1. Spirit Fanfics >
  2. Chapeuzinho Vermelho - Imagine Min Yoongi (Suga) >
  3. O fim

História Chapeuzinho Vermelho - Imagine Min Yoongi (Suga) - O fim


Escrita por: Fanika

Notas do Autor


Bom pessoinhas, como prometido, o fim da nossa queria história. Apenas relembrando que fazia muito tempo que eu não escrevia ela, então se tiver algo desconexo peço desculpas. Espero que gostem desse final e deixem seus comentários <3

Capítulo 28 - O fim


Último capítulo -  

 

“Eis um pequeno fato, você vai morrer..” 

Citação: A menina que roubava livros 

 

Meu pai havia desaparecido junto com meu irmão, no fim das contas ele não era assim tão confiável. Talvez tenha sido demais para ele. Pois bem, tudo que nós fizemos foi um desperdício de tempo, pelo menos pude conhecer Byun, que se tornou bem mais que um simples amigo. 

Todos aqueles que eu não podia confiar se tornaram minha família. Jin eu considero mais que um primo ou tio distante, ele que cuidou de mim quando eu não tinha mais ninguém. Yoongi tentou me proteger daquilo que ele achava errado. Taehyung tentou me proteger daquilo que ele achava errado, assim como Byun. Mark um amigo passageiro que fez muita diferença na minha vida. 

Mas por que? Por que sempre estavam tentando me proteger, isso só fez eles se machucarem, o que veio de bom nisso? 

Mais uma vez todos estavam se ariscando por mim. 

Aquele ritual preparado por Byun, quantos ali poderiam se machucar por uma coisa que foi minha culpa. No final, além de depravada, eu também era egoísta e mesquinha.

- Você esta bem?- Byun perguntou preocupado.

- Não se quero fazer isso, Baek..- falei ao ver Yoongi naquela situação, inconsciente e amarrado .- Não sei se consigo.

- Você consegue, você tem que conseguir!- disse.

- Não temos o último ingrediente.- comentei.- Não podemos fazer sem sacrificar o alfa mais forte, você sabe que não vai dar certo por que insiste?

- Você não confia em mim?- indagou arqueando uma sobrancelha. Eu apenas assenti indefesa.

Baekhyun tinha razão, ele é muito responsável. Havia conseguido todos os ingredientes. Ele não faria algo que pudesse dar errado, pelos menos era isso que eu tentava pensar a todo o momento, com medo do que poderia acontecer.

- Vamos começar logo por favor..- Hoseok disse baixo, ele terminava de amarrar Yoongi na cadeira.- Eu não consigo mais ver ele assim. - suspirou fundo.

Hoseok tinha um olhar fundo e distante. Ele parece ter ficado dias sem dormir, e eu arriscaria dizer que andou chorando recentemente. Ele olhava para Min com um olhar de preocupação e um leve desespero.

As pessoas ali presente se formaram em uma roda bem feita em volta do círculo no quintal com o pentagrama bem desenhado no meio. Jin tinha um semblante serio e calmo assim como os outros lobos, com exceção de Jungkook que parecia assustado.  Hoseok se dispôs ao meu lado, com as mãos juntas ao corpo com os lábios comprimidos e os olhos lacrimejando.

- Hoseok..- chamei calma esperando uma resposta do caçador. Não tive respostas, por isso fiquei com medo de continuar.

- Será que ele vai ficar bem?- perguntou depois de alguns segundos.

- Eu não sei.- comentei.- Você esta bem?

- Não muito.- falou abaixando a cabeça.- Foi difícil lidar com ele.

- Desculpa..- comentei baixo analisando Yoongi.

- Não foi culpa sua..- comentou também levantando a cabeça.- Você não teve a intenção. Nem o controle.

- Bom pessoal.- Byun chamou a atenção de todos.- Hoje, é um dia muito importante. Min Yoongi, vampiro, e ________ lobo, tiveram uma troca de sangue na Lua vermelha. Essa troca acarretou em um demônio, que não sabemos muito bem como, mas ele entrou em Yoongi. Eu estive estudando durante algum tempo, e realmente é um demônio da lua de sangue. Não sabemos o que ele quer, mas sabemos que temos que tirar ele do Min.

Byun caminhou em torno da cadeira onde Yoongi estava amarrado e desacordado. Ele estava com um livro em mãos e um terço, que queimava a sua mão. Baek falava palavras em uma língua desconhecida, caminhava sempre em círculo e sempre com o terço levantado acima de sua cabeça.

- Para que isso?- perguntei curiosa, quebrando o silencio infernal que predominava o local.

- Isso é para purificar o local, Alfa.- respondeu claramente irritado com a minha quebra de silencio.

Tae parecia inquieto e aflito, ele colocava a mão na boca constantemente sem tirar os olhos de Min. Eu me encontrava entre Taehyung e Hoseok. Estiquei o braço e alcancei o a mão do mais velho a segurando forte e tentando passar tranquilidade para ele.

Baekhyun colocou o livro e o terço em uma pequena mesa perto de Jin, que eu não havia reparado que estava ali. O vampiro então, pegou os ingredientes necessários para o ritual, ele continuou a proferir palavras em outra língua e colocar as peças em volta de Yoongi.

- Vocês sabem que precisamos de todos os ingredientes para tudo funcionar corretamente.- Baek comentou.- Porém, não temos um dos ingredientes, um Alfa, o mais forte da alcateia. Um alfa é necessário, pois o demônio que esta em Yoongi se manifesta em lobos alfas, é como uma troca de cascas.- Baekhyun se virou para mim e olhou com um olhar de desculpas. Mas eu não conseguia entender esse olhar.

Foi então que Tae soltou minha mão, ele olhou para mim e deu um sorriso fraco. O maior se virou para mim e beijou minha testa.

Foi então que eu entendi a confiança de Baekhyun, foi então que eu consegui entender a aflição de Taehyung. Por isso ele estava tão distantes nos últimos dias, como eu não pude perceber que ele não estava bem, como não consegui perceber que ela havia mudado.

- Você foi muito tola em achar que era a alfa mais forte chapéu.- disse com um semblante calmo e despreocupado.- Eu sou o sucessor de Jin, eu sou o mais forte da alcateia. 

- Não, você não é.- disse começando a sentir as lágrimas pelas minhas bochechas.- Você não pode fazer isso Tae..

- Você não pode me impedir pequena..- falou colocando a mão em meus ombros.- Eu te amo Chapéu, mas você e Yoongi.. vocês precisam ficar juntos ________..

- Mas eu não quero perder você..- falei em meio aos soluços.- Por favor, Tae..

Taehyung se soltou de mim e caminhou até Byun no meio do pentagrama. Olhei para Jin, ele e os outros lobos já sabiam  que isso iria acontecer. Todos sabiam menos eu. Quais proporções isso estava tomando, eu realmente gostava de Min Yoongi, ele realmente gostava de mim? Por que era essa era a única solução. Eu só gostaria de ser uma jovem normal, viver com uma família unida e viva.

Eu não poderia olhar, como poderia ver Taehyung morrer por minha causa, ninguém nunca me pergunta nada. Será que eu sou uma criança que fez burrada e agora os adultos estão tentando arrumar tudo? 

Senti braços quentes abraçarem meu corpo e vi Jungkook com o rosto molhado por lágrimas me consolando. Ele, assim como eu era só mais um que não teve voz em tudo aquilo que estava acontecendo. Não iria importar o que eu falasse para Taehyung, Jin, Byun ou Hoseok, todos já estavam certos de tudo aquilo que estava para acontecer e nenhum deles queria impedir.

- Eu tentei de impedi-lo, eu tentei de contar..- segredou em meu ouvido.- eu sinto muito..

Eu também sentia muito. 

Baek continuou a proferir palavras em outra língua e eu não tive coragem de me soltar de Kook para ver. Abracei ainda mais forte Jung, escutando gemidos baixos de dor. Meus olhos derramaram mais lágrimas, e então Yoongi começou a gritar, um grito ensurdecedor que fez meus ouvidos doerem, ainda sem soltar Jungkook levei uma das mãos para a parte superior de meu pescoço sentindo o sangue escorrer pela lateral do meu rosto.

Yoongi com sua voz mais grave que o normal, começou a falar palavras desconexas enquanto Baekhyun aumentava ainda mais o tom de voz. Dessa vez foi a vez de Taehyung gritar o que me deixou aflita e com vontade de correr para parar o ritual. A todo momento eu me imaginava correndo até Byun e o jogando no chão, fugindo em seguida. Eu queria ir embora e nunca mais voltar.

- Calma _____- Jungkook disse baixo. Meus soluços já estavam incontroláveis.

Foi então que tive coragem para olhar. Taehyung imóvel observando Yoongi que tinha uma feição pálida com olhos profundos. Tudo aconteceu muito rápido, vi Tae cair descordado no chão e Jin correr ao seu encontro. Hoseok que estava ao meu lado foi até Min segurando seu rosto que havia caído para baixo também desacordado. Minhas pernas amoleceram e eu não conseguia mais firmar meus braços em Junkook, minha visão ficou turva, e por fim, escura.

 

[..]

 

Eu conseguia sentir a luz batendo em meu rosto, o calor que ela proporcionava em minhas bochechas me fez despertar. Ao abrir os olhos me encontrei em meu quarto, eu até poderia dizer que era uma manhã normal. Levantei da cama calmamente observando as cobertas brancas e ao lado da cabeceira um pote com sopa que parecia fria. Segui com uma de minhas mãos até meu cabelo para poder puxar levemente para baixo a fim de acordar de vez.

- Byun?- chamei. Percebi então como minha voz estava rouca e baixa.

- Você acordou..- Baek disse baixo aparecendo na porta.- Estava começando a ficar preocupado..

- O que houve?- falei pondo os pés para fora da cama sem me levantar.- Me sinto estranha.

- Você ficou desacordada durante uma semana.- falou se aproximando.- Eu tentei te alimentar com sopas.

Olhei novamente para a tijela ao lado da cama. Era uma sopa simples de legumes com carne.

- Sopa?- ri fraco.- Onde esta Tae e Yoongi?

Baekhyun se sentou ao meu lado da cama com um semblante triste.

- Yoongi esta bem, ele ficou desacordado por três dias..- deu uma breve pausa.- o Tae.. ele não sobreviveu..

Meus olhos se encheram de lágrimas e Byun me abraçou forte. Isso realmente estava acontecendo, como eu pude permitir que alguém tão especial pra mim fizesse isso.

- Por que ele  tinha que fazer isso?- perguntei ainda nos braços de Byun.

- Ele escolheu isso por você _______. Foi uma escolha dele, não foi culpa sua.

- Tudo o que aconteceu foi minha culpa..- me separei de Baekhyn.- Quando eu posso ver o Yoongi?

- Vou pedir pra ele vir aqui. Você ainda não esta em condições para sair da cama.- concordei com um aceno fraco de cabeça.- Olha Chapéu, daqui pra frente, tenta focar mais em você e no que você realmente quer, você passou por muita coisa com seus pais e o Taehyung.

- Sempre que eu tento focar em mim alguma coisa de errado acontece..

- Foque em você, e não no seu lobo.- Byun fez um carinho fraco em minha cabeça.- Vou trazer algo para você comer, e chamarei Yoongi para vê-la.

- Obrigada Baek.- o abracei brevemente e voltei a deitar na cama.

Após algum tempo permanecendo com os olhos fechados, eu pude escutar uma voz baixa ecoar pela casa provavelmente vinda do andar de baixo. Levantei minha cabeça e fui até o banheiro do quarto para jogar uma água no rosto e ver minha imagem no espelho. 

Ao analisar minha aparência pálida e sem vida constatei que eu estava precisando de um pouco de sol ou talvez apenas dar umas pinceladas leves na minha bochecha com um blush qualquer. Sai do banheiro e me deparei com Yoongi sentado em minha cama. Eu sentia que não via ele há dias, e eu realmente não havia visto.

- Como está se sentido?- perguntou. Caminhei até ele e sentei ao seu lado.- Você esta pálida, sua pele esta mais clara que o normal.

- É eu sei.- ri baixo.- Você continua branco como sempre.

Yoongi olhou para mim por um breve segundo antes de desviar o olhar novamente para frente. Ele parecia procurar as palavras certas para dizer naquele momento.

- Você 'ta bem?

- Tentando ficar..- respondi sorrindo breve.

- Taehyung..- começou a falar mas parou rapidamente.- eu sei que gostava bastante dele.

- Uma relação de amor e ódio.- comentei.- Eu gostaria de não falar disso por agora.

- Entendo.- respirou fundo antes de continuar.- O que você pretende fazer agora?

- Eu não sei, queria dar um tempo daqui.. sabe? Voltar para onde eu morava com minha mãe ou talvez voltar a procurar meu pai e meu irmão. Mas não acho que ele quer ser encontrado por agora.

- Então você quer fazer uma viagem?

- Eu realmente não sei o que eu quero.. Estou bem confusa com tudo isso.

- Se eu te pedisse pra ficar.. você ficaria?- perguntou calmo com uma voz baixa e serena.

- Eu não tenho muitos motivos pra ficar..

- Eu não sou um motivo bom o suficiente?- indagou um pouco indignado. Sorri com a frase e o abracei.

- Você é Min Yoongi.

Seguir a vida na casa do bosque não seria uma coisa fácil. Ter que lidar com tudo que aconteceu não seria algo fácil. Ter que viver e esquecer tudo que aconteceu não seria uma coisa fácil. Mas eu tinha apoio, eu tinha uma família, e eu sabia que sempre podia contar com eles para o que eu precisasse, por que apesar de tudo, os lobos cuidam um dos outros, e sempre protegem uns aos outros, tanto de demônios quanto de vampiros e caçadores, apesar que vampiros e caçadores não são uma ameça tão grande assim.

- Não são uma ameça tão grande assim?!- disse Hoseok em tom de deboche e indignação.

- Deixa minha história Hope!- falei sorrindo.

E assim termina a história da Chapeuzinho Vermelho, 

 

Fim.

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...