1. Spirit Fanfics >
  2. Chapeuzinho Vermelho - Imagine Min Yoongi (Suga) >
  3. O conto secreto

História Chapeuzinho Vermelho - Imagine Min Yoongi (Suga) - O conto secreto


Escrita por: Fanika

Notas do Autor


Oi anjinhos,

Voltei! e.e

E se não fosse pra voltar com um hot eu nem voltava

Boa leitura ❤

Capítulo 26 - O conto secreto


Capítulo XXVI - Morte e vida


Já era manhã novamente, ______ e Taehyung dormiam no quarto da mais nova. Subi as escadas e bati na porta, não queria ver nenhuma cena indevida.

Abri a porta depois de não obter respostas, os dois dormiam na mesma cama, um em cada ponta. Segui em direção as janelas e abri as cortinas vendo os dois reclamarem.

- Vem tomar café!- falei já saindo.

- Baek..- ouvi ______ resmungar.

- Agora!- gritei do corredor.

Não demorou muito para os dois estarem na cozinha, ______ se sentou na ponta, e Taehyung do seu lado direito, sentei de frente para ele, ao lado esquerdo de _______.

- Por que nos acordou tão cedo?- indagou Taehyung.

- Eu passei a noite estudando, e consultei algumas pessoas, e cheguei a uma conclusão.- ______ me olhou desconfiada.

- Consultou pessoas?- disse ela.

- São confiáveis, vampiros, humanos, lobos, padres, até o papa!- vi o olhar surpreso de Tae.

- Fez isso em uma noite?- perguntou enquanto pegava um pedaço de pão.

- Sim.- brinquei com meus dedos em cima da mesa.

- E qual é a conclusão?- perguntou a menor.

- Na noite da lua de sangue, _____ estava possuída, mas isso é contraditório, muitos dizem que é na verdade era um espírito, e eu digo que era um demônio.

- Demônios existem?- indagou _____.

- Vocês precisam entender, que todas as lendas, contos, histórias, tudo, é real.- falei. Taehyung cruzou os braços com um semblante confuso.

- Continua.- pediu.

- As coisas depois daquela noite se misturaram e ficaram confusas.- percebi o semblante pensativo da loba.- Então, vamos por partes!- me levantei da cadeira e comecei a andar pela cozinha.- ______ treinou para poder se transformar em humana, e assim seu poder na lua vermelha ser reduzido. O plano deu certo, mas o demônio em _____ queria se alimentar do medo, mas a Chapéu não deixou que fosse qualquer pessoa, ela foi atrás de Yoongi, e então trocaram sangue. No dia seguinte, ______ acordou com todas as características de um vampiro recém narciso, e toda a culpa caiu em Yoongi, mas essas características são também de um vampiro que está necessitado, então chegamos em Benjamin. Depois de toda a descoberta sobre o irmão de ______, todos esqueceram do que havia acontecido, descartaram a mistura de sangue, Chapéu não era vampira, mas Yoongi..- suspirei antes de voltar a falar, os dois escutavam minhas palavras atentamente.- O sangue voltou ao Yoongi através do beijo, e _______ estava possuída pelo demônio, uma parte dele está no Min.

- E por que você acha que o Yoongi está possuído?- perguntou o lobo alfa.

- Suga estava sendo controlado quando atacou ______, eu tentei impedi-lo mas não consegui.- segredei.

- Estão temos que fazer algum tipo de ritual?- ______ perguntou.

- Não é tão simples, o demônio da lua de sangue, possuí lobos, e desaparece quando a lua some do céu, não havia nenhuma história sobre vampiros que foram possuídos, mas depois de procurar bastante, achei algo que estava bem embaixo do meu nariz.- peguei um livro em cima do balcão, ao lado da pia.- Isso estava na biblioteca da casa!

- Como entrou lá?- indagou ______ com o cenho franzido.

- Desculpa, foi necessário.- abri o livro na página marcada, e comecei a ler um dos parágrafos, era um conto de fadas.

“O vampiro amava aquela humana como amava sangue, e aquele nomeado alfa dos lobos queria tomar a garota de seus braços. O sedento de sangue então, prometeu seu amor a lua, e prometeu ser a casca do demônio mais poderoso que o satélite natural pudesse oferecer.

O vampiro então disse...

- Fazei-me seu escravo, para que minha amada, vós pudestes libertar.- ______ disse ao mesmo tempo que eu.

- Minha avó me contou essa história uma vez.- comentou.

- E depois disso o que acontece?- indagou Kim.

- Existe um tipo de ritual na última página.- folheei as folhas.- Está escrito em outra língua, árabe.

- Esse ritual aparece na história.- comentou Chapeuzinho.

- Aqui tem todos os ingredientes, e como preparar esse ritual.- olhei para os dois.- Os ingredientes são relativamente fáceis, um aqui eu achei que seria um problema, coração de anjo.

- Coração de anjo?- confirmou Taehyung.

- Sim, mas eu conversei com o papa, ele disse que pode me arrumar um.- apoiei as mãos na mesa.

- Achei que você estava brincando quando disse isso.- comentou a menor sorrindo.- Mas pelo que eu me lembre da história, o lobo alfa teve que morrer pro ritual dar certo.- encarei _____, que fez uma cara assustada.- Ai meu Deus, precisa ser um lobo específico?

- Um alfa.- falei.- O mais forte da alcateia.

- Eu..- sussurrou a mais nova.



Taehyung


- Você não pode morrer pra salvar ele, precisa ter outro jeito!- bati fortemente a porta do quarto.

- Eu não disse que toparia!- se defendeu.- Deixa o Baek voltar e discutimos isso depois, ok?

- Ta!- sentei na cama e passei a mão pelo cabelo.

- Você precisa parar de pintar o cabelo!- repreendeu a menor enquanto afagava meus fios recentemente pintados de castanho claro.

- Você adora quando eu pinto o cabelo!- falei sorrindo.

- É, eu gosto.- falou e se deitou na cama. Me aconcheguei em sua barriga.- Será que o que sinto é real?

- Pelo Yoongi?- questionei. Ela assentiu.

- Talvez depois que tudo isso acabar, você descubra. Ou talvez não.- ela me deu um tapa fraco na testa.- Ai!

- Idiota!- falou rindo. Levantei e subi em cima dela, sentando em sua barriga.- Você é pesado!- tentou me empurrar sem sucesso.

- Você vai ver o idiota!- comecei a fazer cócegas nela, ______ não conseguia nem falar.

- Para, para..- falou quando eu já havia parado.

- Eu sou idiota, ______?

- Não,- ela respirou fundo jogando a cabeça para trás.- Não!

Inclinei meu corpo e dei um selinho em seu pescoço, vi ela fechar os olhos. Dei outro selinho agora em sua mandíbula, nossos rostos estavam próximos, tão próximos que nossos narizes se tocavam.

- Droga..- sussurrei. Ela abriu os olhos revelando sua íris âmbar. ______ não estava totalmente no controle de seu corpo.

- Eu quero você..- ela piscou uma vez, e seu olho voltou a tonalidade normal.- Eu estou bem!

- Sim,- sorri. Depois de muito tempo, _____ já conseguia controlar o lobo interior.- Você está bem!

Minhas mãos que até então se apoiavam na cama foram de encontro ao rosto de ______, aproximei nossos rostos finalmente acabando com o espaço entre nós. As mãos da jovem subiram pela lateral do meu rosto até parar em minha nuca, puxando alguns fios de cabelo.

Ela me empurrou para o lado, e subiu em cima de mim. Separamos o beijo por falta de ar, ela então beijou meu pescoço. Subi com minhas mãos por dentro de sua blusa, e senti seus seios cobertos pelo sutiã. Subi mais um pouco até tirar a peça de roupa, deixando o tronco nu, após tirar também o sutiã.

Troquei nossas posições, e deslumbrei do corpo de _____, observei cada detalhe. Minhas mãos apertaram seus seios fortemente e pude ouvir o primeiro gemido da menor. Me inclinei, e lambi um de seus peitos, chupava, mordiscava, enquanto apertava o outro. Segui com uma trilha de beijos até seu ouvindo e senti ela se arrepiar.

- Não faça isso comigo..- falou baixo.

- Fazer o que?- perguntei num tom rouco e mordi o lóbulo de sua orelha. Ela suspirou alto.

Chupei com força o pescoço da alfa o que com certeza deixaria marcas. Ela me afastou de si, e retirou minha camisa. Desci com beijos molhados até a barra do short moletom que ela usava. Olhei para cima vendo ______ apoiada nos cotovelos, observando tudo que eu fazia, sorri para ela que corou. Voltei minha atenção ao que fazia, e retirei lentamente o short. Beijei a virilha da mais nova, e ouvi ela arfar, sua cabeça agora estava recostada no colchão. Puxei a calcinha de _____ e pude sentir seu cheiro tão doce, aquele cheiro que só os alfas com o olfato mais apurado podia sentir.

Segui com pequenos selares de seu calcanhar até finalmente beijar suavemente o clitóris de ______. Suas mãos até então perdidas encontraram os fios de meu cabelo. Lambi o ponto de prazer da mais nova, ela então forçou minha cabeça contra sua intimidade fazendo com que eu aumentasse o ritmo de minhas lambidas e leves chupões.

- Isso é tão bom..- falou sôfrega.

Meu dedo indicador deslizou sem nenhuma dificuldade para sua entrada, comecei a fazer movimentos lentos e movia minha língua em seu clitóris na mesma intensidade. Adicionei mais um dedo, e _____ começou a gemer baixinho. Ouvi-la gemer era tão bom quanto ouvir seu canto para a lua. Movi freneticamente o dedo indicador e médio até sentir suas paredes vaginais se contraírem.

______ soltou meus fios e suspirou pesado. Depois de alguns segundos, ela me puxou para cima e me fez apoiar na cabeceira cama. Ela apertou meu membro coberto pela calça de moletom folgada. Suspirei pesado ansiando por seus toques. Ela riu irônica e provocativa.

- Está com pressa?- perguntou tirando minha calça.

- Não fiz tanta cerimônias com você!- juntei as sobrancelhas.

- Tão fofo irritado.

Ela sentou no meu colo, e começou a rebolar, pressionando o quadril contra minha ereção. Coloquei as mãos em sua cintura, e a fiz ir um pouco mais rápido.

- Ahhhh..- gemeu em meu ouvido.- Posso gozar apenas fazendo isso..

- Você não é uma gatinha pra ficar se esfregando.- comentei e ela riu.

Foi fazendo uma trilha de beijos pelo meu maxilar, clavícula, peito, barriga e quando chegou a cueca tirou não muito devagar. Ela segurou meu membro com as duas mãos e pude sentir minhas veias pulsarem. ______ lambeu da base até a cabecinha rosa e inchada, depois começou a colocar tudo de uma vez e tirar. Peguei em seus cabelos, fazendo um rabo de cavalo, comecei a ditar a velocidade, e quando estava quase gozando a fiz parar.

- Não aguenta?- sorriu.

- Se aguento..- puxei ela para mim e a beijei.

Lentamente coloquei meu membro em _____, que suspirou. Ela começou a subir e descer bem devagar, intercalando com algumas reboladas. Segurei em sua cintura e a fiz ir mais rápido. Seus seios subiam e desciam bem em frente ao meu rosto, então comecei a chupar um deles um pouco desajeitado.

Troquei nossas posições, e dei investidas fortes e fundas. ________ gemia como se estivesse no cio.

- Mais rápido..- pediu entre os gemidos.

Aumentei a velocidade, a loba me trouxe para perto e começou a gemer em meu ouvido, hora ou outra eu também soltava gemidos.

- Eu não vou aguentar..- depois de mais oito investidas eu cheguei ao meu limite.



________


Sentir seu líquido quente em mim, foi uma das melhores sensações do mundo. Virei Taehyung na cama ficando por cima. Comecei a cavalgar no maior, e quando finalmente cheguei ao ápice, rebolei em seu colo para prolongar meu prazer.

Deitei totalmente sem forças ao lado do alfa. Nossas respirações eram desreguladas. Depois de alguns segundos, ele me abraçou e apoiou a cabeça em meus seios.

- Obrigado..- escutei sua voz abafada.

- Pelo que?

- Por ter transado comigo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...