1. Spirit Fanfics >
  2. Chapeuzinho Vermelho - Imagine Min Yoongi (Suga) >
  3. Obsessão

História Chapeuzinho Vermelho - Imagine Min Yoongi (Suga) - Obsessão


Escrita por: Fanika

Capítulo 25 - Obsessão


Capítulo XXV - Precisamos ficar juntos

- Yoongi..- Hoseok pedia calma.- abaixa essa faca, você não quer fazer isso..

- Eu não quero..- ele falou alto.

Meus olhos estavam juntos ao de Taehyung. Minhas mãos segurava o braço de Yoongi que se encontrava em torno de meu pescoço.

- Yoongi..- Jin se aproximou cautelosamente.- Você ama a ______?

- Amo..- sussurrou.

- Quem ama não faz isso!- disse ríspido.

- Ela estava com ele!- apontou para Taehyung.

- Ela esta confusa!- respondeu Taehyung rapidamente.- ______ provou de você na lua de sangue, mesmo que pouco. Você tem certeza que a ama?- chegou mais perto tombando a cabeça para o lado.- Você provou dela, provou do SANGUE dela, você esta viciado no sangue dela!

- Cale a boca!- resmungou contra meus cabelos.- Eu te amo ________..- sussurrou para que apenas eu te ouvisse.- Não deixe eles fazerem sua cabeça, eu preciso de você!

- Yoongi..- falei baixo.- Você esta me machucando..

- Se eu te soltar, você vai me achar um psicopata..- continuou a cochichar.

- Eu não vou.. Eu..

- Prove que não!- me interrompeu.

- Você pode me manter em seus braços sem me machucar..- falei. Lentamente me virei para ele, e o abracei com todas minhas forças. De inicio ele não retribuiu, mas então escutei o barulho da faca cair no chão, e seus braços me envolverem.

- Eu quero que esse desejo..- iniciou.- seja amor, e não desejo..

- Yoongi..- levantei minha cabeça e encarei o maior.- Tem uma coisa.. que eu me lembro.. da lua de sangue, não contei para ninguém..

".. o que Yoongi sentia não era desejo.. era amor.."

- O que?- perguntou curioso.

- Naquela noite eu sabia o que você estava sentindo...

- E o que era?

- Amor Yoongi!- ele abriu o maior sorriso do mundo.

- Hoseok?- chamou ele ainda abraçado a mim.- Vamos pra casa!

E assim Yoongi e Hoseok foram embora. Min agia como se nada tivesse acontecido.

- Mas..- sentei no chão.- O que foi isso?

- Você está bem?- perguntou Tae se abaixando ao meu lado.

- Sim..

- Temos que ir pequena..- falou Jin.- Vamos encontrar nossos vizinhos nessa lua cheia.- foi para porta seguido de Jimin e Namjoon.- Fique bem!

Olhei para Baekhyun que parecia perturbado com algo.

- Baek?- Taehyung chamou o garoto ao perceber que meu olhar era fixo nele.- Tudo bem?

- Sim..- disse me olhando.- Desculpe, não pude ajudar com ele..


Baekhyun

- Yoongi..- eu observava tudo enquanto ______ estava nos braços de Min.- abaixa essa faca, você não quer fazer isso..

O que eu podia fazer? Eu podia mudar os pensamentos de Min Yoongi para que ele mudasse de ideia.

O que você está pensando Yoongi?

"Mate a garota.. Existe pessoas mais doces que ela por ai..

Não posso! Não quero!

Baekhyun esta aqui.. não por muito tempo..

Que feio Byun, invadir a mente das pessoas, parece até eu.."

- O que?- sussurrei baixo.

Eu não conseguia mais ver o que Yoongi queria. Não havia apenas Min ali, era mais que isso, algo que eu não posso combater.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...