teria os dois olhos vermelhos.

- Mas por que isso é ruim?

- Algumas pessoas tem o outro ser maligno, e seu outro ser é muito forte! Se ele for maligno pode fazer um estrago!

- Os meninos deveriam saber?

- Acho que se o Hoseok te ver vai saber o que está acontecendo, você deve começar a treinar agora para controlar o lobo, não vamos preocupar os meninos.- ele parece pensar.- Chame Hoseok, e aquele beta que pode concentrar o calor, eles podem te ajudar.

- Como eles vão me ajudar?

- Caso você saia do controle eu e Hoseok vamos te acalmar..- esse acalmar soou como imobilizar para mim.- Taehyung pode te ajudar a concentrar o poder.

Essas malditas coisas de mundo sobrenatural! Quando eu acho que minha vida se acertou, me aparece uma dessas!

- Posso fazer uma pergunta?- ele assentiu.- Por que meu appa e meu oppa foram embora?

- Ah sim!- Baekhyun sumiu do quarto e depois reapareceu em minha frente.- Aqui, eles pediram para lhe entregar isso!

Era uma carta onde dizia que meu irmão estava fraco e que logo eles voltariam.


[...]


A tarde foi chegando assim como Hoseok e Taehyung.

- Qual era a emergência que não podia esperar?- Taehyung diz entrando na cozinha. Eu estava de costas e Baek sentado na mesa.

- Pelo menos você está fazendo o almoço e..- ele para assim que eu me virei.- Como isso aconteceu?

- Como o que aconteceu?- Tae diz encarando Hobi e depois eu.- Que legal! 

- Isso não é legal..- Baek diz.

- Fica quieto nozes!

- Ele está certo Taehyung!- repreende Hobi.

- Eu não sei como isso aconteceu.- respondi, e depois expliquei a situação para Tae.

- Talvez tenha sido por causa da sua transformação fora da lua cheia.- comentou Tae.

- E por que nos quer aqui?

- Baekhyun disse que se eu controlar o lobo não irei oferecer perigo.- falei.- Com a ajuda de Taehyung posso me controlar, já você e Baek podem me manterem estabilizada!

- Pra mim tudo bem!- falou Tae.- Acho melhor não contar aos outros, vai ser uma preocupação desnecessária.

- To fora!- disse Hobi.

- Por que Hobi?- ele me olhou com a cara fechada.- Achei que iríamos virar amigos!

- Achou errado! Eu sinto muito!

Ele se virou e apenas foi embora.


Notas Finais


Como vocês podem ver esse capítulo foi pequeno. Eu quero me organizar para postar com horários e dias. (E capítulos maiores.)

Em meu perfil vai ter os dias que as Fanfics serão postadas.

Essa Fanfic terá capítulo segunda e sexta às 18:00.

Bjs! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...