1. Spirit Fanfics >
  2. Chapeuzinho Vermelho - Imagine Min Yoongi (Suga) >
  3. O cão que não ostenta dentes

História Chapeuzinho Vermelho - Imagine Min Yoongi (Suga) - O cão que não ostenta dentes


Escrita por: Fanika

Notas do Autor


VELHOOOOO

Que música foi aquela? MDS!
Sinceramente, eu ADOREI o refrão de Spring day (bad porque não tem o rapzão do Hope) mas eu GOSTEI MUITO MAIS de Not Day.

Se você não assistiu (acho difícil) vai lá ver, o MV está com 10 milhões em apenas UM FUCK DIA!

Fiquem com o capítulo

Capítulo 22 - O cão que não ostenta dentes


Fanfic / Fanfiction Chapeuzinho Vermelho - Imagine Min Yoongi (Suga) - O cão que não ostenta dentes

Capítulo XXII - Viagem 

- Hoseok!- corri atrás dele.- Espera por favor!

- Eu já disse que não!

- Por que não?- cruzei os braços. Ele parou em frente a porta principal.- Me diz!

- Yoongi começou a sentir os efeitos que você causou na lua de sangue, não quero me envolver mais com você.

- Você não percebe?- me aproximei de Hobi.- É exatamente por isso que eu preciso da sua ajuda! Eu não quero machucar mais ninguém, quero controlar isso que está por vir, porque assim posso proteger quem eu gosto e amo! Posso proteger meu irmão, Baekhyun, a alcateia do Jin, Yoongi e até mesmo você!- ele continuava a me encarar sem falar nada.- Elas vão nós encontrar e você sabe disso! É questão de tempo até as irmãs chegarem na Coreia.

Baekhyun é Taehyung apenas assistiam tudo o que estava acontecendo. Parecia até mesmo um show onde nossa “discussão” era a atração principal.

- Hoseok..- Taehyung se pôs ao meu lado.- Sei que não gosta de mim, nem do Baekhyun.. eu também não gosto dele..- Byun bufou.-.. mas faça isso pelo Yoongi.

- Você sabe que não é tão fácil, não é?- Hoseok levantou uma sobrancelha.- Vão ser necessários horas de treino!

- Eu estou disposta a fazer qualquer coisa Hoseok!- ele fechou os olhos e respirou fundo.

- Vamos terminar o almoço!- Hoseok disse. Sorri.

Hoseok me “ajudou” a terminar o almoço enquanto Taehyung e Baekhyun se estranhavam, aos poucos eles já estavam se entendendo. Olhando bem, Byun e Kim se parecem bastante fisicamente.

Depois do almoço, Hoseok me explicava algumas coisas enquanto os outros dois arrumaram a cozinha.

Quando a infinita explicação de Hobi, sobre segurança e blá, blá acabou, nós finalmente fomos ao quintal da casa.

Havia um círculo de pedra no jardim rodeado de flores e alguns bancos.

- Certo..- começou Baek. Hoseok estava sentado em um dos bancos, Taehyung permaneceu ao lado de Byun.- Em seu interior tem um lobo.. um lobo que está preso, e a única pessoa que possuí a chave do cadeado é você!

- Mas você não vai soltar esse lobo, você vai atiçar ele, deixar que esse animal faça barulho.- disse Tae.- Ele ira se mostrar manso, dócil, mas não se deixe enganar!

- Um cão que pretende morder..- Hoseok se levantou e ficou na minha frente no meio dos outros dois.-.. não ostenta seus dentes.

- Vamos começar!- Baek disse um pouco animado.- Eu vou te colocar no seu subconsciente, você vai ficar por dez minutos, mas não se engane! A mente pode ser difícil, e enigmática, segundos podem se transformar em minutos, e minutos podem se transformar em milésimos.

- Sente no chão.- Taehyung disse e se ajoelhou, eu fiz como ele pediu, me sentando com pernas de índio.- Agora você vai entrar em sono profundo, nada no lado exterior poderá te acordar com exceção do Baekhyun.

Taehyung me olhou com ternura e certa preocupação. O maior levantou as mãos na altura do meu rosto sem toca-lo. Eu observava cada movimento atentamente, eu me desliguei completamente do mundo exterior. Tae pegou em minhas mãos, e foi subindo pelo meu braço, ele estava quente, com certeza controlava o calor para aquela parte do corpo. Eu não tirei meus olhos um minuto dos olhos do mais velho. Taehyung pareceu ficar distante e de uma hora para a outra eu estava em uma escuridão total.

- Olá?- minha voz ecoou por todo o local. Ao fundo eu conseguia ouvir algo como um choro de cachorro.

Prendi minha visão em um ponto específico e uma jaula começou a aparecer no nada. Caminhei até o local e quando finalmente cheguei estava vazio. Minhas mãos tocaram a barra de ferro, que era fria como a neve ou até mesmo como o Yoongi. Andei pela lateral da jaula ainda com meus dedos a percorrer as barras pratiadas, que pareciam se multiplicar, fazendo a gaiola gigante não ter fim. Meus dígitos se encontraram com uma fechadura, fechadura essa que estava trancada. Me concentrei bastante e a porta se abriu. Olhei mais uma vez para a fechadura e depois para dentro do recinto vazio.

“Um cão que pretende morder não ostenta seus dentes.”

Recuei e fechei a porta, de uma parte escura da jaula saiu um cachorro, ele era relativamente grande, um pastor alemão.

Passei meu braço direito pelo vão da grade, o cachorro foi se aproximando, cheirou minha mão sem encostar na mesma, e depois disso a luz invadiu meus olhos e um Taehyung apareceu em minha frente.

- Você está bem?- Baekhyun perguntou. Ele estava aparentemente cansado e sentado no chão.

- Estou..- coloquei a mão sobre minha cabeça. A luz forte do sol ainda me incomodava.- E você?

- Não é fácil trazer pessoas do subconsciente..

- E então?- Hoseok me levantou do chão e andamos até um banco.- O que você viu?

- Eu acho que encontrei.- Byun estava apoiado no ombro de Taehyung.- Quando cheguei, havia uma jaula, quanto mais eu andava maior a jaula ficava, eu achei a porta mais ela não estava aberta, então eu abri.

- Você abriu a jaula?- Hoseok perguntou um pouco assustado.

- Sim, mas eu pensei bem e a fechei, quando fiz isso eu vi o cachorro, um pastor alemão. Mas então eu voltei.

- Não se preocupe, com mais algumas visitas você vai conseguir adestrar ele.- disse Byun.- Preciso me alimentar!

- Eu vou te levar até Yoongi, ele vai te ajudar.- falou Hobi.

Depois do dois terem ido eu fiquei com Taehyung. Ele não parava de me encarar

- O que foi?- perguntei já incômoda.- Tira uma foto que dura mais!

- Aquilo que eu fiz.. foi apenas para o Baekhyun acessar seu subconsciente mais fácil, não pense em nada que não for isso!

- Não pensei..- balancei minha mão em negação.

- Eu acho que Baekhyun vai demorar, posso ficar aqui hoje?

- Tudo bem..- comecei a subir as escadas.- Vou dormir estou cansada!

Me deitei em minha cama e fiquei pensando no dia de hoje.

“Um cão que pretende morder não ostenta seus dentes.”

Como vou atiçar um cão que não quer ostentar dentes?

Fui tirada de meus pensamentos quando Taehyung abriu a porta.

- Podemos conversar?


Notas Finais


Pra quem quer saber o dia das postagens é só entrar no meu perfil, lá tem tudo certinho. Semana passada eu não postei na sexta por causa de alguns problemas, mas se Nossa Sehun permitir postarei todas as Fanfics regularmente. Bjs.




Ps: deem amor a Spring Day e ao MV de Not Day que sai nesse domingo às 13:00 horas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...