1. Spirit Fanfics >
  2. Chapeuzinho Vermelho - Imagine Min Yoongi (Suga) >
  3. Controle de heterocromia

História Chapeuzinho Vermelho - Imagine Min Yoongi (Suga) - Controle de heterocromia


Escrita por: Fanika

Notas do Autor


Eu disse que ia postar segunda, mas não galera. EU TAVA VOTANDO NO BBMAs

Capítulo 24 - Controle de heterocromia


Capítulo XIV - Amor robótico 

Eu estava em um lugar completamente perto, um lugar que eu sabia muito bem qual era.

Comecei a caminhar até encontrar uma gaiola de passarinho no ar, nada a segurava, nem mesmo uma corda.

Empurrei a gaiola levemente e vi ela balançar para frente e para trás. Estava vazia. Mais uma vez empurrei a estrutura não tão grande que parecia ser se ferro, dessa vez, ela caiu no chão e se espatifou como se fosse uma taça de cristal.

Olhei para trás assustada ao ouvir um latido próximo a mim, mas não havia nada. Eu novamente estava vivendo um pesadelo. Por algum motivo eu tinha consciência de meus atos, assim como se estivesse viajando em minha mente como sempre fizera nesse último mês.

E eu pude vê-lo.

Sua pelagem sempre tinham cores diferentes, hoje estava cinza, seus olhos estavam castanho claro como meu olho esquerdo.

Ele estava se aproximando cada vez mais, com os dentes a mostra o que me deixava aterrorizada. Eu queria sair correndo como em meus pesadelos mas não conseguia, algo me prendia no chão.

Eu só fiquei ali.

Parada, indefesa, sem correr, sem fazer nada. Não podia me transformar, não podia lutar.

Um cão que pretende morder não ostenta dentes.

Talvez eu seja esse cão, talvez eu tenho que parecer inofensiva aos olhos dele.

O cachorro se aproximou mais ainda, eu apenas sentei no chão vendo ele se aproximar. A memória que eu tinha do meu segundo dia de transformação veio em minha mente, no dia em que Yoongi me controlou.

Ergui minha mão direita em forma de pare e ele continuou a se aproximar até encostar o focinho em minha mão.

O cachorro parou de rosnar e se deitou em minha frente. Como se fosse totalmente inofensivo.

-________?- escutei meu nome ser pronunciado um pouco distante. Olhei o cão e vi que ele me olhava curioso, dei um meio sorriso.

- Chapéu?!- meu corpo estava sendo sacudido. Acordei assustada e me deparei com Yoongi, Taehyung, Baekhyun e Hoseok me olhando preocupados.

- O que?- falei me sentando na cama.

- Você estava suando frio, não consegui te acordar..- disse Yoongi que estava em pé ao meu lado.

- Tive que te sacudir pra acordar!- comentou Taehyung, esse por vez estava sentado na cama ao meu lado.

- Você está bem?- perguntou Hoseok.

- Meus olhos estão ardendo um pouco..- comentei passando as mãos pelas minhas pálpebras.

- Pesadelo?- perguntou Baekhyun interessado. Apenas neguei.- Vem..- ele se aproximou e me ajudou a levantar.

- Vamos esperar lá em baixo.- Hobi disse. Taehyung já havia se levantado, e Yoongi me acompanhava com os olhos enquanto Baek me levava pro banheiro.

- Tem certeza?- disse Yoongi ainda me encarando.

- Vamos Suga, Baekhyun vai cuidar dela.- disse Hoseok por fim.

- Preciso tirar isso do meu olho!- falei me referindo as lentes. Todos já haviam saído.

Me sentei na tampa do vaso e fechei meus olhos na intenção que a ardência passasse.

- Tem certeza que é só as lentes?- perguntou se ajoelhando em minha frente. Assenti.- Não quer que eu olhe se tem algo de errado?

- Achei que você só conseguisse controlar mentes...- falei abrindo o olho. Baek se levantou e lavou as mãos vindo até mim.

- Quem da sinais para o corpo é a mente..- disse sério.

Eu encostei a lateral de meu rosto na barriga de Byun que agora estava em pé. Ele pegou em meu queixo levantando minha cabeça. Baekhyun puxou a parte de baixo de meu olho, e com o polegar e o indicador tirou a lente do lado esquerdo.

- A cor do seu olho esta mais vibrante..- falou colocando a lente dentro do potinho.

- Baek?- chamei o garoto que já estava na mesma posição que antes. Ele resmungou "hm"- eu acho que consegui?

- Conseguiu o que?- perguntou parando o que estava fazendo.

- O cachorro..- falei e ele rapidamente tirou a outra lente me olhando assustado.

- Você conseguiu!- ele disse sorrindo.- Olha!

Me levantei e caminhei até o espelho. Agora eram os dois. Os dois tinham cor âmbar.

- Eles não deviam voltar ao normal?- perguntei confusa.

- Não se preocupe, um pouco de comida pode lhe fazer bem!- disse segurando em meus ombros.- Mas tente não ficar estressada, se isso acontecer seu olho esquerdo vai mudar de cor novamente, e só voltará ao normal quando você ficar calma.

- Ok! Vou tentar meu melhor!- sorri para o garoto que vez o mesmo.


[...]


Todos estavam na mesa, já era noite e Yoongi terminava de se servir.

- O que vocês fazem aqui?- perguntou o garoto assim que me sentei ao seu lado.

- Como assim?- Taehyung perguntou sem desviar os olhos de seu prato.

- Eu não via ______ a um mês, Hoseok fez ou outra vinha dormir aqui, Jin me disse que Taehyung também.

- O que Jin falou sobre isso?- perguntei ignorando sua pergunta inicial.

- Que vocês devem estar aproveitando a vida..- respondeu olhando para baixo.

- Deve ser isso mesmo..- respondi pegando uma torrada.- Né?

- Não!- falou.- Aposto que Jin sabe mas não quer me falar..

- E por que acha isso?- perguntou Taehyung.

- Ele é inteligente..- comentou.

Terminamos nosso jantar em silêncio. Yoongi levou Baekhyun para se alimentar, Taehyung e Hoseok foram para suas respectivas casas.

- Ele tem razão ______!- escutei uma voz assim que entrei no quarto. Dei um pequeno pulo de susto.

- Qual é seu problema?- perguntei furiosa ao ver Jin sentado em minha cama.

- Não fique brava...- comentou passando a mão pela minha cama.- seu olho pode ficar âmbar...

- Como sabe?

- Eu disse que ele tinha razão! Eu sou inteligente ______!

- Ah!- falei entendo o que ele queria dizer.- O Yoongi...

- Qual é sua relação com ele?

- Você sabe que eu tenho uma relação forçada com ele..- comentei insegura indo me deitar.

- Tem certeza?- perguntou se virando quando eu deitei.

- Sabe Jin..- fitei o teto sobre minha cabeça.- Um robô com inteligência artificial, deve entrar em um teste.

- Onde um humano conversa com ele, se o robô não for identificado como um, ele passou no teste.- completou meu raciocínio, e depois continuou falando.- se o humano perceber que está falando com uma maquina, o robô fracassou no teste.

- E se o robô apenas fingir que não tem uma inteligência?- Jin se deitou ao meu lado.

- Como assim?- perguntou.- Você está fingindo gostar dele? 

- E se ele fingir gostar de mim?- virei meu rosto e ele fez o mesmo, estávamos distantes.

- Por que acha isso?

- Eu tenho sentimentos pelo Yoongi, eu provei dele, e não quero que minha fonte acabe..- voltei a olhar pra cima.- Eu tenho sentimentos forçados por ele, eu não quis isso.. Mas e ele?

- Ele gosta de você _____...

- Como você tem tanta certeza?

- Eu sou inteligente _______!- disse e riu.







Notas Finais


Votem no BTS usando a #BTSBBMAs me sigam no TT lá estou sempre postando e dando RT em posts legais com a #.
@GabrielaRissari


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...